segunda-feira, 17 de outubro de 2022

AMANDA: EVANGÉLICA QUE AMA DAR O C....... 2

 Fiquei casada apenas 3 anos, o meu ex marido voltou ao mundo das drogas se envolveu com gente que era do mal, eu não concordava com nada daquilo, nos separamos e a família o mandou para outro estado onde tinham parentes. Nunca mais o vi. Superei muito rapidamente a separação. Voltei a morar com a minha mãe e o meu padrasto que era mais que um pai pra mim. E continuei ouvindo a fodeção deles todas as noites. Parece que não falei, mas o Júlio era um bom vivant, rico, soube aplicar muito bem a herança dos pais, era filho único, tinha participação em vários negócios e vivia a vida que todos nós pedimos a Deus. A minha mãe não precisava trabalhar, mas era doida pela loja e dizia que a mulher tem que sair de casa e ter uma atividade. Eu falei que ia estudar e procurar um trabalho, mas não queria na loja da minha mãe, queria ser independente. O meu padrasto falou, descanse uma semana que eu vou fazer uns contatos e tenho certeza de que consigo um trabalho legal pra você.

Minha mãe saia pra loja e ficava em casa, meu padrasto eu e a empregada. Que tinha tantos afazeres que nem a víamos. E nós curtíamos a piscina. O assunto era sempre o mesmo. Sexo, agora eu totalmente a vontade já falava tudo abertamente, parecia que estava conversando com uma amiga. 

Nesse dia o meu padrasto colocou uma sunga branca que marcava muito bem o baita caralhão dele. Eu começava a entender o porquê da gritaria da minha mãe naquela vara. Eu também já não era nenhuma santa. Coloquei um biquini super pequeno e iniciamos a nossa curtição tomar sol, um suco, o meu padrasto de vez em quando tomava uma cerveja e eu acabei gostando também, porém a minha mãe não tomava conhecimento disso. 

Eu iniciei a conversa perguntando, Júlio vocês não cansam de trepar todos os dias?

E ele disse se eu não comer a tua mãe, eu não consigo dormir, mas a tua mãe também é uma tarada, se eu estou mais quieto ela pula em mim e concluiu dizendo quando vejo ela já está com o meu pau na boca. 

Eu ria muito do jeito despojado como ela falava. E ele me perguntou, me conte como foi durante esse tempo de casada. 

Era muita atividade ou pouca, e eu ia lhe contando. Nossa nós fodíamos muito, era de manhã, de tarde de noite. Ele era louco pra chupar e cheirar a minha buceta. Eu chegava da rua, ele já vinha me cheirando, eu dizia pare, estou suada, fiz xixi e ele dizia que aí que a minha bucetinha ficava mais gostosa. Júlio falava que todo homem adora o cheiro da buceta. Principalmente depois de algumas horas do banho. Que ele fazia muito isso de chupar a buceta da minha mãe logo depois de um dia de trabalho. Eu disse eu amo chupar, mas o pau tem que estar bem cheiroso. Aí eu chupo até secar a fonte. E o cuzinho ele comia muito. e eu, se ele não comesse meu cu eu falava que daria pra outro. Bem que você falou um dia que a melhor gozada de uma mulher é ela tomando no cu e acariciando o grelinho. Às vezes eu gozava muito rápido e acabava dando o cu mais uma ou duas vezes. Meu cuzinho só não é arrombadinho porque o pau dele não era muito grande. Aliás tinha 16 cm e era fino. entrava gostoso. Nunca doeu. 

Meu padrasto levantou da cadeira de descanso e disse puta que pariu Amanda, vou dar um mergulho, olhe como você me deixou com essas histórias. 

Olhei e o pau dele estava saindo da sunga. Era animal, enorme, e eu disse você que é tarado. Fica de pau duro à toa. 

Porra nenhuma, você com esse biquininho aí que dá pra ver toda a forma da tua buceta falando desse jeito quer o que? 

Eu disse, não se sinta culpado, a minha buceta também está pegando fogo. Você fodeu essa noite passada, e eu já tem um mês sem pau. 

