segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

ESPOSA CRENTE E VICIADA EM PERU

 

Meu nome é Sebastião, tenho 45, e minha esposa Cida tem 40, somos um casal de evangélicos comum na nossa comunidade, acima de qualquer suspeita, Cida é esposa recatada e vive pra igreja e pro lar, muito simpática e prestativa com os vizinhos e amigos. Na nossa comunidade ela é respeitada por todos. 

O que as pessoas não sabem e nem sonham é que por baixo daqueles vestidos compridos que ela gosta de usar, existe uma mulher devassa, uma verdadeira puta na cama sedenta por pica, adora uma rola de preferência que seja avantajada e grossa, só assim pra apagar o fogo que ela tem na buceta e naquele rabo grande. Antes a gente morava em outra cidade, foi aí que descobri a puta safada que eu tinha em casa. 
 
Cheguei em casa cedo do trabalho, peguei o pastor da nossa igreja comendo ela na nossa cama, entrei sem fazer barulho, e vi que a porta estava entre aberta, ouvi gemidos e olhei pela fresta, mal podia acreditar no que eu vi, ela pelada de quatro, o pastor metendo no rabo dela, a safada rebolava na rola e ele puxando os cabelos dela e chamando de puta vagabunda, ela gemendo e pedindo pro safado meter mais, ele empurrava até as bolas e batia na bunda dela, quando ele gozou e tirou a rola eu entrei no quarto com tudo, o safado pulou a janela e caiu no mundo, nunca mais apareceu por lá. 

Não sei porque a cena que eu acabara de assistir despertou em mim um tesão que nunca senti antes, pensei que se pegasse minha esposa dando pra outro. 

Um dia eu ia querer matar ela, mas ao invés disso eu gostei e senti até prazer . Ela caiu no choro e tentou me convencer que estava possuída e o pastor só estava tentando ajudar tirar o demônio de dentro dela, eu disse que quem ia tirar ia ser eu, fiz ela ficar de quatro novamente e enterrei meu pau naquele cuzinho que eu nunca tinha comido e que o pastor tinha acabado de arrombar, segurei ela pelos cabelos e enterrei fundo, o pau entrou direto sem dificuldade, ela já estava dando a bunda pro pastor fazia tempos, me confessou depois que não deixava ele comer a buceta com medo de engravidar.

 Nesse dia eu fodi ela feito uma puta de cabaré e o choro deu lugar pro tesão, ela fodeu como nunca e gozou duas vezes no meu pau. Então é disso que você gosta né safada ? Perguntei e ela respondeu que sim, que ela gostava de ser puta na cama, você já deu pra outros além do pastor ? Pode falar sua vagabunda, ela falou já que você faz questão de saber, já sim, já dei pra vários da nossa igreja, tudo casado que a esposa não satisfaz, novo, velho, dou pra qualquer um e se você quer saber, todos me comeram aqui nessa cama. 

Quando ela confessou isso com meu pau dentro do rabo eu não aguentei e gozei igual um jumento, foi muita porra que saiu e encheu o rabo dela. 

Desse dia em diante a gente se mudou pra bem longe da onde a gente morava, não queria ver ninguém me apontando na rua como corno, viemos pra São Paulo e passamos frequentar casas de swing com frequência. Nessa época que tudo começou Cida tinha 23 anos, hoje com 40 ela continua muito gostosa e tesuda por baixo da roupa de crente. 

Toda semana escolhemos um dia pra praticar nosso pecado secreto vamos dizer assim, geralmente nas sextas. Cida se acaba na rola de vários machos, chupa muitas rolas no glory role, fode com casados e solteiros nas cabines, da muito a buceta e o cuzinho, chega em casa toda ardida e realizada. E assim vamos vivendo, pra sociedade somos um casal normal de igreja, mas entre nós temos esse segredo que nos dá muito prazer mesmo sabendo que para as pesssoas isso é errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário