sábado, 17 de dezembro de 2022

MAMÃE CRENTE NÃO AGUENTOU !

 Conto real, me chamo Marcelo tenho 18 anos, e vou conta pra vcs como foi que perdi a virgindade aos 16 anos com minha mãe. 

Minha mãe se chama Maria, ela tem 40 anos é ela sempre foi daquelas crentes de igreja não tão fanática, mas bem conservadora. 

Ela conheceu meu pai que era pastor na igreja que ela frequentava, ela tinha 22 anos e meu pai tinha 40 anos, ela era virgem e estava a procura de um homem da igreja, meu pai já era casado na época e minha mãe foi a menina inocente que caiu no papo do pastor, ela já trabalhava e morava praticamente sozinha já que meus avós construíram uma casa pra ela em um terreno da família e só faltava um marido. 

Era em um dia chuvoso, elas estavam na igreja, e na hora de ir embora, o pastor levou algumas pessoas para casa minha mãe. foi a última. Ela disse que ele ficava falando várias safadezas, que ela não aguentou e chamou ele pra entrar. Ela sabia que aquilo era errado. mas o tesão falou mais alto, disse que foi meia hora de sexo. ele tirou a virgindade dela, minha mãe falou que aquele nem parecia o pastor. falava muita putaria, e ela disse queria a noite toda aquilo. 

Uns dias se passaram, eles continuaram se vendo e veio a gravidez. Aquilo foi um choque para todos da igreja, minha mãe grávida de mim saiu do interior do Paraná e veio para São Paulo para casa de umas tias dela. Ela contou tudo isso depois que transamos pela segunda vez. 

Agora irei contar como aconteceu entre eu e minha mãe, março de 2020, a pandemia começou, nós ficamos trancados em casa já que ela não poderia ir para igreja, eu não poderia ir para escola, casa abastecida com comida e tudo mais. 

Os primeiros dias ok tudo normal, tudo mudou no meio do mês de abril quando colocamos um filme para assistir e tinham algumas cenas de sexo no filme, ficou aquele clima tenso no ar até que ela pergunta se eu já tinha feito sexo, e eu todo constrangido não sabia o que falar, então menti dizendo que sim já tinha feito. 

Ela olha espantada, fala que isso era errado, que tinha que esperar. 

Então eu falei pra que ela não tinha esperado, então ela disse que na época ela não aguentou o desejo e fez algo errado, então eu me acalmei e falei a verdade que ainda era virgem e que nenhuma menina queria nada comigo. 

Ela disse que era mentira pq eu era um rapaz bonito e inteligente, deveria ter várias meninas me querem eu disse que não, eu falei a senhora que deve ter vários namorados, ela disse que não fazia já há mais de dois anos que ela não saia com ninguém. Eu disse que era difícil de acreditar pq ela é uma mulher muito bonita ela deu risada e falou: "meu filho me acha bonita". Aí falei uma coisa que ficou um silêncio por alguns instantes, eu disse além de bonita e gostosa, na hora minha mãe ficou vermelha e eu não sabia onde enfiar a cara depois de alguns instantes. Ela falou normal um filho achar tudo isso de uma mãe não é? Eu disse sim, ela disse que não sabia que eu admirava ela. eu disse que era difícil não admirar pq ela além de ser bonita se veste muito bem, quando está em casa só usa roupa apertada, ela disse que eu reparo muito nela, eu disse que sim, então eu perguntei como ela aguenta ficar tanto tempo sem sexo, eu nunca fiz mais quero fazer toda hora, ela disse que tenho que esperar, eu disse que não aguento mais, ela disse que também não aguenta mais depois de dois anos fica difícil segurar, então o papo esquentou ela falou que aquilo deveria ficar só entro nós eu disse ok, ela falou que amanhã iria ser depilada então pediu para que hoje eu depilasse ela, então eu nervoso disse ok. 

Ela se levantou e foi até o quarto pegou umas coisas e se sentou do meu lado disse que eu iria fazer tudo que ela mandasse e não era pra fazer nada que ela não mandasse, eu balancei a cabeça pra cima e pra baixo. Então ela falou vira de costa e feche os olhos. Então depois de alguns segundos ela disse para eu me virar, quando eu me viro vejo aquela cena, minha mãe meio que deitada no sofá com as pernas bem abertas, aquela cena nunca vai sair da minha mente, ela é branca e os pelos de sua bucetinha que é bem fechado já é pequena são loirinhos e vão até o cuzinho. Eu disse se poderia encostar, ela disse que não, que eu só ia encostar pra depilar ela, é que ela estava morrendo de vergonha por eu estar vendo ela daquele jeito, eu disse que ela estava linda, então ela disse para mim pegar o creme rosa e passar onde tinha pelos. Eu disse em todos ela disse sim, desde minha buceta até meu cuzinho, então eu comecei a passar e ela se contorcia as vezes e soltava um suspiro, então eu passei em tudo. Ela disse: peguei a gilete e passei desse jeito dessa forma entendeu, então com toda delicadeza eu foi fazendo é ela gemendo e contraindo até chegar no seu cuzinho, depois de uns 15 minutos conseguir deixar ela toda lisinha e passei a toalha para limpar tudo. Ela já muito excitada se arruma e olha tudo pra ver se não faltou nada, ela disse que ficou muito bom, mesmo depois de passar a toalha eu vi que estava muito molhada sua bucetinha e que saia um líquido transparente, eu já tinha gozado faz tempo, então ela falou minha vez de depilar vc como tá aí então eu abaixei a cabeça meio com vergonha e falei que eu já tinha gozado, ela disse que tudo bem isso e normal na minha idade então ela disse vai no banheiro se limpa e vem que agora e minha vez de depilar vc, eu fui até o banheiro e me lavei, eu não estava tão cabeludo então não ia demorar muito pra ela me depilar, então eu me deitei e ela começou a depilar meu saco e ela falou se vc gozar na minha cara vc tá ferrado se segura em, então eu falei mas a senhora também gozou né? Ela disse que um pouco, então eu falei que queria ter feito mais coisa, então ela disse já fez muito coisa para de se mexer, então ela segurou meu pau e foi me depilando e eu me segurando, e no finalzinho não aguentei e gozei na mão dela e na cara dela, ela terminou e me depilar e aí pediu para eu limpar o rosto dela eu muito nervoso comecei a pedir desculpas ela disse que tudo bem mais agora eu ia apanhar, então eu realizei o sonho de todo homem brincar de lutinha com a mãe/ filha/irmã, nós estávamos só de camisa então ela ficou bem em cima do meu pau, eu tentando a todo custo enfiar o pau nela, até que eu consegui então ela começou a quicar no meu pau ficamos nessa por alguns minutos até eu gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário