quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

ENCOXANDO A CRENTE DE VESTIDO

 Alemão do metrô 

Todos sabem como é gostoso a sensação de estar encoxando uma mulher no ônibus ou metrô em qualquer lugar, imagina quando é casada e crente ainda. Bom estava no ponto do ônibus linha que vai sentido Capela na Zona Sul de São Paulo, o ponto estava cheio como sempre, o horário de pico em São Paulo não tem como fugir todo mundo sai nos horários é muito cheio , um paraíso para nós encoxadores de plantão. 

Eu estava usando uma calça fina de tecido Tactel (sem cueca) eu sempre tiro no serviço antes de vir embora , uma camisa normal preta e um casaco de time esportivo por cima. No ponto vi muitas mulheres mais a que chamou atenção foi uma crente , ela usava um casaquinho jeans por cima e um vestido fino tecido leve sabe , preto tinha um corpo muito bonito um bumbum grande e usava uma aliança na mão esquerda. Fiquei com muito tesão , meu ônibus chegou e a gente foi logo entrando, eu entrei atrás dela. Eu não costumo perder tempo, vou igual um caçador. Quando o ônibus encheu e seguiu viajem Logo estava atrás da crente gostosa, coloquei minha mochila para lado direto meu, e comecei a encoxar aquela rabuda. No começo de leve pra ele sentir meu pau endurecendo , ele ficou duro igual pedra e daí aproveitei a freada do farol pra encostar de vez. Comecei a encoxar aquela crente e como minha calça era fina sentia a bunda dela todinha no meu pau, comecei um movimento de vai e vem como encoxando gostoso ela, percebi que ela deu uma olhada pelo reflexo do vidro mais não disse nada, apenas veio com a bunda mais para trás e eu senti a empinada dela de leve no meu pau.

 Comecei a ficar com muito tesão, o líquido começou a escorrer pelo meu pinto, segurei na barra alta e pressionei mais ainda ela , meu pau começou a pulsar na bunda daquela crente safada e ela mordia os lábios vi pelo reflexo da janela. Coloquei minha mão disfarçadamente pra baixo e passei na bunda dela , ela empinava com gosto aquela bunda nossa!! Uma encoxada deliciosa, depois que chegou no ponto dela, ela passou o bilhete e desceu pela frente estava muito cheio e eu fiquei com aquela crente na minha mente , chegando em casa já fui pro banheiro homenagear aquela gostosa que encoxei , espero ainda encontrá-la para uma nova aventura. Alemão do metrô quem quiser me conhecer só marcar e me verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário