domingo, 12 de junho de 2022

MANINHO DORMIA COMIGO

 Muitas coisas do conto são fantasias minhas que estou quase realizando, outras são deliciosas experiências que tive ao despertar a fêmea no cio. Quem não gosta de sexo proibido e tabus incestuosos não leia mais. Quem quiser saber o que é verdade ou não visite telegram ORION359. 

Sou a Aninha e chupo desde que acho que tinha por volta de . ou . anos e via meu maninho de 8 anos voltar da escola com minha tia de 12 e, nós três em casa sozinhos por duas horas ,e os dois mandavam eu ir pro quarto e ficavam na sala. 

Um dia espiei curiosa por ouvir gemidos e vi ela de quatro encima da cabeça dele, sem calcinha; ele lambia e enfiava os dedos; ela gemia, piscava o cu, com ele deitado por baixo, tinha o calção nos joelhos, seu pênis que eu conhecia por dormirmos na mesma cama.  

Um dia ele achando que eu dormia. esfregava na minha boca até eu abrir, quando ele fazia eu abrir as pernas e sem calcinha chupava a xeca até eu ficar sentindo espasmos e fazia xixi em jatos, ele engolia e a glande enorme pra sua idade saia com gosma branca que eu viciei em engolir e eu enfiava, tirava.

 Desde a primeira vez que ele gozou engoli. Seu pau era grande e grosso e o saco suado eu lambia . Passamos a fazer sem as cobertas, ou eu, ou ele acordava e fazia. 

Papai viu eu chupando meu irmão, me chamou, me pediu pra fazer com ele também. Ele pediu para dormirmos juntos, nos disse que faríamos em segredo e disse-nos que sua mana de 12 anos também fazia desde, e queria que meu mano a comesse, porém eu pedi que um deles tirasse meu cabaço da buceta pois o cu já me comiam, eu escolheria, papai com 25 cm e mesma grossura do mano que tinha 18. 

Então pedi pro papai enterrar no meu cu, meu maninho socou inteiro e os dois me comiam e tive orgasmos múltiplos, eles encheram meu útero e reto 5 vezes enquanto eu ordenhava eles com útero e cu em espasmos. 

Fodemos até a noite quando minha tia chegaria com seu pai que a comia, sua esposa fodia com seu pai, alunos que ela fodia após conversar, seduzir pais, fazer sua filha chupar pais e filhos e ser a escrava deles, chupar sua mãe com eles a fodendo e suas esposas evangélicas assistiam ao vivo junto com o pastor na igreja após o culto. O pastor era casado com uma jovem de 15 anos criada desde . anos ao ficar viúvo, iniciar ela, as meninas para que todas fossem sabias ao fazer os desejos pecaminosos de seus pais, suas mães amassem seus maridos e só fizessem sexo para procriar, suas filhas tomassem o esperma sagrado até que fizessem 10 anos e casassem e quem não largasse dos prazeres e orgias poderiam ganhar dinheiro para a igreja e tomassem porra com a condição de estes homens fossem a igreja uma vez na semana após o culto onde o pastor rezasse um culto e abençoasse todo esperma que era coletado em um cálice que era guardado e todas esposas e viúvas sorviam esperma que suas filhas coletaram durante o culto. Muitos eram convertidos, suas filhas faziam eles serem saciados em casa por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário