domingo, 25 de junho de 2017

A TESTEMUNHA DE JEOVÁ (MAX DE CAMPO GRANDE-MS)

ERA UM DOMINGO MEIO FRIO AQUI EM CAMPO GRANDE, MS, JÁ PASSAVA DAS 23:00 H, EU LEVEI A MINHA MORENINHA DELICIOSA ATÉ O SALÃO DO REINO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, E COM MUITO ESFORÇO ASSISTI A REUNIÃO. 

ELA ESTAVA COM UMA SAIA QUE IA ATÉ UM POUCO ABAIXO. TERMINADO O CULTO, FOMOS ATÉ A PRAÇA DO BAIRRO. 

ELA É UMA MORENA BAIXINHA COM UNS SEIOS BEM AVANTAJADOS, COXAS GROSSAS, UMA BUNDA DELICIOSA. SAÍMOS DA PRAÇA E AVISTEI A VARANDA DE UM BAR E COMECEI A BEIJÁ-LA NA CALÇADA E FUI ANDANDO COM ELA ATE O ESCURO. EU COLOQUEI A MÃO DELA NO MEU PAU E AÍ PASSEI A MÃO NAQUELA XANA MOLHADINHA, LEVANTEI A SAIA, ABRI UMA BRECHA EM SUA CALCINHA COLOCANDO MEU PAU LEVEMENTE NA BOCETA. EU COMECEI A BOMBAR BEM DEVAGAR. ELA GEMIA NO MEU PAU ME CHAMANDO DE AMOR. 

EU A VIREI ELA DE COSTAS, MAS NÃO QUIS ME DAR O RABO. ELA LEVANTOU A SAIA E AGACHOU PARA CHUPAR MEU PAU. EU GOZEI EM SUA BOCA E FOMOS EMBORA: PARA CASA?

NÃO PARA O TERRENO BALDIO. ARRANQUEI TODA SUA ROUPA E CHUPEI SEU ENORMES SEIOS NEGROS, ELA SE TORCIA TODA DEITADA NO MATO. EU ABRI SUA XANA E LAMBI SEU GRELINHO, E QUE GRELINHO, A MINHA TESTEMUNHA DE JEOVÁ VIROU UMA NINFETA.

FONTE DE CONSULTA: http://www.casadoscontos.com.br/texto/200508161

Nenhum comentário:

Postar um comentário