terça-feira, 18 de outubro de 2022

COROA EVANGÉLICA CARENTE

Sempre senti tesão por mulheres mais velhas e as evangélicas isso atiçava ainda mais a minha imaginação, e pude constatar que essas padrão de mulher são as mais fogosas.

Quando tinha 21 anos fui morar em cidade de Minas Gerais e aluguei um apartamento em que a minha vizinha a época de nome Aline que a descreverei agora, uma morena de 42 anos, seios pequenos e firmes, uma cintura fina, uma bunda deliciosa, casada. evangélica e que não possuía filhos. 

Com o passar do tempo fui conhecendo o casal e descobrir que eles não tinham filhos por Aline ser estéril, e o marido acabou me confidenciado que não transava a muito com a esposa, para ele o sexo não era importante.

Aline por ser uma mulher muito dedicada ofereceu os seus serviços para passar e lavar as minhas roupas; com esse dinheiro que ganharia ajudaria o marido nas despesas de imediato aceitei, A mesma cobrou um preço pequeno pelos serviços. O tempo foi passando e nos tornamos íntimos, a minha tara por ela só crescia um dia pela manhã, ela chegou e viu as louças sujas, resolveu lavar, como a cozinha era pequena fui passar atrás dela, acabei roçando naquela bunda maravilhosa, ela apenas me olhou e sorriu, passei novamente e dessa vez bem devagar, Aline fez questão de empinar a sua deliciosa bunda e dar uma reboladinha. Aí foi inevitável, a abracei por trás, comecei a beijar a sua nuca e a lamber a sua orelha, o que fazia com que ela rebolasse cada vez mais, fui roçando meu pau na sua bunda e massageando seus seios, tirei a sua blusa e a sua saia e comecei a abolinar a sua bucetinha que já havia molhado toda a sua calcinha.


A levei ao meu quarto, a deitei, comecei a beijá-la novamente pelo pescoço, fui descendo até que alcancei os seus deliciosos seios, chupei os bastante continue descendo beijando, lambendo todo o seu corpo em busca da gruta do prazer, chupei sua bucetinha e seu grelinho até que ela não resistindo, mas teve um delicioso orgasmo. A coloquei de quatro, continuei chupando a sua buceta e seu cuzinho delicioso; o que a fazia ter deliciosos espasmos, então fui enfiando meu pau bem devagar em sua buceta, a safadinha começou a rebolar, eu fui aumentado à velocidade das metidas, nós dois transbordávamos desejo e suor, não demorou muito, a sentir gozando novamente, sentindo que meu gozo estava próximo a mandei chupar meu pau meu desejo era encher a sua boquinha de leite, ela começou meio que desajeitada, mas vou pegando jeito até que preenchi a sua boca com meu leite e a fiz engoli tudo.

Estávamos cansados, caímos ofegantes na cama, mas eu ainda queria proporcionar prazer aquela deliciosa mulher, fiquei bolinando o seu grelinho, beijando o seu pescoço, a fazendo delirar pois ainda estava muito sensível, com seu grelo inchado, a masturbei e a cada toque sentiu uma onda de eletricidade percorrendo o seu corpo até explodir em mais uma deliciosa gozada que molhou os meus dedos com o seu delicioso néctar, a virei de ladinho e peguei um KY no criado lambuzei bem meu dedo e fui enfiando bem devagar no seu cu retirei e fui colocando o meu pau ,quando a cabeça passou parei e deixei ela se acostumar, depois fui entrando cada vez mais como era muito apertadinho não demorou muito para eu gozar bem gostoso, logo após nos recuperamos tomarmos um banho e nos despedimos com a promessa de transarmos mais vezes.
Acesse: https://casais.000webhostapp.com/ videos picantes para apimentar a relação.

Um comentário: