domingo, 27 de novembro de 2022

TRANSEI COM UM GAROTO ADOLESCENTE DE 15 ANOS, MESMO EU SENDO UMA JOVEM EVANGÉLICA - PARTE 2

 Oi, sou a Débora, sou de Campinas SP, uso óculos, tenho cabelos pretos lisos compridos.

Por causa da repercussão da parte 1 da minha história resolvi redigir a parte 2.

Todas as quintas feiras minha mãe auxilia a esposa do pastor nos ensaios do coral das mulheres e também para viabilizar outras atividades da igreja. A Thalita vai com ela para fazer companhia, eu fico em casa até porque nas sextas feiras eu que tenho que auxiliar a filha do pastor nos ensaios do coral da juventude e no sábado à tarde auxílio ela nos ensaios do coralzinho das crianças e adolescentes.

Conforme eu disse eu fico em casa nas quintas feiras, enquanto a mãe mais a Thalita vão para a igreja, a maioria das vezes meu pai não tarda a chegar do trabalho, mas tem vezes que ele demora, ele trabalha com vendas porém quando ele está fora aqui de Campinas em outras cidades ele pernoita por lá geralmente, ele fica em casas de irmãos da igreja e quando ele não vai voltar para casa ele me envia mensagens, muito bem todas as quintas feiras à noite o Lucas vem aqui na minha casa, já é um antigo costume dele desde que era bem pequeno, ele sabe muito bem que eu fico sozinha até meu pai chegar sempre meu pai encontra o moleque aqui comigo e acha normal, antes de transar com o Lucas na quarta-feira 06 e07 ele me pedia a buceta aqui em casa todas vezes que ficávamos juntos a sós, mas eu sempre o negava, ele me pedia também quando me via voltando do trabalho.

Quando foi nesta quinta-feira 14 de 07 minha mãe mais Thalita já tinham saído para a igreja como de costume eu aguardava meu pai chegar e como de costume o Lucas veio aqui na minha casa, já havia uma semana que eu tinha dado para ele a buceta não que ele se afastou de mim pelo contrário ele vem aqui praticamente todos os dias é porque faltou oportunidades para ele me pedir a buceta e eu dar para ele novamente. isso porque sempre tem alguém por perto de nós , minha mãe mais a esposa do pastor estão felizes com o moleque por ele estar frequentando a igreja mais assiduamente, pois bem o garoto aqui em casa comigo nós a sós ele mais, uma vez não perdeu tempo me pedindo a buceta mas eu falei pra ele que eu estava aguardando meu pai chegar, ele poderia chegar a qualquer momento contudo deixei ele dar uns amassos nos meus seios ele adorou, mas ele estava louco para me comer novamente e eu querendo dar para ele.

Foi quando às 19:35 horas recebi uma mensagem de voz era meu pai me avisando que estava em Bragança Paulista iria passar à noite por lá , era o sinal aberto para o Lucas me comer naquela noite, o garoto ouviu a mensagem e já foi me agarrando ele tem quinze anos mais é bem desenvolvido , nos beijamos de línguas um beijo quente, já fui colocando meus seios de fora do sutiã pra ele mamar ele não sabia se mamava ou apertava meus seios ,não poderíamos perder nosso tempo até porque às 21:30 minha mãe mais a Thalita sairiam lá da igreja e eu estava louca para dar o Lucas mais uma vez , segurando na mão dele fomos para meu quarto ,mas antes de dar para ele baixei a calça do moleque o pau estava daquele jeito duríssimo, aí fiz aquele boquete com o vai e vem no pau dele na minha boquinha, mas ele segurou e não gozou desta vez em minha boca, foi quando tirei minha saia ficando só de calcinha branca deixei para o moleque tirar ela, ele tirou minha calcinha olhou para minha buceta e falou “Débora você além de ser bonita tem uma buceta gostosa” , então atola seu pau nela garoto.

Na minha cama, eu uma jovem evangélica deixei os desejos mundanos me dominar mesma sendo eu uma jovem evangélica e não pensei em mais nada a não ser em dar gostoso a buceta para o Lucas com as pernas abertas e com a pepeka literalmente arreganhada para ele. Ele atolou o pinto e não me poupou metendo com muita vontade de me possuir eu sentia o pau do moleque indo bem fundo com ele bombando , mas eu mexia meu corpo estava uma delícia o Lucas entre minhas coxas me comendo e dando uns amassos em meus seios , até que ele bombou mais forte gozou bem naquele momento senti que o garoto enchia minha buceta de esperma porra , meus gemidos eram insistentes eu até rebolava e o que eu queria veio com todo fervor meu orgasmo e não demorou muito gozei loucamente daquelas gozadas que estremecem o corpo todo , foi muito mais gostoso que eu esperava gozei com gemidos pronunciando o nome do moleque, o Lucas não parou de me comer ,a vontade dele acho era ficar me comendo a noite inteira se bem que eu queria também ficar dando para ele à noite inteira , mas olhei no celular já estava se passando das 21 horas tínhamos que parar com nossa putaria isso porque minha mãe mais a Thalita não tardaria chegar, ele saiu de cima de mim mas chupou mais um pouquinho meus peitos eu dei uma mamadinha no pau do garoto , arrumei meu cabelo , tomei um banho e fui me despistar mexendo no notebook e no celular em meu quarto o Lucas continuou aqui em minha casa na sala vendo coisas em seu celular , passado uns vinte minutos minha mãe mais a Thalita chegaram da igreja pra minha mãe é normal o garoto ali comigo até porque eu tenho vinte e três anos e o Lucas quinze anos, ele na presença de minha mãe e de meu pai ele finge ser um coitadinho, um menino ingênuo, um bobinho que precisa de acolhimento, aí falei pra mãe que o pai iria pernoitar em Bragança ela comentou “tudo bem filha, foi bom o Lucas ter vindo ficado te fazendo companhia”, minha mãe ainda acrescentou “Lucas amanhã à noite se você quiser pode ir com a Débora ao ensaio do coral da juventude", o garoto foi dizendo a minha mãe “a senhora dona Lurdes pode deixar eu vou com ela sim”, eu ainda disfarcei da boca pra fora dizendo assim mãe a igreja não fica longe eu vou sozinha, porém minha mãe insistia “não filha o Lucas vai com você não é bom uma moça andar sozinha a noite por aí, você menino pode vim às dezoito e trinta você mais a Débora vão para a igreja ” , daí a pouco o Lucas despediu de nós já estava ficando tarde e no outro dia eu tinha que trabalhar a Thalita também.

Quando foi nesta sexta-feira às dezoito horas o garoto chegou aqui na minha casa ele todo feliz, me arrumei colocando uma saia acima dos joelhos, uma blusa um pouco justa com uma jaqueta jeans por cima dela, eu mais o moleque saímos para igreja, andamos um pouco ele já foi me perguntando se eu tinha gostado do que tínhamos feito na quinta-feira falei para que amei.

Na igreja tudo transcorreu como de costume auxilie a filha do pastor nos ensaios do coral ela é um ano mais velha que eu, somos boas amigas, ela é a filha mais velha do pastor, ele tem mais duas filhas, na igreja ninguém desconfia de mim com o Lucas todos veem como um menino simples, humilde, insensível que minha família o acolheu.

Terminado os ensaios já se passavam dás vinte e uma e trinta horas, eu mais o Lucas nos despedimos dos irmãos e irmãs de igreja e viemos por aquela rua com algumas irmãs de igreja, mas depois elas tomaram outro endereço era o que eu queria, eu mais o Lucas ficamos a sós, ele me chamou para passarmos por aquele atalho andamos e não víamos linguem, ele me pediu a buceta me levando para trás daquela casa abandonada local que eu dei ele na semana passada foi ali que ele me comeu pela primeira vez, lá nós não poderíamos demorar, o moleque baixou a calça o pau estava duríssimo igual a um ferro, falei para ele que iria fazer só um boquete até porque na quinta-feira havia dado bastante para ele e eu estava querendo leitinho na boquinha naquela noite , ele aceitou , prendi meus cabelos , coloquei meus óculos na bolsa, Lucas colocou o pinto na minha boca iniciei o boquete mamando sugando fazendo a vez de uma puta safada, fui mamando com gemidos falei para ele segurar e não gozar rápido, acho que mamei no pau do moleque pardo uns vinte minutos ou mais eu não queria parar minha pepeka já estava ficando molhadinha , aí então o Lucas não aguentou segurar gozou enchendo minha boquinha de espermas porras comecei a tossir contornei minha tosse, mas o leitinho estava quentinho escorrendo pelo meu queixo, mas engoli tudo, ele tirou o pau da minha boca estava muito duro, mas eu o coloquei novamente em minha boca aí então ele bombou gozando pela segunda vez, engoli porém não parei de sugar o pau do garoto suguei até a última gota de porra, até que eu levantei a blusa coloquei para fora do sutiã meus seios estavam durinhos e maiores, fumigavam loucos para serem acariciados, o moleque apertando as mãos em meus seios depois mamou neles , enquanto ele mamava em meus seios ele me masturbava deliciosamente com os dedos atolado em minha buceta não consegui me segurar gozei e olha que foi um gozo daqueles me enchendo de prazeres ,me deixando saciada.

Peguei um lenço na bolsa limpei vestígios de porras no meu queixo, soltei meus cabelos, arranjei minha roupa no corpo, coloquei meus óculos voltando a ser uma jovem evangélica, ao chegar em casa minha mãe mais a Thalita me aguardava elas não desconfiam de nada, porém a Thalita tem hora que fica me perguntando alguma coisa com relação ao Lucas estar me envolvendo muito comigo, ele por sua vez já comentou comigo que a Thalita mais a filha do pastor parecem ser gostosinhas igual eu sou.

Todas essas coisas que eu relatei aconteceram nesta quinta-feira e nesta sexta-feira, se acontecer mais coisas comigo e esse moleque vou contar pra vocês e beijos a todos e todas. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário