Estávamos feliz duas irmãs conhecendo o amor juntas mesmo não sendo o amor convencional, não deixava de ser amor verdadeiro .
A Lu já não era tão travada como antes, tinha beijo de língua, ela adorava mamar nos meus seios que me deixava louca, a única coisa que ela não fazia era chupar minha xoxota dizia ter nojo .
Eu adorava brincar com o socador e de chupar a Lu segurar na sua cintura e sentir o calor da sua xoxota e me deliciar com seu mel ,quando eu sulcava seu meu a Lu tinha nojo ate de me beijar fazia eu escovar o dente para me beijar ,mas tudo bem era o jeito dela e eu aceitava ela como era não precisava mudar nada .
Em um fim de semana, minha mãe fazendo o almoço de domingo, a Lu viu ela socando alho no pilão e usando o socador, a Lu quase vomitou e na hora de comer, ficou cheio de frescura e não comeu nada, minha mãe ficou perguntando qual o motivo, ela dizia que estava sem fome, meu pai a obrigo a limpar o prato, ela enrolou, papai levantou e fez ela limpar o prato e depois mandou ir pro quarto de castigo .
Ela cheio de frescura só por que amassou o alho no pilão .
Neste mesmo dia aconteceu, a Lu recebeu a visita do senhor ( Chico ) quando vi sua xoxota toda vermelha, me assustei , mas nós já sabíamos, pois a mamãe já tinha conversado sobre e, o que mais nos assustava era que quando descesse seria hora de ir ao ginecologista .
Minha mãe marcou a consulta, mas não me preocupei. pois a Lu era virgem .
Para minha surpresa mamãe marcou a consulta para as duas, dai bateu o desespero em mim .
Quando chegou o grande dia, eu tremia mais que vara verde , combinei com a Lu de que falaria para nossa mãe que queríamos fazer a consulta separadamente e sozinha, afinal já éramos mocinhas , por incrível que pareça ela engoliu a isca com anzol e tudo e concordou .
Agora era convencer o médico a não dedurar-me . A Lu foi a primeira, eu estava tentando adiar o máximo a minha execução pública .
Quando a Lu saiu depois de uns 15 minuto, era minha vez, entrei com as pernas tremendo, era uma médica, ela mandou eu tirar a parte de baixo e sentar em uma mesa com lugar para por os pé .
Quando a medica olhou para minha xoxota mandou eu levantar e chamar minha mãe foi quando eu comecei a chorar ela que foi .
Eu: A senhora não pode falar para minha mãe, meu pai vai me matar se souber .
Ela: Calma menina, isto é mais normal que parece .
A senhora não pode falar, o sigilo médico não vale nada , joguei que podia para me livrar mais a médica retrucou .
Dri, vc tem 11 anos e não é mais virgem, a tua idade o sigilo não conta .
Eu: "Conta sim, se eu não quiser vc não pode ."
Ela perguntou como aconteceu, quem foi, dependendo disto eu vou pensar .
Eu contei que não foi ninguém, eu era que brincava com objeto ,ela perguntou qual eu disse sobre o socador .
Então ela pergunto se eu brincava por que a Lu também não estava como eu , não abri o jogo dizendo que éramos amantes .
Então falei que ela era travada e muito certinha já eu nunca fui assim .
Ela então disse tá bom mas se tua mãe perguntar eu vou mandar ela conversar com vc sem dizer nada, mas vc tem que contar pra ela na próxima consulta quero que vc já tenha dito a ela ok , Concordei né afinal era mais tempo para me livrar da surra , ela mandou eu subir de novo e com uma lanterninha começo a examinar bem mais fundo e disse que eu não podia ficar mais fazendo aquilo não tinha nada mais podia provocar uma ferida ali mandou eu me vestir .
A médica me deu um livrinho sobre doença transmitida sexualmente , peguei e escondi .
quando sai a mamãe perguntou como foi, eu disse foi horrível ,ela disse que agora em diante nós sendo mocinhas teríamos que vir uma vez por ano .
Eu pensei ufa tenho mais um ano .
A Lu estava mais apavorada que eu quando chegamos em casa, ela estava curiosa, não contei a verdade a ela pois sabia que se falasse ela não iria mais brincar comigo disse que a médica não podia falar pra mamãe e tudo estava como antes .
De noite depois que todos foram dormir, a Lu me beijo e disse tá com vontade de brincarmos mas eu pela primeira vez não quis, estava meio assustada pela consulta e dormimos abraçada mais sem namorar .
Desculpa por hoje vocês não terem texto de sexo .
Infelizmente não tinha cabeça para transar, mais não esquente que medo é coisa que passa rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário