quarta-feira, 31 de maio de 2017

EVANGÉLICA LOURANE

Oi! meu nome e Carlos,naquela época eu tinha 30 anos de idade. Eu frequentava uma determinada congregação evangélica , quem frequenta congregações sabe que de tempo em tempo se encontram com outras congregações de outras cidades.
   Resumindo vem pessoas de outras igrejas, e tem que ficar hospedados em casas de quem morava na cidade; onde ficou em minha casa uma moça Lourane linda, loira cabelos lisos pelo ombro,corpo perfeito cintura fina e quadris largos mas tamanho ideal e uma bunda bem empinadinha e durinha . Eu frequento igrejas, mas tenho uma fixação em analisar as irmãs que até as vezes me pego olhando para uma ou outra. Lourane tinha 21 anos de idade. Eu sou casado bem conceituado dentro da igreja que frequento. Eu tenho: 3 filhos 2 meninas e um menino na epoca eles eram pequenos na faixa de 5 a 10 anos. Lourane foi para minha casa, chegou conversou com a minha esposa e brincou com as crianças etc...
Minha mulher arrumou no quarto das crianças a cama de Lourane e no nosso quarto colocou uma cama no chão (piso) para as crianças .
   Minha casa era composta de cozinha, sala, banheiro, e dois quartos onde nas pesas internas não havia portas. Pela manhã minha esposa saia para trabalhar, e eu como não trabalhava sábado não precisava levantar  cedo. 
Minha mulher levantou sete horas da manhã, eu levantei com ela para ir ao banheiro onde olhei para o quarto onde estava dormindo a Lourane. Já para ver se enxergava algo Obs : minha mulher estava na cozinha, olhei vi Lourane dormindo coberta de lençol até altura do pescoço de bundinha para cima onde eu viajei e fui ao banheiro. Eu voltei para cama . Minha mulher veio se despedir de min, falando que perto do meio dia era para acordar Lourane e as crianças pois nós tínhamos chegado muito tarde e  foi trabalhar.
Ai comecei pensar sabe "vou dar uma espiada.  Levantei, fui ate a porta e olhei ela na mesma posição que estava: bundinha para cima, rosto virado para porta dormindo. Eu fiquei espiando aquela bunda gostosa e imaginando eu dentro dela. Quando ela se movimentou, e eu passei para o banheiro ligeiro, fechei a porta e dei um tempo. Eu saí de novo para o quarto, nem olhei para o quarto dela, deitei e fiquei pensando: será que ela viu algo pensando se ela viu eu espiando, vai falar na igreja conforme foi passando os segundos fui me acalmado. Eu resolvi passar de novo para o banheiro, só que olhando para o quarto dela rapidamente onde vi que ela estava destapada com um short vermelho e uma camisa justinha vermelha na mesma posição. Eu entrei no banheiro voltei olhei rápédo, fui para o meu quarto ficando em pé pensando: 
_ "Há não vou aguentar! vou expiar de novo."  Verifiquei as crianças dormirem e fui;  cheguei na porta, fiquei olhando o rostinho grudado no colchão virado para porta, o rosto, braço direito encima da cabeça esquerdo ao lado do corpo. Eu olhei aquele corpinho perfeito, shortinho enfiado na bundinha, pernas grosas juntas sem ela levantar os quadris, a bunda dela era bem empinadinha. Eu fui me chegando para perto da cama, já por cima do calção que eu usava masturbando o meu pênis duro vontade grande de levar a mão naquele corpinho gostoso , quando ela se mexeu e sai ligeiro para o banheiro dei um tempo e sai olhei e verifiquei que ela estava na mesma posição só com rosto virado para o outro lado parei ali mesmo e verifiquei as crianças dormirem e voltei para o lado da cama dela e me masturbava ,olhando ela deitada levava a mão ate perto da bunda dela louco para tocar mas pensava na situação que poderia enfrentar mais tarde se algo deste errado ,mas vocês sabem .
Quando o tesão é grande comecei passar a ponta dos dedos bem de leve na bunda dela, numa polpa, noutra. Que bunda gostosa! Comecei sentar a mão encima, quase gozava, me controlava, e comecei a acaricia bem de leve. Eu acariciava da bunda costas. Eu resolvi fazer algo mais. Eu coloquei o dedo no meio da bunda dela onde ela apertou e, tirei a mão bem ligeiro, fiquei ali do lado da cama quieto sem se movimentar, ela na mesma não se mexia. Eu voltei novamente colocar a mão pensando: 
_ Será que ela está acordada? Deve está! vou continuar da mesma forma que eu estou bolinando, se ela para não deixar , ela com medo. Antes dei uma mexida nela de leve. Lourane ficou na mesma, voltei alisar a bunda dela, comecei colocar o dedo no meio da bunda dela. Ela apertava quando eu enfiava o dedo no meio daquela bunda, comecei procurar o cu dela por cima do short vermelho, empurrava o dedo. 
Nesta altura para mim já estava declarado que ela estava acordada. Eu comecei puxar o short dela para o lado e fazendo o dedo penetrar mais conforme ia erguendo o short mais perto do cu dela chegava quando o dedo encostou naquele cu suadinho a sensação minha foi muito boa de conquista.  Sabem como é? Eu comecei a movimentar, entrando bem devagar, quando ela ergue o quadril e dá uma reboladinha e . Eu tirei a mão e comecei baixar o short dela para os pés dela,  tirando o short sem ela ajudar em nada e sem falar melhor " continuava dormindo ".  Se ela queria que fosse assim, tá bom para mim. Eu tirei o short e voltei alisar a bunda gostosa dela, abri a bunda dela, aquele cu bem rosinha e levantei. Eu olhei o rosto dela, olhos fechado, baixei novamente abri novamente a bunda dela e fui procurando o cu dela com a língua quando toquei e enfiei a língua no cu dela que gemido gostoso ela deu ,e tentou fechar a bunda onde não deixei, entrando com tudo dentro nariz queixo, começando a chupar com vontade. Ela se ergueu toda ficando de joelho encima da cama, mexendo e mexendo mexendo muito muito mesmo, subi na cama ficando entre as pernas dela, puxando ela para parte de baixo da cama ficando ela com os pés para fora da cama. Eu ajoelhado nos pés da cama no chão (piso), ela encima da cama e eu não largava os quadris dela, porque nesta altura lambia cu, a boceta e ela LOURANE gemia, gemia muito e, eu não queria parar para ela não pensar e querer recuar.
Eu peguei  colocando a mão na boceta dela, comecei a masturbar ela e, fui ver o rosto dela de olhos fechados. Só que agora chupando o dedo pensei: 
_ "Gosta de chupar" e continuei bombando na boceta dela, alisando o grelinho dela e comecei levar o corpo até o rosto dela, me ajoelhei ao lado da cama, como o rosto dela estava na bera da cama, peguei a mão dela tirei o dedo dela da boca, ela não abria os olhos, ficou quieta passei o dedo dela no meu membro, passei o dedo dela bem no orifício da cabeça e fui levando bem devagar o dedo dela em direção a boca dela e não parava com a outra mão de bombar.  
Onde ela estava entre caras e boca e respiração profunda coloquei o dedo dela na boca dela que chupava loucamente, me arrumei na frente dela tirei o dedo da boca, enfiei o pênis na boca dela. Ela deu uma abrida nos olhos, olhou, parou. Eu vi que ela ia dar uma negada, mas peguei dois dedos e enfiei na boceta e comecei com força fechou os olhos e chupava que eu sentia o suco que fica no pênis ser sugado . 
Olha pessoal, eu tinha que agarrar a cabeça dela e afastar um pouco para não gozar. Ela ficava forçando a cabeça para frente, querendo mais como a boca aberta fazendo hum hum hum bem sexy, soltava a cabeça dela ela se atracava e mamava mamava aé este momento nem uma palavra.  Ai eu fui obrigado a falar para ela .
_ Tu não é puta, por que não quer . Tu vale muito dinheiro cadela! Quando falei cadela, ela cerrou os dentes no meu pênis e urrava como uma cadela braba. 
Eu controlei para não gozar tirei o pênis da boca dela e, fui para traz dela na cama ficando em pé aos pé da cama. Ela de quatro na ponta da cama coloquei uma perna encima da cama e outra no chão, mirei a boceta dela, soquei todo os 18 cm nela  começando falar:   
_ Mexe cadela, mexe, solta toda esta puta que tem dentro de ti!  
Ela mexia (ela sabia mexer), socava, socava. Que mulher gostosa! Quando senti, ela apertou com a boca vaginal meu pênis e teve um orgasmo e falava baixinho:
_ "Eu não queria",  Ela chorava, eu estava puxando ela contra mim. Eu fui soltando ela bem devagar e ela foi se esticando na cama e, eu fiquei olhando ela se deitar. Ela ficou deitada como estava. 
No começo de tudo, só sem o short vermelho e a camiseta toda suada deitou e ficou quieta. Eu fiquei de pé aos pés da cama olhando ela que aparentemente continuou dormindo .
Eu voltei a pensar." Ela não queria". Olhei aquela bunda suada.  "Poxa mas ela quis" e fez comecei subir na cama pelos pés deitei encima dela comecei beijar o pescoço dela, sugava o suor dela o pênis. 
Ela reagiu, cheguei no ouvido dela e falei:
_ "Vou comer este cu" 
Ela apertou a bunda e fez unun. Eu peguei ela pelos quadril tentei levantar, ela não quis fazendo unun unun. Eu peguei atraquei os dente no ombro dela pegando a pele gostosa dela e doeu.  Ela falou para parar. Eu peguei as mãos dela e levei na bunda dela para ela abrir para mim.  Ela não queria, eu mordia ela mais forte, ela chorando tanto, eu forço que ela abriu para mim, coloquei a cabeça na mira e fui socando bombando lentamente a cabeça custou a encaixar no cu dela, porque ela tentava tirar fora e eu mordia ela no ombro nas costa até que entrou a cabeça. Ela mordeu o colchão e fui empurrando quando passou a cabeça eu fiquei parado encima dela e parei de morde ela e comecei a beijar ela nas costas e ela foi relaxando, começou soltar o pênis senti que a bunda dela se abriu naturalmente , mas mesmo assim, ela Lourane chorava chorava de soluçar fiquei parado um bom tempo. 
Eu falei para ela:  "desculpa, vou tirar".  Quando fui tirar de dentro dela, ela me agarrou levando os braços para tráz, e me firmando com as mãos me puxou para frente e atirou aquela bunda para traz e me falou:
_ "Agora eu sou tua puta termina o serviço por que sou uma cadela rasga este cu "e empurrei todo para dentro e comecei bombar ela começou mexer falando:" tu me fez puta, me rasga agora, que eu quero ir rasgada hoje".
No encontro eu peguei, levei a mão entre o colchão e os quadril dela, enfiei na boceta ficando meio torto encima dela. Quando fui gozar, ela gritou, não e em lagrimas. Ela falou:
_ "Quero ser uma puta completa ,tira dai." 
Eu fui tirando. Ela mandou eu levantar, fiquei de pé ao lado da cama. Ela sentou na cama e colocou na boca, deu uma chupada me olhou falou:
_  "Não gostei do gosto que ficou, mas vou limpar todo ele, chupando e vou beber tudo que sair de fora e de dentro deste pênis.  Quando tu for gozar, firme minha cabeça para que eu não tire e deixe eu beber tudo que sair de dentro do senhor  por que o senhor vai lembrar de mim para sempre e mete este penis na minha boca logo ".
Ela começou a chupar, mamar e quando gozei, firmei a cabeça dela e olhando para ela agarrando aqueles cabelos loiros, firmei a cabeça e gozei muito pelo desejo e vontade que estava. Eu gozei, ela fazia que ia vomitar, mas não soltei até que ela controlou a situação e mamou tudo deixou tudo limpo engolindo tudo. Eu soltei a cabeça dela ela me olhou e falou."
_ "Hoje você me fez puta no começo. Eu não queria, fiquei quieta por medo imaginei mais um pouco ele cansa e me deixa em paz mas quando o senhor começou manipular meu short e enfiou o dedo na minha bunda, me assustei e movimentei um pouco a bunda e me condenei por isto, o senhor tirou meu short, colocou o dedo no meu cu, fiquei quieta, mas quando a língua pegou vi o que eu queria ".
_ " Eu vou tomar banho. Que horas são?"
_ Eu falei 11:12.  Por que vi no relógio que está quase na hora de virem nos pegar aqui pela ultima vez fala para mim que eu sou uma puta cadela ". Ela ainda com meu pênis na mão falei:
_ Tu é uma puta cadela . Ela tomou banho eu acordei as crianças tomaram banho. Eu tomei banho nos vestimos e aguardamos dali em diante ela não falou nada sobre aquilo eu também não falei e a vida continua.
FONTE DE CONSULTA: http://www.contoerotico.com/conto/35350/314640/evangelica-lourane.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário