quinta-feira, 27 de julho de 2017

SOBRINHA GOSTOSA, LOUQUINHA POR SEXO

AUTORA: LAUREEN - CIDADE DE SANTOS - SP

Meus tios ....lindos charmosos...era um casal feliz. 

Ele evangélico fervoroso, ela uma enfermeira competente que trabalhava em um grande hospital da cidade. 

Minha mãe precisou fazer um estágio numa grande empresa multinacional e pediu aos meus tios que eu fosse morar com eles, pelo menos por um bom tempo!..... 

Ah......meu nome.....Lia 18 aninhos , tenho corpo bonito escultural..morena cabelos e olhos castanhos ....com meus hormônios explodindo de tanto tesão neste corpinho de miss..... chamo a atenção de todos por onde passo...no começo com meus tios era muito comportada de jeitinho de mocinha tímida e educada. 

Com o passar do tempo, fui me soltando e logo era uma mocinha extrovertida.....meu tio era ainda muito jovem e quando ia dormir costumava sempre dar-lhe um beijo no rosto...às vezes escorregava no canto de sua boca . conversava com meu tio sobre tudo... e um dia meio insuante .....com cara de safadinha comentei que gostava de homens mais velhos... 

Meu tio riu bastante, achando que era uma simples brincadeira de adolescente....mas na minha cabecinha meu tio não me saía da cabeça..... nas noites em que titia fazia plantão eu ficava mais tempo na sala assistindo a TV com titio, e sempre com roupas provocantes ....até quando titio iria resistir.....me vendo para lá e para cá...com um short apertado que realçava minha bunda empinada e uma camiseta transparente onde se percebia o contorno de meus seios durinhos e empinadinhos . 

Comecei a lhe dar uns selinhos e com sorrisinhos marotos .... Um noite, meu tio pediu uma pizza ...para o jantar e uma garrafa de vinho preferido. Enquanto comiamos, quis contar a ele que não era mais virgem...senti um leve interesse ....quando ele me perguntou como foi...... 

- Ah..titio, foi com um garoto da escola minha primeira e única experiência sexual. 

Em seguida mudou de assunto....e ele foi para a sala de Tv....logo resolveu dormir mais cedo, até para evitar certo constrangimento que a conversa causara. 

Meu tio subiu e esperei e fui atrás e deitei-me nuazinha na sua cama ......meu tio acordou e a visão do meu corpo na penumbra começou a excita-lo, a semente do desejo sexual germinou... 

- Lia, está louca menina ....sou evangélico ..... o que você esta fazendo?

 - Titio, faz tempo que gosto de você e vou dormir esta noite aqui... eu o abracei por trás e comecei a beijar sua nuca e pescoço senti seus pelos se eriçarem de tesão por mim ...agora não tinha volta ..

 - Lia , você é quase uma menina, Não faça isso, por favor. 

- Relaxa titio, não sou mais menina e eu quero você dentro de mim...atolado na minha bocetinha que implora por você toda dentro dela ....vem titio ...vem... -quero ser sua ......nem que seja por uma única noite.... .vem..... enfiei a mão e peguei naquela rola e comecei a massageá-la devagar ...que endurecia na minha .....nossa tio, que rola grande, você tem... titia deve amar ...! 

Ele começou a beijar minha boca, olhos, pescoço, seios e com as mãos apertava minha bunda,coxas. Foi quando passei a sussurrar em seu ouvido: 

- Me come tesão, me come,tio me fode gostoso me preenche titio .....! 

Logo ele deitou-se sobre mim , colocou o caralho na entradinha da minha bucetinha de tão apertada, não entrava ..... 

- Tem que empurrar com força titio... Empurra com força que entra... 

Meu tio foi forçando começando a deslizar suavemente para o interior da minha bucetinha de menina moça ...pequenina .... quentinha e macia. Ainda não tinha entrado nem a metade, quando Lia o agarrou 

- Que porra titio! 

-Enfia tudo de uma vez...me fode, quero gozar nesta rola .... titio..... quero gozar ! 

O meu tio deu uma forte estocada e o cacete entrou por inteiro na minha grutinha sedenta de prazer...eu comecei a tremer da cabeça aos pés...era um sensação muito boa..... de tesão inexplicavel.... e gozei .. 

Um gozo longo,delicioso... interminável... líquido abundante que escorria pela minha bundinha redonda...achei que ia molhar os lençóis... fechei os olhos e ficou ali .... com um ar de felicidade no rosto. De vez em quando meu tio dava uma bombada, eu apenas abria os olhos e sorria. 

-Quer me chupar tio? meu tio ,agora não pensava mais em sua igreja e seus escrúpulos e passou a lamber minha buça quente e cheirosa...minha bucetinha deliciosa . Deu uma leve chupada no clitóris e eu rebolava em sua lingua com verdadeira putinha 

- Ai que gostoso... Chupa...Chupa... Titio, perdeu a conta dos orgasmos comigo , enfiou o pênis quase que inteiramente na minha boca e gemia : 

- Chupa cadelinha, chupa! com a maior naturalidade engoli toda sua jeba e seu esperma......apertando seu cacete na minha garganta...... logo caimos exaustos depois daquela foda maravilhosa! 

No outro dia no café ..... começamos a conversar amenidades, como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Durante toda a semana não comentamos nossa noite de amor .... Mas, quando titia teria um plantão de novo rapidinho encomendei pizza , vinhos e chamei titio: 

- Venha titio. Venha depressa, comer pizza e beber um bom copo de vinho.....nesta noite maravilhosa eu quero te dar de presente meu cuzinho virgem!!!! ele nem acreditou........ Pobre titio... teria que pecar tudo de novo naquela noite de orgia...!!!! fim

FONTE DE CONSULTA: https://www.meucontoerotico.com.br/contos-eroticos/25509/#!/sobrinha-evangelica-gostosa-louquinha-por-sexo-f

Nenhum comentário:

Postar um comentário