quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRAINDO O MEU MARIDINHO NA LUA DE MEL

AUTORA: LAUREEN - CIDADE DE SANTOS

 Sou Lia , corpo mignon seios pequenos, bunda empinada e uma bucetinha carnuda . 

Hoje, sou evangélica, mas tive uma adolescência com liberdade de meus pais ..... iniciei minha vida sexual desde menina ....chupava meus primos, vizinhos, os amigos de papai e colegas da escola ..... aprendi a bater punheta no meu irmão, o masturbava todo dia,mas um dia, meu tio nos pegou no flagra e ameaçou nos dedurar ao meu pai, 

- Calma titio ...vamos conversar .....e já tinha um corpo de mocinha e ele pediu para me ver nua,abaixei só a calcinha e meu soutien.... ele me bolinou batendo punheta e apertando meus peitinhos e siriricando minha bocetinha, tive meu primeiro orgasmo e assim meu tio ficou viciado ,,,ia em casa e me pedia para ficar nua e eu o punhetava sempre , eu adorava vê-lo se contorcendo de prazer, gozando em minhas mãos, era muito prazer. 

Um dia, estava batendo uma para o meu irmão .... ele com o dedo na minha bocetinha..... chupou os dedos melados de meu mel e perguntei que gosto tinha; 

- Doce, igual a água que sai da minha rola! 

Então chupei sua pica até fazê-lo gozar em minha boca engoli tudinho, achei gostoso e viciei. 

Viciada ..... chupava meu irmão, primo, vizinho, meu tio, metade do colégio que estudava....chupei todo mundo. Virei a boqueteira mais famosa da escola no intervalo das aulas, os meninos prendiam a porta do banheiro e um vigiava e eu chupava todos ..... ficava com dores na mandíbula, mas valia a pena. 

Eu estava indo muito mal em matemática e resolvi conversar com o professor, para minha surpresa ele me disse que daria a recuperação na casa dele e, se eu ajudasse sua esposa nos trabalhos dela ...a limpar a casa e lavar a louça, ainda me daria uns trocados ..... minha mãe concordou ....Só que o professor tinha outros planos, e na primeira ausência da esposa, deu-me uma encoxada na copa , apertando seu corpo contra o meu, roçando em minha bunda sua rola grande e dura , safadinha, que sou mexi gostoso, naquele pau deixando-o mais tarado ainda, desabotoei sua calça e apressada botei para fora aquela rola grande,bonita ....diferente das picas dos meninos que eu chupava, abocanhei e chupei com gosto.... mal cabia na minha boca de menina juvenil , lambia,chupava o saco, a cabeça da pica deixando o professor extasiado e surpreso com minha experiência.... gozou tudo na minha boca e eu engoli sugando até a ultima gota de seu esperma....ele atordoado e trêmulo me enchendo de elogios......até esqueceu da porra da recuperação..ufa! 

Deste dia em diante o professor ficou tarado também.igualzinho a meu tio ....batia punheta nele direto, sempre que tinhamos uma brecha!. 

Um dia na sua casa ....estava com a prova nas mãos e disse :-passou com louvor .....não tinha feito nenhum exercicio ....me pediu pra chupar meus peitinhos, deixei, e ele chupava tão gostoso e pegava em minha bucetinha não aguentando mais disse: 

- Quero que você seja meu primeiro homem a tirar meu cabacinho!!!!! ele nem acreditou e chupava mais ainda minha xaninha me fazendo gozar muito e meleda do jeito que estava ..... direcionou sua pica melecada tb na entradinha da minha grutinha virgem e foi me penetrando...no inicio senti uma dorzinha e logo um prazer me envolveu....bombava devagar e na hora do gozo urrou e afundou sua tora na minha bocetinha....me beijando com loucura! 

O pior, ele se apaixonou por mim,chegou a pedir o divórcio mas minha mãe descobriu, quis processar o professor e como castigo me mandou morar com meus avôs, evangélicos e me levaram para igreja deles , no começo sentia falta das sacanagens, mas me contentava em me masturbar. 

Eu conheci o Leo, que seria meu marido ao completar 18 anos. 

O Léo era um mulato forte lindo, gentil educado, tinha 23 anos .... Namoro de crente, igreja, casa, mãos dadas, beijos contidos, respeito absoluto, vigilância dobrada....... Em menos de ano casamos,antes minha mãe narrou-lhe minha transa com o professor . apaixonado também . ...ele me perdoou..disse que era muito nova na época e que fui usada pelo professor. 

Enfim a festa na igreja, bênção do pastor, refrigerantes, doces etc. 

Partimos pra lua de mel fomos pra uma pousada à beira mar. Chegamos ao anoitecer .....queria conhecer a pousada .....coloquei um conjuntinho blusinha soltinha e bermuda , sem sutien e uma calcinha enfiada no rabo empinado, parecia uma menininha, já sentia saudades quando era uma putinha safada, doida para chupar e ser chupada, necessitava de uma pica urgente bem grande e grossa, 

Leo.....já roncava forte cansado pela viagem e euforia . Dei um giro pela pousada e vi alguns rapazes bebendo e conversando..... 

Procurei uma mesa próximo à piscina e me sentei. Pedi um suco e fiquei olhando os rapazes na piscina cada um mais bonito que outro.....eram lindos e malhados e imaginei os caralhos maravilhosos debaixo de suas sungas e fui ficando excitada. Um rapaz, bonito ficou parado ao lado da mesa, era atletico ,musculoso me olhava com um sorriso nos lábios. perguntou se estava esperando alguém ou se podia me fazer companhia. 

Falei que estava com meu marido em lua de mel mas podia fazer-me companhia...papo vem e vai disse que gostaria de me dar um presente de bodas em seu quarto... 

A luz da maldade piscou, assim como minha buceta também, ele tinha um papo agradável educado, dentes lindos e uma boca deliciosa,lábios finos. no seu quarto..... agradeci o presente e ao sair ele levantou-se e estendeu a mão e puxou-me, me abraçando, não esbocei resistência olhando no fundo de seus olhos, não vi mais nada .....só o gosto de seus lábios, sugando minha língua que tanto necessitava de um beijo desses profundo, me arrepiei toda e meus peitinhos enrijeceram denunciando meu tesão e sede de pica, suguei aquela língua deliciosa me entregando totalmente àquele estranho, chupando seus mamilos e fui descendo até encontrar sua rola dura estourando de tesão, abocanhei aquela pia sugando com vontade engolindo até onde desse engasgava, chupei-a toda,mamava ....engolia, lambi suas bolas e beijava seu cuzinho , passava a língua na cabeça da pica arrancando suspiros de prazer , não sosseguei, enquanto ele não gozasse em minha boquinha seu esperma quente , da qual engoli com enorme satisfação. Ele queria mais ..... me foder ali mesmo, porém disse que só daria a ele no dia seguinte....até meu cuzinho se quisesse ..... apesar de puta que sou, queria que a primeira noite fosse de Leo...ele entendeu e gozou mais uma vez nos meus seios numa magnifica espanhola.. nos despedimos, e ficamos de nos ver no dia seguinte para continuarmos nossa foda. 

Fui até meu quarto e entrei , Leo fdp.... ainda estava dormindo,roncava alto ....me deu vontade de voltar e terminar a foda. Fui ao banheiro,me despi , a calcinha toda ensopada,no chuveiro, me masturbei pensando naquele homem maravilhoso que me fez trair meu marido, na lua de mel...mas ansiosa para encontrá-lo novamente para continuarmos aquela que seria, a mais bela foda da minha lua de mel !!!!! fim

FONTE DE CONSULTA: https://www.meucontoerotico.com.br/contos-eroticos/25282/#!/traindo-meu-maridinho-na-lua-de-mel-dei-a-buceta

Nenhum comentário:

Postar um comentário