domingo, 2 de agosto de 2020

MISSIONÁRIA SAFADA

AUTOR: LOIRO GOSTOSO
Devido o  desemprego tive que fazer alguns bicos e, como aonde moro e cidade pequena tive que ir trabalhar na roça na colheita de café.
Com o passar dos dias conheci muitas mulheres que eram até bonitas apesar da vida dura delas se cuidavam. Eu sempre de olho, porém casado em uma fase não muito boa, era melhor ficar na brincadeiras como os dias se passaram conheci a maioria delas, a que me chamou a atenção foi Lucileia, MISSIONÁRIA LUCILEIA seria bonita com um corpo de dar inveja a muitas meninas pois tinha uma filha que era uma tentação de gostosa, mas vamos a mãe que era outra delícia. E o tempo foi passando ela ficava nervosa com as brincadeiras que as mulheres faziam comigo, de tal maneira que chegava a dar bandeira. Essa mulheres TÊM que se dar o respeito isso sim ela sempre dizia. Eu ficava na minha.
Certa vez o ônibus quebrou tivemos que ir em outro lotado, escurecendo ouvi ela nervosa com um cara que estava aproveitando da situação, veio até mim e com aquele aperto todo se encostou em mim. Ai como aguentar Fiquei de pika dura em meio aquela bunda durinha quente e, pior da missionária vou apanhar, pensei. Com  passar do tempo ela se mexendo devagar pensei ela tá gostando, não deu outra, ela disfarçadamente passou a mão para trás e começou a apertar minha pika, que delícia endoidei com aquela delícia.
O ônibus parou no ponto saímos eu ia atrás porém uns irmãos a encontraram tive que sair de perto, porém fiquei de olho nela ATÉ descobri que ela morava perto de casa.
Os dias se passaram eu já estava desistindo de me aproximar daquela mulher, ai vem o melhor, eu falava com os colegas que ia a uma lan rouse para enviar uns Curriculum e depois ia aproveitar pois a minha esposa marcava em cima. Dito e feito fui na lan guando sai quem estava em frente com uma saia azul rodada não muito comprida uma blusa estampada sem sutiã delicia? A missionária linda. Fui ao ataque, conversamos sobre ela, que estava separada e que o cara queria voltar, porém ela não queria pois ele queria só bebida e drogas,e nada de igreja e por ai vai como estava de noite, fomos chegando a um lugar escuro e um muro, não aguentei puxei e beijei ela, nossa ela endoidou fui para trás do muro e cai dando beijo na boca passava a mão na boceta, estava carequinha e molhada mais muito encostei ela no muro e continuei o sarro E ela endoidou, virei ela de costas com as mãos no muro me baixei e chupei boceta, cu a mulher estava doida eu preocupado com as pessoas que passavam na rua parei olhei para ela falei: "calma li vem me dá a mão coloquei a mão dela na minha pika que já estava para fora ela pegou e eu a baixei ela é coloquei no rosto dela para ver. Não precisei falar nada QUE boca GOSTOSA como chupada, que delicia de boquete, ela sempre para olhava com cara de safada, dizia; pika gostosa quer gozar na minha boca, pode gozar. Nossa como estava alto o muro, eu aproveitei peguei ela de costas de novo. e ela pôs as mãos no muro eu meti a pika ela urrou, eu tive que tampar a boca dela enquanto meti, ela mexia gostoso, de repente estremeceu tive que segurar a mulher basicamente desmaiou eu tirei a pika e ela meio tonta ficou curvada meti a pika na boca dela, fui aquela boquinha até gozar mais gozar muito mesmo chegou escapar pelos cantos da boca dela.já toda safada dizia delícia vou deixar vc limpinho e realmente me deixou linpinho, O MISSIONÁRIA GOSTOSA.
Depois disso ela se ajeitou, nos esperamos e rua acalmar para ela sair depois eu, guando ia sair ela me olhou e falou na até a próxima ai Já é outra história. cara quer cu gostoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário