Olá, pessoal, tudo bom!?
Estou de volta pra mais um relato sobre minha esposa Carol e nossas aventuras. Na verdade, esse relato é mais sobre ela.
Há algum tempo surgiu uma conversa entre nós sobre vontades que nós tínhamos mas ainda não havíamos realizado… Foi difícil pensar em algo a princípio, mas notei um interesse particular da Carol, ela me confidenciou que há algum tempo um dos estagiários dela vinha dando em cima dela, seu nome é Maurício, um jovem de 22 anos, magro e alto, ele contou que ele sempre a tratava com respeito mas vivia comendo ela com os olhos, principalmente para as pernas dela que ficam destacadas no vestido de trabalho. Isso não me surpreendeu pois ela realmente chama atenção, no entanto confesso que me deu certo ciúme por saber que ela estava interessada, anteriormente eram os caras que demonstravam interesse e ela meio que só ia na onda.
Conversamos e tal foi minha surpresa quando ela perguntou se estaria tudo bem se ela saísse com ele, eu pontuei que os casos no trabalho dela já estavam meio fora de controle, afinal ela já tinha o caso com o chefe e com os diretores que quando estavam na cidade comiam ela e a Gisele.
Bom… Depois de ponderar ela aceitou, ou pelo menos fingiu aceitar meu comentário, pois não falou mais no assunto. Tudo transcorreu dentro da normalidade até que fiz uma viagem e tive que voltar mais cedo que o planejado. Cheguei em casa e notei o carro dela parado na garagem, de cara pensei que ela pudesse estar com o Renato, porém ao entrar ouvi uma voz diferente.
Na sala estavam roupas pelo chão, fui em direção ao quarto e espreitei pela porta quando vi o rapaz sentado numa cadeira e Carol ajoelhada chupando o pau dele. Pra minha surpresa ela estava vestida de colegial, com aquelas saias xadrez vermelha, um top branco e meias 7/8, ela estava com tranças no cabelo, uma verdadeira atriz pornô, aquilo me deu tesão ao mesmo tempo que fiquei puto pois imaginei que ela não se envolveria com o garoto, não era comum fazermos as coisas sem conversar, mas. Ela estava fazendo.
Dei a volta pelo lado da casa e fui olhar pelo basculante que dá para o quintal, é alto e eles não me notariam.
Eles estavam fazendo um tipo de joguinho, fingindo ser uma virgem que daria o cabacinho pro bad boy.
– Você mete em mim com cuidado? Eu nunca fiz isso antes! Dizia ela entre uma chupada e outra.
– Vou meter devagar, você vai gostar, putinha!
– Seu pau é tão gostoso!
Realmente o rapaz tinha uma bela ferramenta, eles trocaram de lugar e ela se sentou na cadeira arreganhando a boceta pro Maurício, ele imediatamente caiu de boca, chupando e metendo os dedos na boceta dela, quando enfiou o segundo dedo ele percebeu como ela é apertada….
– Nossa Carol, que bocetinha apertada!
– Só não pode gozar dentro!
Ele se posicionou apontando a cabeça na entrada e foi penetrando, Carol deu um gemido manhoso e se agarrou nele, ele começou a bombar devagar gemendo junto com ela…logo ele já metia com força e Carol se contorcia pra aguentar as estocadas, o garoto metia firme e sem parar e logo Carol gozou com o pau na boceta, ele não parou pra ela se recuperar e continuou mandando pica na boceta da minha mulher… Ela lutava pra se segurar na cadeira até que ele a levantou no colo segurando pelas pernas sem tirar o pau da boceta, ela agarrada no pescoço dele era sacudida pra cima e pra baixo empalada na rola do rapaz.
Ele virou em direção a cama e a deitou de frango assado, foi aí que vi a tora entrando na boceta dela, era branca e grossa, fazia os lábios da vagina dela se esticarem, as estocadas continuaram de forma profunda e Carol gemia de dor e prazer…
– Ah, ah, tá me rasgando Maurício!
– Tá gostando da rola do novinho? Tá gostando de levar pirocada do garotão?
– Aihh, devagar!
Sem atender o pedido dela, Maurício metia cada vez mais forte…
– Tá doendo, Maurício!
– Quer que eu pare?
– Não, tá doendo, mas tá bom!
Carol sempre gostou de dor, e eu entendia a vontade de dar pra um garoto mais novo, era essa virilidade que ela queria…
Maurício segurou uma perna dela no ar e cravou forte, logo ela estava gozando de novo, dessa vez mais intensamente, tanto que quase desfaleceu…
– Você tá me matando de tanto gozar!
– Sua boceta é muito gostosa dona Carol!
– Tá gostando de enrabar sua chefa moleque safado?
– Ah sim! A Sra. é boa pra caralho!
Maurício começou a dar sinais que ia gozar, Carol mais uma vez avisou pra não gozar dentro…
– Não goza na minha boceta, safado!
– Ah dona Carol, não vou aguentar!
Nisso ela se desvencilhou dele e a reação dele foi de frustração…Carol se ajeitou ficando de 4, Maurício olhava pra ela com cara de tarado alisando a bunda dela…
– Gostou da minha raba?
– Que cuzinho lindo!
– Vem comer meu cuzinho, vem! Quero que goze nele!
Carol adora sexo anal, ela se empinou abrindo a bunda com as mãos…
– Nossa dona Carol, esse cuzinho é lindo!
Ele besuntou o anel com saliva e apontou a cabeça do pau, Maurício tinha em pau cabeçudo, imaginei que ela sofreria pra aguentar a cabeça, ele forçou uma, duas vezes; mas não entrou, nisso ele meteu na boceta e enfiou um dedo no cuzinho dela, Carol se esticou pra empinar s raba, Maurício tornou a bombar e ela voltou a gemer agarrada nos lençóis…depois de algumas metidas ele fez outra investida no cuzinho dela, dessa vez a cabeça passou e Carol deu um pulo pra frente…
– ahh… Seu pau é muito grosso!
Ele a puxou pra posição de novo e cravou a cabeça….
– Calma, gostosa! Já vai passar a dor!
Carol tinha experiência em dar o cu, mas a chapeleta do garoto tinha uma cabeça redonda e alargava o ânus dela quando entrava, ela o mandou meter e não tirar todo…
Logo ele já estava bombando compassadamente e firme, Carol se contorcia e gemia como uma putinha, da minha posição eu via que a cada estocada ela deitava mais enquanto ele a puxava pelas ancas de encontro às estocadas, logo ela não aguentando ficar de 4 se deitou de bruços no que ele montou sobre ela com o pau cravado no cuzinho dela, aí começou a sessão de marteladas… O garoto metia forte, tirando o pau quase todo e deixando arrear com o próprio peso, foram mais de 10min em que Carol gemia e chorava na rola do novinho… O pau do Maurício estava vermelho e numa estocada mais profunda ele gozou caindo sobre ela, os dois começaram a conversar, ele ainda com o pau enterrado na bunda dela…
– Ele não amolece não? Perguntou Carol, surpresa.
– É que esse seu cuzinho é muito gostoso!
– Hm… será que ele aguenta o bis?
– A sra. aguenta?
– Vamos ver?!
Carol se ajeitou ficando de ladinho e Maurício tornou a meter, um pouco mais devagar dessa vez, Carol levou a mão na boceta pra se masturbar enquanto o cu recebia mais pica. Não demorou e ela anunciou o gozo!
– Aiiihhh caralho, vou gozar pelo cu! Mete safado que eu vou gozaaaaarrr!
Maurício continuou metendo até gozar de novo, quando ele finalmente tirou o pau de dentro escorreu tanta porra que escorreu no lençol, os dois ficaram deitados e eu esperando no quintal por quase 1h, quando olhei novamente eles já tinham saído do quarto, já fazia mais de uma hora quando dei a volta pela cozinha pra encontrar Carol de vestido levantado, debruçada na mesa da cozinha levando outra surra de piroca, o garoto tinha gamado no cuzinho dela, os dois meteram por mais alguns minutos até que Maurício gozou de novo, pelo que pude ver, assim que acabaram ela o levou até a porta, ao voltar ela deu de cara comigo esperando na cozinha, ela ficou pálida pois tinha me omitido a situação, quando me viu ela tentou argumentar…
– Amor, eu ia te falar!
Nem a deixei continuar, puxei ela pelo braço e levei até a cama, coloquei ela de 4 e pude ver aquele anel vermelho e inchado, meti o pau que entrou fácil, ela estava com porra escorrendo pelas pernas, eu precisava aliviar meu tesão…
– Você gosta de dar esse cu né!? Então vai ter que dar pro seu maridinho também!
– Aí, eu tô dolorida!
– Fica quietinha que puta não nega rola!
Meti no reto melado dela até gozar.
Depois dessa ocasião as coisas ficaram um pouco estranhas entre nós, o fato dela omitir o que está fazendo me deixou um pouco apreensivo, porém estamos nos dando bem. Daqui a duas semanas terei que fazer outra viagem e sinceramente estou pensando em testar se ela cai ser honesta comigo, mesmo eu já sabendo a resposta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário