segunda-feira, 29 de maio de 2017

COMO TORNEI O MEU TIO TESTEMUNHA DE JEOVÁ EM DEPRAVADO

HOMOSSEXUAL E INCESTO - GAY 


Oi galera beleza isso é uma historia verídica que aconteceu comigo. Tudo começou, quando fui passar as férias de fim de ano na casa de meus tios lá em Santa Catarina. 

O meu tio se chama Darci, tem 68 anos de idade, é um cara bem bacana é da religião dos Testemunha de Jeová. 

Sempre que vamos para lá ,tenho que dormir com ele no mesmo quarto, pois eles tem 2 filhas. Elas vão dormir com a minha tia na parte de cima da casa, pois elas dormem no porão. 

Como a casa é sobrado . minha tia arrumou a cama para nós dormimos. pois era uma cama de casal gigantesca .Eu fui tomar banho para me deitar, quando entro no banheiro, vejo meu tio tomando banho. Ele não é daqueles que se cuida, pois era bem peludo, gordo como sempre gostei. Na hora que eu entrei, ele estava se enxugando. Deu para ver bem sua pica, não era grande coisa tinha 13×3 cm, estava dura, pois ele tinha acabado de passar a toalha nela e saiu. 

Eu fechei a porta, já com meu pau a ponto de bala , bati uma punheta pensando nele. Eu saí do banho, ele estava já deitado na cama, pois tomamos banho lá no banheiro do porão. Eu me enxuguei e coloquei minha cueca, pois durmo só de cuecas. Ele não falou nada e fui dormir, eram 2:30 da manhã. Eu acordo com ele ascendendo a luz do quarto para ir ao banheiro fazer xixi. 

Quando ele voltou só de cuecas, pois tinha tirado o pijama, estava muito quente naquele dia, ele estava de pau duro e pensei acho que vou dar uma resvalada no pau dele com a mão bem de leve, se ele não fizer nada nem tirar minha mão, pois está gostando. Então fui para o ataque, ele se deitou, esperei ele adormecer novamente e fui bem devagar colocando a mão no seu pau que já estava duríssimo, fiquei com mão ali por uns minutos quando fui tirá-la de cima, sinto ele pegá-la e colocar em cima de seu pau já sem cueca. Então eu fingi que acordei e perguntei o que ele estava fazendo. Ele me responde: 

– Hora você colocou a mão no meu cacete . e eu respondi 

– Você gostou não é tio, pois está com o pau duro? 

- Já faz tempo que não dou uma trepada com sua tia,  fico nesse estado . e perguntei 

– Tio você quer que eu de um trato nela ? 

Ele fez sinal que sim com a cabeça, então comecei a chupar aquela pica sedento de porra e ele dava gemidos de tesão, pois os outros quartos era na parte de cima do sobrado, passava minha linga na glande e no buraco da uretra engolia novamente quando eu escuto vou gozar, continuei chupando que do sinto o primeiro jato de porra na boca, e ele apertava com suas mãos a minha cabeça até eu engolir todo o seu gozo . 

_ Você chupa bem guri, melhor que muita puta por ai. Agora quero ver se você aguenta uma pica no rabo. Eu fiquei de lado para ele, me levantou a perna e pediu que eu a segurasse daquele jeito se posicionou, senti uma cusparada no cu, encostou a pica na entrado e forçou com muito cuidado para não me machucar, e ficou durante uns 5 min tendo me penetrar até que sinto aquela dor suportável e um vai vem bem lento. Ele ficou nessa por 1 hora até que sinto ele aumentar os movimentos e sinto sua porra invadindo meu ânus. Nós ficamos engatados por 10 min até que o pau de amoleceu no meu cu.

Eu tomei banho e fui me deitar, no entanto ele já estava dormindo bem tranquilo me agarrei nele e dormi muito bem também. 

No dia seguinte levantei era domingo e ele tinha ido na igreja (salão do reino), voltou e me disse que de noite iria ter mais pois ele adorou o que seu sobrinho sabe fazer com um pau na boca . 

FONTE DE CONSULTA: http://www.adoida.com.br/conto/como-tornei-meu-tio-teste-de-jeova-em-depravado

Nenhum comentário:

Postar um comentário