sábado, 3 de dezembro de 2022

EU E MINHA SOBRINHA CASADA E EVANGÉLICA

 Bom! Me chamo Josuel e sou de João Pessoa na Paraíba. A uns 5 anos atrás era um feriado de 7 de setembro, aconteceu comigo e uma sobrinha de 23 anos. Ela: casada, carente e mãe de 3 filhos(a), o marido só vivia bebendo e ela sempre foi muito carinhosa comigo, vivia querendo sentar-se em meu colo, toda carinhosa, quando eu dava carona de moto ao invés dela pegar em minha cintura ela só ia pegando em meu peitoral, mas eu levava isso sem outras intenções por ela ser minha sobrinha.

Um certo dia ela me chamou pra irmos à praia e fomos, eu, ela, meu irmão mais velho e seus filhos, porém ela de shortinho de licra curtinho sempre se exibindo pra mim, toda vez que saia de dentro d’água puxava o shortinho pra cima e empinava a bundinha olhando pra mim e rindo dizendo que tinha entrado todo na bunda rsrs. 

Ah! ela é magrinha branquinha da bunda empinadinha. Aí ela sempre saindo da água e me provocando, quando ela entrou abracei ela por trás sem maldade, só que eu estava de short de praia liso e fino também, acabei ficando excitado e tocando a bunda dela. Aí a cabeça do meu pau encaixou bem dentro do reguinho da bunda dela…

Aí ela começou a empinar a bunda sobre meu pau a pressionar e rebolar. Começamos a nos esfregarmos um no outro dentro d’água, tudo de forma rápida e ofegante, aí coloquei a mão na cintura dela, ela foi tirando a minha mão e colocou na buceta dela por cima do short, comecei a apalpar e esfregar, ela começou a gemer, nisso coloquei a mão por dentro do short e da calcinha dela e enfiei o dedo estava bem molhadinha, ela começou a gemer mais forte e colocou a mão dela por trás e pegou no meu pau e começou a punhetar.

Pense numa situação fiquei nervoso e muito excitado devido meu irmão mais velho está na areia e os filhos dela também na água brincando bem próximo. Ela começou a gemer, aí afastei o shortinho dela só fiz colocar a cabeça da rola que engoliu até o talo de tão lisinha e molhada a buceta dela que estava. e ela dizendo aiii tio vou gozar, aiiii mete vai! Aí tio vou gozar! Vou gozar! Mete esse pau na minha buceta!… e gozou no meu pau. Eu estava quase gozando, mas a gente parou com receio de alguém nos vermos.

Daí” depois a gente marcou em minha casa e aí comi ela bem gostoso e gozei muito dentro da bucetinha dela. Ela amou. Mas só fizemos essa vez, ela se converteu e fingimos que nada aconteceu até hoje… confesso que nunca imaginei que isso fosse acontecer, mas realmente aconteceu e gostei muito! é um prazer inigualável só quem já fez sabe o quanto é bom.
Meu Instagram: @josuelopesjpb
Email: josue86pb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário