terça-feira, 18 de outubro de 2022

A EVANGÉLICA QUE NÃO RESITIU A TENTAÇÃO

 Sou evangélica da CCB desde que entendo por gente, casei a 5 anos com Felipe, mas nunca passamos do papai Mamãe, estava eu fazendo compras da semana quando reencontrei um paquera da época de colégio, mas sempre tive muita vergonha e nunca tinha rolado nada, ele me abraçou e no mesmo instante molhei a calcinha ao sentir seu toque, cheiro de homem conversamos durante 15 minutos com ele sempre me olhando descaradamente e sempre tocando em mim me puxando, e como uma mulher casada eu devia reagir de forma contrária, mas fui cedendo.

Ele perguntou se eu queria uma carona, eu tinha muita coisa ainda pra comprar, ele me abraçou pela cintura me apertou forte e disse vamos sair daqui tô quase fazendo uma besteira.

Eu derreti nos braços dele, não sei onde estava com a cabeça, não consegui dizer nada só sinalizei que sim com a cabeça… minha consciência dizia não faz isso, vai estragar sua vida, e já estava dentro do carro dele, notei ele nervoso respirando ofegante, segurou minha nuca e me beijou como nunca tinha sido beijada, era muito tesão, beijo molhado me senti a mesma adolescente, achei fofo ele tentou colocar a chave no carro, mas não acertou de primeira.

Em menos de 5 minutos chegamos à casa dele, quando ia entrar … travei… sou casada, sou casada eu repetia.

Eu sei e não ligo, disse ele. A mão nas minhas costas, me empurrou levemente me incentivando, eu tentei falar, ele tá trabalhando agora, meu marido… minha blusa tinha voado pela sala, ele já estava me despindo… mordendo lambendo… ele me empurrou no sofá me fazendo ajoelhar, ele disse aqui mesmo: "não aguento mais". Ele levantou minha saia, colocou minha calcinha de lado e me penetrou por trás, senti o pênis dele abrindo minha vagina com facilidade porque eu estava muito excitada, nunca tinha sido pega assim por trás, e ele me comia com força, socava forte me puxando pelo cabelo, nos últimos resquícios de sanidade eu implorei pra ele não gozar dentro, ele socou tudo, me senti preenchida, e ele disse no meu ouvido, tá maluca? Nem que me paguem eu deixaria você sair daqui de bocetinha vazia! Vou gozar dentro sim.

E poucas bombadas depois ele cumpriu, enchendo meu útero, mas não tirou o pau de dentro de mim, me mandou empinar bem pra não escorrer. Queria que o esperma dele ficasse dentro de mim… tem mais coisas pra contar, mas acho que ficou muito grande….

Um comentário:

  1. Nossa,o conto foi muito bom,conta tudo,me deixa excitado de novo vaiii.

    ResponderExcluir