Enfiei descaradamente a mão dentro da calcinha do biquini enfiei um dedinho na minha buceta e mostrei pra ele, olhe como estou, 

Ele se abaixou ao meu lado e disse: coloca na minha boca, por favor deixe eu sentir esse gosto! Porque o cheiro eu já sei que é maravilhoso. Cheirei muito as tuas calcinhas, ontem ainda cheirei uma vermelha que você deixou toda meladinha no banheiro. 

Não me fiz de rogada, estiquei o braço pra ele. Ele abriu a boca e saboreou, fechou os olhos e disse: 

- Venha! Vamos ali no espaço gourmet. Vamos ali. Nesse espaço tem uma sala com tv, para quando os amigos vinham assistir um jogo e fazer um churrasco, o espaço era apropriado e não faziam sujeira dentro de casa. Levantei-me e fomos para o espaço chegando lá ele disse: 

- Sente no sofá. 

Eu me sentei, ele se ajoelhou no chão no meio das minhas pernas e disse: 

- Não vou deixar a minha filhota na vontade. Lembrei da primeira vez que fui chupada dentro de um carro. Ele tirou a calcinha do meu biquini, valou pra eu tirar o soutien, que queria ficar olhando meus peitos, e caiu de boca na minha buceta, ele dizia que ela estava brilhando de tesão. Lambeu, cheirou, cheirou a minha virilha cheirou a minha bunda, e enfiava a língua, se deliciando, quando ele parou no meu grelinho eu queria gritar. Como chupava deliciosamente, escorreguei para o lado e fiquei deitada no sofá e ele colocou meus joelhos na altura dos meus peitos e lambeu meu cu, eu queria exatamente isso, carinhos no meu cuzinho. Ele lambia, mandava eu piscar o cu na língua dele, dizia que o meu cuzinho era lindo que parece que nunca foi comido porque tinha todas as preguinhas e voltou para a buceta, para o grelo, eu olhava todos os seus movimentos. Estava sendo chupada e seria comida pelo marido da minha mãe, pelo homem que eu amava como pai, mas que não éramos parentes. Ele enfiou dois dedos na minha buceta, levou a boca e disse que gosto maravilhoso que você tem, lambuzou bem os dedos com saliva e disse: 

- Olhe me mostrou dois dedos e foi colocando no meu cuzinho, os dedos eram grossos, dois dedos era mais volume do que o pau do meu ex maridinho. Eu contraí e ele disse, relaxe, vou preparar o teu cuzinho pra ele ter o maior prazer que já teve até hoje quando eu enfiar meu pau. e me chupou e dizia. 

- Empurre essa bunda putinha, que tesão! Eu sonhava com um homem que me chamasse de puta, de cadela, de vagabunda, porque eu o escutava falando tudo isso quando comia a minha mãe. 

Eu me soltei e disse: "vai paizinho, chupa essa buceta, fode esse cuzinho com esses dedos seu tarado. Seu puto fodedor."

Ele empurrou os dedos até não sobrar nada de fora, acelerou os movimentos da língua no meu grelo e eu gritei. segurei a cabeça dele com as duas mãos quase o sufocando, e gozei, mas como gozei que tesão. Eu queria desmaiar, fui soltando-o, e ele foi tirando os dedos que estavam socados no meu cuzinho. deu alguns beijinhos na minha buceta e disse: 

- Deliciosa, descanse, mas descanse mamando meu pau. Socorro, quando ele tirou a sunga eu queria correr, falei pra ele. 

- Se você pensa que esse pau aí vai entrar aqui em algum lugar está enganado, eu quero, mas não cabe. É gigante. Por isso a minha mãe fica louca contigo, e goza e grita feito uma putona. 

Ele disse fique sentada, eu sentei e ele disse segura esse pau. Segurei, a minha mão naturalmente que não conseguiu fechar com aquele monstro cabeçudo, grosso, tinha 20 cm, era grosso, pra mim muito grosso, parecia um tubo de desodorante. 

Quando eu cheirei o pau dele, senti cheiro de buceta, e falei, hummmmmmmmmm…. estou cheirando bucetinha da minha mãe, ao invés de me dar um nojinho, aquilo me deu tesão. 

Ele perguntou quer que eu lave, seu disse de jeito nenhum. Vou chupar esse pauzão assim seu fodedor que não se cansa. Teu pau está muito duro paizinho. e comecei lambendo o cabeção, tinha que abrir muito a boca que chegava a cansar. acariciava o saco dele, lambia a gotinha que saía da cabeça, ele esticou o braço, ficou dedando a minha buceta e dizia que estava ensopadinha. 

Ele se deitou no tapete e mandou eu me sentar na cara dele, mas virada para os pés, sentei-me. esfreguei minha buceta e meu cu na cara dele e ele disse me chupa junto. eu chupava o que podia segurava pelo saco, deslizava meus dedos pela bunda dele, o saco e o cuzinho dele eram dedilhadinhos, tudo bem lisinho, eu babava no pau dele e a baba escorria para o rabo dele, aí eu arrisquei fazer uma coisa que até então nunca havia feito, abri bem a boca e coloquei a cabeça do pau toda e deslizei a minha mão para a bunda dele, ele abriu bem as pernas e eu toquei no cuzinho dele, que piscava quando eu tocava, brinquei com a ponta do meu dedo indicador na entradinha e o pauzao dele parecia que latejava. aí ele disse vira amor, e se senta no meu pau, vá sentando-se devagar, vá controlando pra você ver como a tua bucetinha é gulosa. e eu obedecia igual uma putinha. Segurei o caralhão e fui me sentando, quando entrava a cabeçona ele dizia: 

- Vem! Se senta na minha cara. 

Eu ia ele me chupava deixava bem babada e dizia:

- "Senta-se no meu pau!" Isso foi se repetindo até que o pauzão entrou todo, eu sentia bater aqui dentro de mim, parece que ia me atravessar eu esfregava o grelo nele e ele bem carinhoso foi acariciando meu cuzinho e colocou um dedo…. tirou colocou na boca e enfiou dois. agora sim…eu subia e descia no pau dele, e ele socava dois dedos no meu cu. E falava: 

- "Imagine que é outro pau te fodendo junto. um na buceta e um no teu cu minha puta imagine." 

Eu imaginava e rebolava e não aguentei, gozei de forma absurda, como nunca havia gozado com um pau na buceta. e o pau dele dava coices dentro da minha buceta ele disse: 

- "deite-se aqui. e dobre os joelhos, fique na posição frango assado. 

Ele se levantou, enfiou literalmente a língua no meu cu. cuspiu na cabeça do pau e veio e disse. 

- "Teu cuzinho já está laceado pelos meus dedos, mas vamos comer esse cu com muito carinho, porque eu quero que você peça pau todo dia, até achar outro namorado que te cuide vadiazinha. Abre bem a bunda com as duas mãos mostra esse cu pro teu pai minha putinha, gostosa, linda, deliciosa buceta e cu cheiroso." 

Ele encostou aquela chapeleta eu travei, e assim fomos brincando pra eu relaxar, uma tocada de pau, uma linguada, a língua dele entrava no meu cu. 

Aí ele novamente enfiou os dedos na boca e foi colocando no meu cu, e disse: 

- "Empurre essa bunda amor. e eu empurrava quando ele tirou os dedos encostou o pau e disse agora empurre, agora não vai ter volta, esse pau só vai parar no fundinho do teu cu. 

Sentei-me, e eu queria falar, mas estava ainda um pouco tensa. Quando consegui eu
disse:

- "Você vai rasgar meu cu!" 

- "Fala mais amor…isso fala!" 

- "Seu cavalo não tem pena da tua filhinha seu puto" 

- "Abre mais. filho da puta!" 

Na posição em que ele estava ele cuspia no meu cu o cuspe caia certinho em cima do pau dele. e foi entrando. Depois que passou pelo anel, ele empurrou eu perdi a voz não se sabia era tesão dor ou prazer. ele disse coloca dois dedos na buceta e coloquei ele disse 

- "Coloque agora na minha boca". 

Eu enfiava na buceta e na boca dele até que ele falou agora se masturbe tomando no cu. e eu comecei, mas já comecei acelerada, o pau socava meu cu e meus dedinhos acariciavam meu grelo. ficamos assim uns 20 minutos. O meu cu parece que estava pegando fogo e o pau dele socando forte. Aí eu falei vou gozar…. ele disse vou também…. e gozamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário