sábado, 22 de outubro de 2022

ERIKA, A MULHER DO PASTOR

 Me chamo Israel sou um cara normal, 40 anos 1,79m prático esportes, meu casamento estava beirando o fim e para tentar salvar o casamento minha esposa decidiu frequentar uma igreja evangélica, sempre tive hábitos do mundo e nunca pensei em me afastar ou mudar a minha vida para seguir religião, mas acabei indo e de cara me encantei pela mulher do pastor, uma linda morena com seus 50 anos, boca carnuda, seios médios e bunda grande que nem mesmo as roupas escondiam aquele delicioso corpo.

Com o tempo passamos a frequentar os encontros da igreja e até mesmo a casa do pastor e da adorada esposa Erika, mais fui notando que a mesma me olhava diferente e sempre que estávamos a sós me perguntava da minha vida, o que já tinha aprontado e ainda falava que eu tinha cara de homem safado.

Em um desses encontros fomos a uma fazenda de um amigo que por sinal era bastante endinheirado, no fim da tarde Erika resolveu passear de cavalo e ninguém a quis acompanhar, então me voluntariei, partimos e seguimos bem distante da casa e acabamos encontrando uma cachoeira ao qual decidi tomar banho, Erika não quis pois não estava com trajes próprios, nem eu não fui de cueca mesmo.

De tanto a convidar, ela decidiu entrar de calcinha e sutien, e só assim pude ver o tanto que era ela gostosa, ficamos nadando e sempre me aproxima dela, até que não resistindo mais a abracei enfocando aquele pelo rabo, de início ela tentou sair mais acabou cedendo e passou a rebolar na minha poça que já estava explodindo.

Então a levei para uma pedra e tirei toda a sua roupa e chupei aqueles deliciosos seios e fui descendo até a sua buceta onde suguei até fazê-la gozar.

A virei deixando a sua bunda bem empinada e fui pincelando meu pau na sua buceta que estava molhada, encostei no seu ouvido e disse que só a penetraria se era implorasse, então ela virou o seu rosto e disse em meios a gemidos, me come por favor! Então a penetrei de início devagar e fui aumentando o ritmo sentindo a mesma tremer, então já não me aguentado mais, a fiz ajoelhar e enchi a sua boca de porra a fazendo engolir tudo.

Demos mais um mergulho e meu pau já estava duro novamente então fui para uma parte rasa me deitei e a coloquei para cavalgar, explodimos em mais um delicioso gozo. Nos arrumamos e partimos para o rancho.

O que não notamos e que o dono do rancho viu a foda e nos chantageou, querendo fazer um ménage, que irei contar mais à frente.

Um comentário: