quarta-feira, 31 de maio de 2017

A TESTEMUNHA DE JEOVÁ ROSE

Olá, me chamo Fernando, tenho 1,78 m olhos e cabelos castanhos,moro no interior de SP, quando criança sempre fui apaixonado por Rose, mas ela sempre foi uma menina direita frequentava a igreja 3 vezes por semana e dizia que casaria virgem, pois sua religião não permitia que fosse diferente. Passaram alguns anos, fui morar fora para fazer faculdade,mas agora voltei para Botucatu e, a encontrei na rua nos cumprimentamos ,pois notei algo de estranho nela pois ela vestia uma calça jeans coisa que jamais havia visto.

Conversamos amenidades, ela me disse que tinha casado e tinha tido um filho, mas que estava se separando. Pensei comigo agora: ela deve estar carente e está é minha chance de ficar com ela. Deixe-me descrevê-la: ela tem 1.65 m, 28 anos e nada de super; é uma mulher bonita.

Bom vamos aos fatos. Eu estava eu retornando para casa quando vejo Rose na rua com seu filho, ofereço uma carona e a deixo em frente a sua casa. Ela entra e diz para mim esperá-la. Ela sai e digo: "aonde ela queria ir ela diz que precisava conversar sobre o fim de seu casamento,sobre seu ex,etc…

Sugiro a ela um barzinho bem tranquilo e ela aceita de imediato. Chegamos ao bar ela começa a desabafar e a dizer que seu marido era isto e aquilo, e eu pensei: é hoje que realizo meu sonho com esta gata. Ela começa a chorar, eu passo a mão pelo seu rosto e afago seus cabelos e sinto ela se arrepiar. Depois de muita conversa encosto meus lábios naquela boca que sempre desejei e sou correspondido.

Sugiro a ela que ali não era um bom lugar para ficarmos, pois vocês sabem como é cidade pequena. Nós entramos no carro e fui indo em direção ao motel, ela me olhou e disse:

_ Você vai ao motel?

_ Eu disse sim.

Ela me revelou que nunca havia entrado em um. Ao chegarmos pedi logo a suíte de luxo. Ao entrarmos no quarto ela ficou deslumbrada queria mexer em todos os botões.

Eu disse a ela que iria tomar um banho. Ao voltar no quarto a encontro deitada na cama assistindo um filme em que uma mulher era duplamente penetrada. Eu deitei ao seu lado apenas de toalha e comecei a beijá-la. Eu fui tentando tirar sua roupa, mas ela não cedia, me disse que só conhecera sexo com seu marido, mas com muitos beijos e caricias, ela já deixava eu passar a mão em seus seios por cima da blusa após muito custo consegui tirar sua camisa e sua calça e nós continuávamos nos beijando.

Nessa altura meu pau até doía de tão duro que estava, eu perguntei sua mão e pus encima do mastro. Ela apertava o meu pau mas nada mais. Eu comecei beijando seu pescoço sua orelha e ela cada vez mais arrepiada.

Eu fui descendo minha boca em direção aos seus seios e os beijei por cima do sutiã. A mulher suspirava, depois tirei seu sutiã e aí comecei a mamar gostoso aqueles peitinhos. Ela se contorcia de tesão, continuei descendo minha boca pelo seu corpo, aí comecei a beijar seus pezinhos ,tornozelos, coxas enfim tudo até chegar aonde eu mais queria comecei lambendo sua virilha ao lado da calcinha de vez em quando a lambia por cima da calcinha até que puxei sua calcinha de lado e meti a língua.

Ela me mandou parar, me perguntou o que eu iria fazer?

Eu apenas disse que iria dar prazer a ela.

 Ela me disse que nunca tinha feito aquilo.

 Eu disse para ela relaxar que seria delicioso. Eu voltei a sua boceta e comecei a passar a língua, enfiava a língua lá dentro como se a quisesse comê-la com a língua até que segurei seu clitóris entre os lábios e comecei a chupá-lo. A mulher se contorcia toda dizia que era maravilhoso que nunca tinha sentido nada igual até que suas pernas começaram a tremer. Ela me puxava os cabelos com tanta força que parecia que ia arrancar mais, eu pensei:

- Eu tenho que dar o maior prazer a esta fêmea e continuei até sentir seu néctar escorrendo em toda minha face sorvi o máximo que pude e depois subi para beijá-la e disse a ela para sentir seu próprio gosto….

FONTE DE CONSULTA: http://www.adoida.com.br/conto/a-testemunha-de-jeova

Nenhum comentário:

Postar um comentário