sábado, 17 de dezembro de 2022

MAMÃE CRENTE NÃO AGUENTOU 2

 Desculpem a demora e que esses dias foram corrido. Como eu disse tudo aqui é real, aconteceu comigo e minha mãe. Vou continuar da onde parei. 

Eu e minha mãe brincando de lutinha até eu conseguir colocar o pau na buceta dela, depois de algumas quicadas eu já gozava; então ela levanta e vai para o banheiro, eu levanto e vou atrás dela e peço desculpas por ter gozado rápido. 

Ela disse que tá tudo bem, que isso nunca mais iria acontecer.

Alguns dias se passaram, as coisas estavam normal como se nada tivesse acontecido, e eu doido para comer ela de novo, mas não sabia como fazer. 

Então tive uma ideia, quando ela chegou do serviço lá por umas 18 horas já estava tudo pronto, era só a gente comer e depois ir se deitar, então comecei a me fazer de triste desanimado e logo ela percebeu.

Nós fomos sentar no sofá, ela começou a perguntar o que tinha acontecido, então eu inventei uma história, e comecei a falar que uma menina tinha me humilhado, que eu não sou bom nessas coisas, e que não era bom com sexo. 

Então ela disse que era normal e com o tempo eu ia aprendendo. 

Eu me fazendo de triste disse que não iria mais fazer e que nenhuma mulher vai gostar de mim porque eu não chamo atenção das mulheres, e levantei e fui para o quarto. 

Depois de mais ou menos uma hora, ela me chamou para assistir filme, eu disse que não que iria dormir já. 

Então ela entrou e deitou na cama comigo e colocou um filme na tv do meu quarto, eu fiquei virado para o outro lado enquanto ela assistia ao filme, então ela fala: "filho vc não pode ficar assim". 

Eu falei: "mas mãe nem a senhora sente algo por mim, sou feio e não sei fazer sexo, vc não gostou daquele dia eu vi que vc queria para mas estava com tesão, então eu não sou bom". 

Ela: "para com isso, vc é bom sim, vai ficar bom ainda. Então ela me abraçou e colocou os peitos na minha cara. 

Eu falei que não queria pq não iria satisfazer ela, falei vc nem está com tesão. 

Ela falou: "vou colocar um outro filme pra gente assistir". Então ela colocou um pornô e começamos assistir, então com alguns minutos ela começou a me beijar e me masturba então, eu levantei e falei que queria masturbar ela. 

Ela disse que tudo bem, então tirei o shorts dela e a calcinha comecei a chupar ela fiquei alguns minutos, depois comecei a meter o dedo, alisar a bucetinha por cima, e as vezes lambia. 

Depois de uns minutos, ela falou que ia gozar, gemia muito e contraia a buceta. Então ela já estava toda molhada, solta um jato, molha toda minha mão, minha cama então eu não paro continuo masturbando ela e ela manda eu parar. Ela não tinha força alguma e eu continuo enfiando o dedo e alisando e chupando, ela começou a tremer e tentar fechar as pernas. Então eu não deixei, ela só pedia para eu parar, então eu não parei continuei ela só conseguia falar para não se mexia muito, só tremia e gemia. Aí ela meio que desmaiou por alguns segundos, voltou se tremendo toda e não parava de sair líquido da buceta dela, ela respirava forte. Então me levantei. coloquei o pau pra fora como ela não tinha muitas forças, eu coloquei, ela só ficou mexendo a língua e depois de alguns minutos eu gozei na boca dela, ela ficou deitada com a boca e a cara toda gozada. 

Então eu fui no banheiro, peguei uma toalha limpa e úmida, ela não tinha forças, só ficava me olhando e sorrindo. ela me puxa pra perto e fala que me ama. Eu dei um beijo na boca dela, arrumei ela, esperei ela dormir, quando ela dormiu eu chamei ela e mexi nela mais ela não acordou, então eu tirei o cobertor e abrir bem as pernas dela tirei várias fotos e fiz vários vídeos, minha ideia era caso ela não quisesse mais nada comigo, eu chantagear ela, ainda bati uma punheta e gozei já buceta dela, então me deitei ao lado dela e dormi, acordei no outro dia e ela já não estava mais na cama já tinha ido trabalhar e eu me arrumei para ir para escola. 

O meu pensamento era quando eu chegar em casa vou tentar comer ela, se ela não quiser vou chantagear ela, só que não saiu como o planeja pq minha mãe já tinha outros planos quando eu cheguei em casa, ela estava no meu quarto pelada me esperando, ela me abraçou, me beijou e falou faça de novo o que vc fez ontem mais dessa vez depois que eu desmaia quero acordar com seu pau dentro de mim entendeu, então eu fiz tudo que ela mandou quando ela desmaiou enquanto eu masturbava ela, eu fui rápido, coloquei meu pau e continuei. 

Ela acordou depois de alguns segundos e cruzou as pernas em mim, depois de alguns minutinhos eu gozei ela me segurou não deixou eu sair meu pau parecia que ia explodir, então ela deu um gemido bem alto e eu também. 

Ela ficou falando que me ama, que agora ela é toda minha e eu posso fazer o que eu quiser, então falei que a partir de hj vc e só minha e de mais ninguém, então colocamos um filme, ficamos deitado conversando, depois de uma hora ela sentou em cima de mim, começou a quicar no meu pau, ficamos a noite toda transando

Nenhum comentário:

Postar um comentário