quinta-feira, 27 de julho de 2017

DE CRENTE, A UMA SAFADINHA NA CAMA

AUTORA: LAUREEN - CIDADE DE SANTOS-SP


Historia de uma crente de maneira bem humorada 

Shirley, era evangélica fervorosa , bonita, filha de família tradicional da Igreja, seu grande sonho era se casar,apesar de não ser mais jovem. 

Conheceu Leon negro, musculoso, alto, meio safado também da igreja se interessou por ela. 

Logo após a festa, Shirley já estava ansiosa, pois como nunca tinha levado pica. Ela não via a hora. de ser atolada por aquela pica de negão bem dotado , estava chegando a hora de abrir a sua florzinha para seu maridinho, ela com mais de 30 anos e virgem ainda . 

Assim que chegou em casa, após a festa de casamento que durou até de madrugada ela se despiu e foi se banhar e lavar a sua bucetinha bem devagar e enquanto fazia espuma nos longos pelos pubianos de sua bucetinha , ela sonhava com a pica de seu maridinho Leon. 

Após o banho,foi para o quarto, onde o seu marido já a esperava com seu caralho excitado e duro como rocha. 

- E agora o que eu faço? - Perguntou com a voz trêmula...... 

- Deita na cama e deixe por minha conta, minha serva de Deus , enquanto eu coloco a minha pica que irá subir às alturas ,minha crentinha deliciosa 

- Nossa,!! Meu caralho não entra, vou passar óleo aí para facilitar as coisas... espera aí que vou pegar!! -deixando o pênis bem na cara da pobre Shirley.

 - Tire esse caralhão da minha face , não quero fazer sexo oral, a igreja não permite tais obscenidades... 

- CALMA MULHER!! - disse Leon descendo um tapa corretivo na cara da mulherzinha . 

Leon pegou o óleo , passou na bucetinha da crentinha e disse com a voz bem firme: 

- Vai canta aquela musiquinha da igreja agora, sua putinha sem vergonha, com mais de 30 me dando um trabalho da porra e não deixava nem eu, bulinar nesta coisinha gostosa! 

Shirley obedeceu: 

- Entra na minha casa, entra na minha..... Ai Leon que gostoso, que pica deliciosa, ai ai, ai meu esposo! 

Shirley começou a achar aquele entra e sai gostosinho . Foi então que Xirley soltou um gemido bem alto: 

-Ai Jesus ....que gostoso ....que delicia ...gemia tanto que parecia estar chupando cana !!!! 

-Cala a boca sua vadia , crente da porra , irmã da igreja não pode ter prazer assim e meu nome é Leon esqueceu ,fica chamando Jesus ,não bota ele nesta transa....sua vadia !!! 

Leon começou a gritar e a se contorcer, finalmente gritou que iria gozar e urrando e gritando jorrou um balde de espermas inundando aquela bucetinha que nunca tinha levado vara, do seu caralho de negão bem dotado!! 

Shirley gritava com as mão erguidas como se estivesse na igreja : 

-"Meu Deus, que momento lindo! 

–Que tesão gostoso-que delicia , não sabia como era tão bom assim! Leon a tratou como uma princesa,apesar de uns tapinhas ela pode finalmente sentir a delícia carnal do sexo . 

-Muito obrigado Senhor, por tudo". - Sou a mulher mais feliz do mundo! 

E assim Shirley conheceu as delicias da carne e Leon pode desfrutar desta jovem todos os dias sem antes passar na igreja para abençoa-los ! 

Leon dizia : -esta mulher me deu trabalho enorme para conquistá-la ,tive que me converter para a igreja só para papar esta virgem ,que na realidade era uma tremenda duma putinha safada na cama ,louca para dar sua perseguida,caralho da porra ! 

Na realidade esta história narrada de forma humorística para retratar que realmente ainda existem muitas Shirleys da vida ,que acham que sexo ,somente para reprodução deixando de viver a vida intensamente , pois a vida é muito rápida e merece ser vivida de maneira prazerosa e intensa!

FONTE DE CONSULTA: https://www.texton.com.br/contos/16228/#!/de-crente-a-uma-safadinha-na-cama-erotico

Um comentário:

  1. se tiver alguma crente querendo pica me avise 11983757449 te darei pode ser casada ou solteira

    ResponderExcluir