segunda-feira, 12 de setembro de 2022

AS PERGUNTAS DE DUDA, UMA NOVINHA EVANGÉLICA QUE ME DÁ T.

Comecei a me interessar pela Duda, ela bem que desconfia, já deu algumas cortadas em mim do tipo, sua mulher vai ficar chateada você falando comigo, ou então; não gosto muito de gente no meu pé. Mas no fundo ela gosta sim, tanto é que demostrou interesse em receber meu abraço no último domingo17/02 na igreja, quando dei uma boa encoxada nela, e pude sentir minhas mãos em sua cintura, costas, e nunca, além de deixar os seios dela bem pressionados no meu corpo.

Duda tem 13 aninhos, moreninha clara, cabelos cacheados próximo à cintura, magrinha, seios bem arredondados e lindos, pois já vi fotos dela nas redes sociais de camisa de alcinha e que mostram bem o contorno.

Nossa última troca de mensagens pelo whats, perguntei se ela iria participar de um acampamento que vai acontecer na igreja. Não é dos acampamentos de dormir, mas terá encontros em dois horários, manhã e noite. Ela confirmou que iria. Então já estou ansioso para esses dias, de 28/02 a 05/03. Mas agora quero relatar outra conversa que tivemos.

Perguntei a Duda se ela tinha créditos no celular, ela respondeu que não. Antecipei-me e disse que colocaria se ela não se importasse. Mais uma vez ela respondeu que não, desde que eu não pedisse nada em troca. Fiquei sem intender o “nada em troca”. Perguntei algumas vezes insistindo, mas se êxito na resposta. Tenho quase certeza que ela ia achar que iria pedir fotos, ou coisa do tipo. Eu estou deixando rolar, vê no que vai dar essa história. Mas já tive altos pensamentos e já bati muitas punhetas pensando nela.

Minha intenção mais na frente é chamá-la pra sair, tomar um sorvete. Quero ver se ela vai topar. Quem já passou por alguma experiência parecida, deixa o e-mail. Vamos trocar informações. Realmente não quero vacilar. Pois hoje sou casado, e como disse anteriormente, sou bem aceito na denominação e um escândalo seria muito foda pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário