segunda-feira, 20 de junho de 2022

ENGRAVIDANDO CASADAS

 Antes de tudo, isso aqui é a internet, eu vou abreviar as palavras sim e se vc tem problemas com isso, sinto muito.

Me chamo Bernardo, tenho 27 anos, branco, cabelo bem escuro e modéstia a parte eu sou o que muitos consideram “Chad”, musculoso, alto, rosto simétrico, batalhei muito pra conseguir ficar sarado e bonito, sempre fui bem feio e esquisito, mas depois que me formei meu trabalho garante bastante dinheiro pra eu usar na minha estética e continuar com uma vida boa, sou médico e atuo no RJ. Enfim, hoje eu sou um ímã de mulheres e homens.

Como eu disse no resumo, a paixão da minha vida é engravidar e não assumir o filho. Isso começou na minha adolescência. A gente estava no 1° ano do ensino médio, turma entre 15-16 anos e um amigo meu engravidou uma garota da sala e não assumiu o filho. Como a gente era bem amigo ele me confessou que não foi um acidente. Vou chamar ele de Hugo e ela de Amanda.

Eles tinham um casinho escondido, nada de espetacular, mas ela confessou pra ele que era virgem. Quando soube disso já ficou doido pra meter o pau nela. Ele tinha esse fetiche de engravidar alguém e planejou tudo. Ela era evangélica e meio bobinha, culpa dos pais que por serem religiosos não conversavam com a filha sobre sexo, esse tipo de pessoa acaba ficando muito ingênua e acredita em qualquer coisa que alguém “experiente” no assunto conta. Enfim, ele seduziu ela e transaram, quando foi gozar disse que ia gozar dentro (estavam sem camisinha) pq não tinha como ela engravidar na primeira vez, ela concordou e o resultado eu já disse, ficou grávida e o Hugo negou tudo, disse que ela era louca e que nunca teve nada com ela. Como era um caso escondido, Amanda não tinha como provar, DNA não era muito comum na época e meio difícil de conseguir. Resultado: ficou grávida, os pais mudaram de cidade com vergonha dos comentários por ela ser religiosa e ter um filho bastardo.

Enfim, quando ele me contou tudo isso de ter planejado engravidar ela, me deu um tesão enorme e comecei a procurar por relatos e contos assim, puts, a partir daí eu VICIEI. Depois disso procurei fazer a mesma coisa que ele. Procurava alguma garota boba, seduzia e engravidava, algumas eu conseguia, outras não. Quando me formei na escola, eu já tinha 3 filhos não assumidos (e que nunca vou assumir).

Mas essa relato é sobre as casadas.

Lendo sobre esses relatos e contos sobre engravidar alguém, me deparei com alguns do tipo “engravidei a casada” “corno virou pai” e afins. Procurei algum site de relacionamento pra ver se encontrava uma casada e tals e achei um casal que o marido queria ser corno. Marcamos um encontro e tals, meti a pica na esposa dele, gozei dentro, ele bebia minha porra direito da buceta dela, acontecia tudo, até meter o pau nele eu metia. Ficamos nos encontrando por um mês e rolava sempre uma gozadinha dentro dela. E então chegou a notícia, ela ficou grávida. Quando eles me falaram isso, já logo meti “você quis ser corno, problema é seu, assume aí porque eu n tô nem aí, frouxo” e o pau dele ficou duro na HORA ele disse que já que eu MANDEI ele ia assumir sim, passaram os meses e nasceu a criança, o corno todo feliz mostrando o meu filho pros outros falando que era dele. Depois disso meu tesão por esse fetiche só aumentou e passei a seduzir apenas casadas.

Engravidei a enfermeira chefe do hospital que trabalhei em SP que era casada com um dos cirurgiões, engravidei a dona de uma farmácia aqui perto de casa que é casada com o outro dono, engravidei a esposa de um bom amigo meu (mas esse descobriu, só que fez igual o outro OTÁRIO e assumiu). Mas nada se compara de quando eu engravidei minha cunhada. Eu odeio meu irmão desde sempre por motivos pessoais que não vou citar aqui e essa foi a maior vingança que eu poderia fazer. É tão gratificante ver o OTÁRIO exibindo aquele menino lindo por aí “olha meu filhão, puxou o pai” e puxou mesmo, pq ele parece bastante comigo, mas sempre ficam naquilo de “é genética, ele parece com o tio” quando falam isso a Angélica, minha cunhada, gela na hora com medo. Se quiserem eu conto mais detalhadamente sobre esse caso com a minha cunhada pq esse relato aqui já tá bem grande.

E é isso, o grande amor da minha vida é fazer os outros de trouxa e plantar a “sementinha” da discórdia no ventre alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário