sexta-feira, 28 de outubro de 2022

FAMÍLIA EVANGÉLICA

 Vou relatar minha história que é um tanto complicada.

Engravidei do meu namorado de infância e logo foi forçada a barra pra casar-se.
Tínhamos bastante fogo e desejo até durante a gravidez, mas meu marido se converteu a igreja evangélica antes mesmo do nascimento da Raquel, e eu querendo ou não acompanhei e me batizei. Eu estava pra ganhar a neném e tudo foi mudando. Eu tinha dia pra ter sexo ... tinha hora e tudo passou a ser pecado.

A neném nasceu e Paulo que já estava fanático a essa altura pela igreja foi tomado de novas regras e proibições.

Ele não permitia que recebesse visitas.

Mudou as saias que eu usava .

Era da casa pro trabalho e do trabalho pra casa .

Eu o procurava na cama , mas ele respondia que uma serva de Cristo não deveria agir desse jeito…

Passei a me masturbar de dia.

Às vezes 5vezes em um dia eu ia pra igreja com a calcinha melada do meu orgasmo como uma forma de afrontá-lo.

Me acostumei com a vida severa e nossa filha Raquel também era muito boazinha, uma menina branquinha de olhinhos verdes, parecia um anjo.

Ela era minha companhia e com 4 anos passei a levar ao jardim escolar pra ter um motivo pra sair de casa.

Não olhava na cara de ninguém nem na escola e nem na igreja.

Mulheres se sentavam de um lado separadas e tínhamos o uso do véu.

Eu pensava: Mal sabem que eu enfio os meus dedos e gozo e venho pra igreja…, mas aquilo já não fazia sentido.

Passei a engordar e meu marido não procurava mais nem quando ele sentia vontade…ele simplesmente batia uma punheta onde quer que estivesse em casa sem pudor …gemia e gozava ...depois ia dormir. Isso foi se tornando uma rotina até na frente da menina. Mas ela já com 7 anos não fazia a menor ideia do que ele fazia… pulava no colo dele e eu ia tirá-la ele não deixava.

Ele adorava a menina; essa fazia dele e de mim gato e sapato

Bastava ela chorar ele vinha com ignorância pra cima de mim.

Ela pedia um brinquedo e ele trazia.

E isso foi transformando-o num bom pai

Ele não permitia que ela chorasse era pra fazer todas as vontades.

De uma certa forma fui abraçando a causa e também era outra idiota na mão da minha filhinha.

Ele chegava do trabalho tirava os sapatos ducha e sentava no sofá e lá ia Raquelzinha correndo com seu vestido infantil, ficava sentada no colo dele mexia na barba dele, beijava o rosto, fazia …. e ele tinha a mania de ficar mexendo no elástico das calcinhas dela.
Ficava horas alargando, alisando e ela ficava toda molinha e ele punha no quarto pra dormir.

Ia pra sala batia a sua punheta, chamava palavrão, eu ficava espiando … E gozava.

Minha filha cresceu mais um pouquinho.

Era verão um calor forte eu me lembro bem, ele me manda pra igreja e eu deixo os dois.

Ela estava só de calcinha , sai às pressas e pedi que ele tomasse conta direito dela.

Quando volto duas horas depois encontro os dois adormecidos no sofá.

Mas tinha porra na calcinha da Raquel. eu logo imaginei, ele se masturbou novamente na frente dela e gozou pertinho muito pertinho dela.

Chamei ele e iniciei a conversa: Paulo você tem que de uma vez por todas fazer tuas coisas num lugar reservado, tem porra na calcinha da nossa filha!

Ele simplesmente disse que estava mexendo no elástico da calcinha e a Raquel começou a se remexer e não sossegava e ele sentiu uma coisa estranha não deu tempo de segurar ele disse que fez de tudo pra punheta não pegar nela.

Mas que tanto faz ela não sabe o que é mesmo.

Nisso Raquel já estava com 9 anos.

Tinha as tetinhas já nascidas e um bom corpinho pois pesava 53 kg comecei a achar que Raquel estava gostando.

Fui ao quarto dela de manhã cedo e proibi o colo do pai, disse que não queria mais que ela estava grande demais …

Sabe o que ela fez? Chamou o pai na hora e chorando de soluçar disse que mamãe não deixava mais ficar com papai…

Nem preciso dizer que naquele dia eu quase apanhei

Pra piorar e me afrontar ele não foi a imobiliária onde trabalhava tirou o dia pra Raquel.

Levou até o banheiro e resolveu dar banho na menina

Eu estava de boca aberta pois ele não dava banho nela desde os cinco anos.

Ela foi correndo com os biquinhos de peitinho pulando arrancou a calcinha mostrando de frente que era gordinha e bucetudinha.

Ele ficou boquiaberto com a visão.

Ligou o chuveiro e escutava a menina gemer a cada passada de sabonete

Ele entrou na bucetinha e ficou demorando ali e ela pedia: papai por que tá fazendo cosquinha?

Ele acelerava e ia até o cuzinho da minha filha.

Eu pedi pra que acabasse o banho.

Quando ele virou a rola estava fugindo do short, a cabeça do pau pra cima …ele a deixa no banho e ordena que eu o sugue

Abaixa aí mulher e faz alguma coisa

Humilhada chupei o cacete até ele encher minha garganta de gala.

Engole não cospe dizia ele.

De uma certa forma senti tesão sempre amei engolir porra e fazia anos …chupei com muito tesão…e confesso que adorei ver ele escorregando a mão na nossa filha.
O anjinho não sabia, mas estava sentindo tesão ...e depôs do banho ela ficou muito chorona.. e manhosa

Ele chama pra cama …fala que hoje é dia de ver sessão da tarde.

Eu imaginei mil coisas

Coloquei uma calcinha e mandei ela ir com o pai.

Logo ele começa a mexer no elástico, mas estava ousado, os dedos iam tocando os beicinhos da buceta da nossa filha e ela estava revirando os olhos …entro no quarto e deixei que ele terminasse, ele meteu o dedo na racha por dentro da calcinha e ela começou a gemer alto, chamava mamãe tá gostoso…o papai tá fazendo uma coisa gostosa ...

Ele afrontou a bichinha, siriricou bastante e nada dela gozar.

Eu calmamente disse que não tivesse pressa que teria a vida toda pela frente.

Fiquei de ladinho enquanto ele masturbava a Raquel, escutava o barulho da lubrificação, era demais eu estava quase gozando.

Eu comecei minha siririca e ele arregalou os olhos então eu disse: descarrega em mim

Ela é muito pequena vem em mim por favor

Ele largou a Raquel e sem olhar meu corpo não tirei nem a saia, ele afastou a calcinha e socou aquela rola dura imensa no meu cu ...eu não queria, mas ele forçou…e botou metade dentro enchendo de gala.

Raquel olhava com os olhos arregalados e eu me levanto e volto pra os afazeres ...
Eles ficaram... na minha cama, ela recebendo as primeiras dedadas e querendo gozar e ele com toda paciência estimulando.

A menina só gozou quando ele chupou, ele enterrou a língua e ela aprendeu a gozar pro papai

Se Paulo era doente por ela imagina agora que ela é mimada por nós dois e nossa bebezinha e ele doido pra comer.

Ah continuamos indo aos cultos.

2 comentários:

  1. Você sabe que seu marido. É um pedófilo da sua filha.

    ResponderExcluir
  2. É um pouco estranho porém o sexo fala mais forte!

    ResponderExcluir