segunda-feira, 31 de julho de 2017

NEGÃO TIRA A VIRGINDADE DE CARMENCITA NA OFICINA

PUBLICADO POR PAULO BITTENCOURT DA CIDADE DE SÃO PAULO

Carmencita ,olhos verdes , cabelos de fogo meio ruiva ,seios fartos,bunda avantajada,bota avantajada nisso, e um fogo na bucetinha ..... quando comecei a namorar, meus olhos se abriram para o mundo, meu corpo ardia, quando eu dava beijos de língua no meu namorado e eu sentia seu caralho duro dentro da calça roçando no meu corpito e incendiava um fogo enorme. 

Um dia,no banheiro da escola ele me virou de costas e me agarrou por trás, quando beijávamos nessa posição, descobri que era delicioso, eu... sentia o pau duro dele roçando na minha bunda e aquilo me deixava louca de muito tesão . 

Mas só ficava nisso de uns beijos e amassos, nós éramos da igreja Universal e pretendíamos nos casar virgens. Isso me deixava mais sensível , como por exemplo o tesão que os homens sentiam pelo meu corpo, afinal ,minhas curvas eram sensacionais . 

Um dia eu estava voltando do colégio passei pela borracharia e lá estava Tonhão um negro bonito,dentes perfeitos ,educado, sensual e meio safado, que me olhava todos os dias, passei , rebolando, então olhei pra trás e vi seus olhos fixos na minha tanajura . 

Ele olhou para o meu rosto e me mandou um beijo enquanto apertava seu pau por cima da calça. Dei um risinho e fui andando para casa. 

Quando cheguei, fiquei pensando naquilo. Eu estava muito curiosa e decidi que tinha que tomar uma atitude pra acalmar toda aquela ânsia( fogo na bucetinha mesmo) dentro de mim. 

Uma tarde , pus uma sainha curtíssima que mostrava a polpa da minha bunda e um sutiã de renda, que deixava visível, os meus mamilos. Me senti... uma vadia.... uma.... biscatinha , vestida daquele jeito. 

Quando cheguei na borracharia o Tonhão estava segurando um pneu, ele me viu e me olhou dos pés a cabeça. Sorri e perguntei toda sem jeito : 

-“Você tem água aí na oficina? Estou com sede”. Ele respondeu com um sorriso nos lábios 

-“Claro,princesinha, por aqui”. 

Entramos na borracharia, me trouxe o copo d’água. Enquanto eu bebia comecei a andar pelo local, tudo sujo e eu ali arrumadinha e perfumada. 

Quando me virei Tonhão estava apertando o pau , os olhos fixos no meu bumbum e cara de safado. 

Falamos sobre a vida e ele disse que era casado mas sua esposa não estava conta do recado naquilo sabe? Fiquei calada de tanta vergonha, eu não sabia o que fazer, então disse “Não entendo muito bem dessas coisas, mas pelo que eu sei, isso deve ser difícil para um homem não é? Vocês sentem muita vontade”. 

Ele riu e respondeu “Coloca difícil ,nisso princesinha, me dá tanto tesão que um dia desses bati umazinha pensando numa garota rabudinha que passa aqui em frente todo dia”, ele apertou o pau de novo e olhei o seu volume . 

Ele estava falando de mim,na maior cara dura! 

Disse que havia se masturbado pensando em mim! Fiquei sem jeito e não sabia o que responder. 

Ele me olhou com a mão no pau e disse “Esse seu rabo é muito gostoso, viu deusinha , você notou que eu fico de pau duro só de ver”, ele se aproximou e disse “Posso dar uma olhadinha? -Olhar não arranca pedaço não é mesmo?” e riu. Eu estava totalmente sem ação, ele pôs a mão na minha cintura e me puxou para que eu virasse de costas, nessa hora não pensei e me deixei virar. Ele soltou um suspiro de tesão “Que cuzão! Nunca vi uma bunda tão gostosa!

Aposto que com um bundão desses você consegue amansar qualquer rola,né coisinha linda”. 

Estava gostando de ser elogiada daquele jeito, de me sentir desejada, “gostosa”. Não sei explicar porque tinha tesão naquele homem! 

Senti sua mão nas minhas costas, me empurrando para que eu me curvasse e encostasse na bancada, deixando minha bunda empinada. Eu apenas sussurrei :- “Não sabia que minha bunda deixava você assim”. 

-“Você não sabe o quanto princesinha, deixe-me dar uma olhada nela nuazinha? Só uma olhadinha? ”

- “Só uma olhadinha princesa, não vai te custar nada, Naquela situação o que poderia fazer realmente não custava deixar ele ver! 

-“Tá, mas só uma olhadinha rápida ok?”. 

Ele colocou uma mão dentro da calça e tirou o pau para fora, eu nunca havia visto um, nem do meu namorado , era grande, longo, preto, duro e apontado um pouco para cima. 

Tonhão olhou e perguntou “Gostou? 

Ele então começou a punhetá-lo enquanto me olhava, se aproximou de mim e encostou a cabeça do pau na minha bunda, eu estava queimando de tesão. 

Ele puxou minha calcinha pro lado e começou a roçar a cabeça preta daquele pauzão na minha bunda grande e branquinha. “Calma patricinha, calminha aí..”. Novamente ele começou a forçar o pau no meio do da minha bunda, até que encaixou bem entre as minhas coxas e começou a roçar pra frente e pra trás. Ele estava com tanto tesão que estava ficando melado e minha bunda toda lambuzada com o esperma dele , eu estava adorando aquilo, gemendo baixinho de tesão cada vez que aquele mastro passava perto da minha vagina e no meu cuzinho. 

A cabeça encaixou na entrada da minha buceta e ele tentou forçar para dentro, eu soltei um grito . Ele estava cego de tesão, comecei a empurrá-lo e pedir pra tirar pois eu era virgem e evangélica, e para casar não poderia perder minha virgindade. ]

“Virgem é? -Aí é foda princesa, você deixou o negão de pau duro e quer pular fora? -Assim não dá, -começou, -tem que acabar”. 

Tonhão começou a roçar seu cacete no meio da minha bunda de novo e quando encaixou na porta do meu cuzinho ele começou a forçar. Eu soltei um gritinho de dor ao que ele tapou minha boca 

“Que tal amansar minha rola com esse cuzão? 

Pelo menos você não perde o cabacinho, e aí pensa ,...... ou no cuzinho ou na buceta e seu cabaço já era ”. 

Fiz que sim com cabeça e olhei quando aquele negro deu um sorriso safado e começou a forçar aquela pica enorme no meu cuzinho também virgem. 

Tonhão cuspiu um pouco na mão e esfregou no cacete e no meu cuzinho,continuou empurrando até que a cabeçona estivesse totalmente enterrada na minha bunda. 

Senti uma leve dor pois eu era totalmente virgem e aquele homem tinha o pênis muito grande. Ele salivava seu pau e continuou a enfiá-lo na minha bunda. 

Ele falava:-se você relaxar fica mais fácil minha gostosa! 

Eu comecei a me mexer,rebolava a bunda, o que dava mais tesão ao Tonhão e o fazia empurrar o cacete com mais força. 

Olhei pra baixo e pude o ver que metade daquele mastro preto já estava enterrado no meio do meu cuzinho ! 

Ele agarrou firme os dois lados da minha bunda com aquelas mãos fortes e empurrou o resto do pau duro no meu cu , soltei um grito e ele foi tirando e colocando, até que aquilo virou um movimento de vai e vem de muito tesão e orgasmo que eu delirava. 

Logo ele recomeçou a estocar com firmeza aquele caralhão , eu era o tesão dos meus amigos do colégio e do meu namoradinho, e agora estava sendo enrabada por um homem da oficina, entre gemidos e um pouco de desconforto e agora eu gemia de tesão. 

Ele metia e gritava :-“Então toma sua cachorra, vou te mostrar o que uma crentezinha gostosa como você merece por ter um rabo tão apetitoso ”. Ele começou a meter com cada vez mais força 

Eu gemia cada vez mais alto. Ele começou a me chamar cada vez mais de coisas sujas “Toma puta, vadiazinha, crentezinha do caralho, reza na igreja e depois dá o cuzinho pro negão né? 

Não conseguiria comer um cuzinho assim nem pagando, que delícia!”. 

Urrou e gozou como um touro enchendo meu rabo com a porra dele. Eu fiquei com as pernas bambas e ele lentamente tirou o pau do meu cuzinho e esfregou ele pela minha bunda deixando meu rabinho todo sujo com o gozo dele. 

Depois eu me limpei olhei para ele, deu uma risada safada e ainda me agradeceu o fdp. 

Eu sai da borracharia,feliz mas esta minha atitude me custou a virgindade do meu cuzinho,salvei por enquanto o cabacinho da minha xaninha ! 

Quem sabe um dia , eu volte na oficina do Tonhão assim que meu namorado resolver perder sua virgindade também!!!! Risos 

FONTE DE CONSULTA: https://www.meucontoerotico.com.br/contos-eroticos/16530/#!/negao-tira-virgindade-de-evangelica-na-oficina

Nenhum comentário:

Postar um comentário