terça-feira, 30 de maio de 2017

AUTÊNTICO CAFAJESTE

Já estou na casa dos quarenta, e sou casado com uma mulher de 39. Neste relato verídico, vou colocar o nome fictício de minha esposa de Márcia. Sempre tive o tesão de vê-la com outros homens, mas ela sempre relutou em não participar de maneges, ou mesmo swings, devido a sua educação muito rígida e cheia de tabus…até que um dia tive uma ideia. Li em uma revista especializada, o anúncio de um homem que se passava por massagista e espírita, só para comer mulheres… um autêntico cafajeste. Como a Márcia era uma mulher que tinha problemas com dores nas costas e também gostava de espiritismo e coisas do gênero resolvi combinar com o Silva ( este é o nome verdadeiro dele) de armarmos um plano para iniciar a minha esposinha… Conversei com a Márcia a respeito do massagista, mentindo a ela que era um profissional íntegro e respeitoso. Ela se interessou, e aí marcamos uma “consulta” em sua casa. Pedi a ela para ir com roupas leves devido ao estilo de massagem a que ela se submeteria. Ela vestiu uma saia lilás bem fininha na altura do joelho, blusa cacharrel branca e por baixo lingerie salmão, sutiã meia-taça…ia me esquecendo: ela é morena-clara, 1,58 m, seios grandes e firmes, mamilos rosados e bunda deliciosa… Chegando lá, assim que o Silva nos atendeu, o seu olhar já começou a comer a Márcia… Depois das apresentações, ele nos levou a um outro ambiente onde havia um divã bem macio, e pediu a Márcia que se deitasse. Comecei a ficar com os olhos brilhando em ver minha esposa entrando na do Silva…ele começou a massagem, pedindo a ela que ficasse de costas para ele. Suas mãos começaram suavemente a apalpar sua nuca, e depois foram descendo até a altura das costas…nisso ele começou a sentir o tesão que era a Márcia…mais alguns minutos de massagem, ele disse a ela: -Por favor, Márcia…vire de frente agora…- ela virou , e ele começou uma massagem pelo pescoço…eu percebia que a Márcia sentia uma sensação diferente vindo das mãos hábeis daquele cafajeste…Ele foi descendo até a altura de seus seios volumosos…e então ele comentou: -Márcia, você precisa tirar sua roupa para eu aplicar uma força maior em seus músculos..Você está muito tensa… A Márcia olhou para mim, como se pedisse uma autorização, e na hora eu consenti… Ela desceu do divã, e começou a tirar a roupinha na nossa frente…ficou só de lingerie. Voltou a se deitar e aí começou a verdadeira massagem…. Ele a tocava com muito carinho e as vezes usava de certa força…seus olhos brilhavam em ver aquele tesão de mulher na sua frente…assim q ele tocou em seus seios levemente, ela deu um gemido abafado…ele desceu mais ainda as mãos pelas suas coxas, e as vezes tocava em sua calcinha pela parte de dentro de suas pernas… A Márcia começou a sentir um tesão incontido quando ele a tocou de novo nos seios..já se olhavam c/ uma certa malícia, até q ele caiu de boca naquelas tetas deliciosas…puxou um lado do sutiã, e sugou com força aqueles mamilos que só eu saboreava…. A cara de felicidade da Márcia era notada por mim, que comecei a me masturbar freneticamente….ela forçava a cara do Silva bem forte para suas tetas, e ele mordiscava os mamilos, beijava e passava a língua bem gostoso por toda a extensão de seus seios… Aí ele desceu até a xoxota da minha esposa, e pôs a calcinha de lado e meteu a língua com tudo…ela vibrava naquela boca…olhava para mim, rebolando na cara daquele macho, virando os olhos de tanto tesão…até q explodiu em seu primeiro gozo….

FONTE DE CONSULTA: http://www.adoida.com.br/conto/autentico-cafajeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário