quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A CRENTE SAFADA (CÁTIA)

Do lado da minha casa existe uma igreja de crentes, várias vezes acordei c/os gritos que soam do som daquele lugar, uns dias atrás comecei notar uma voz diferente na igreja, o alto falante desta vez se ouvia a voz de uma mulher c/voz grossa e estridente, já estava de saco cheio quando resolvi reclamar junto ao pastor da mesma. Eu o conhecia chamava Hélio,um dia indaguei junto ao Pastor Hélio:

-Poxa pastor o senhor sabe que nunca liguei,p/as gritarias da sua igreja mas desta vez ,está demais,esta mulher tá estourando meus ouvidos … Ele então respondeu:

-Desculpe ,Marcos mas minha mulher está fazendo minha vez, já que estou ruim da garganta..

Na hora me dei conta da gafe,a gritona era mulher do pastor. Tentei me retratar:

-Desculpe Pastor.. Ele me compreendeu e disse:

-Tudo bem rapaz,não tem problema sei que a voz dela é estridente e forte,veja ela está aqui .. Então o Pastor chamou sua mulher:-Cátia ,venha aqui um minuto. E lá que me aparece Cátia ,uma mulher dos seus 34 ou 35 anos ,uma mulher madura,olhos castanhos bem grandes,cabelos pretos até a cintura ,uns 65 kg, alta c/ quase 1,80 de altura,uma cintura fina e um quadril muito largo,fiquei pasmo c/aquela mulher, Pastor Hélio me apresentou.

-Veja Marcos esta mulher que está tirando seu sono. Brincou… Pensei comigo mesmo :

-Nossa que gostosa ,agora sim é que vai tirar meu sono.. O Pastor Hélio era um cara super legal comigo ,pensei comigo mesmo que não deveria fazer uma sacanagem destas c/ele..

 Passaram-se os dias ,até que vou lavar meu carro de manhã,e a mangueira estoura ,imaginem Água p/todo lado inclusive numa mulher que passava na rua ,e olha só quem se molha, A Gritona.. Na hora fui socorrer :

-Desculpe Cátia ,tentei ajudar mas seu olhar foi de reprovação,como quem quisesse me matar. Ela apenas disse:

-Tome cuidado c/as pessoas puras,seu…..Não completou a frase. Eu fiquei PÊ da vida,mas ignorei também..

Em outra ocasião como se parecesse azar, fui tirar o carro e quase a atropelei. Desta vez ela veio a mim c/toda a raiva do mundo e disse:

-Seu impuro, descomungado, por que não olha por onde anda, está tentando o quê hein?

Procurei mais uma vez argumentar,mas c/ela isso não existia. Se aproximou de mim ,c/toda autoridade que achava que tinha e falou bem alto:

 -Olha mais uma gracinha,e vc vai ver do que sou capaz. Nisso colocou o dedo no meu nariz..

Eu de tanta raiva ,dei uma mordida no dedo dela. Cátia,ficou pasma,tentou me dar um tapa na cara,segurei sua mão e dei uma lambida,parecia que nunca tinha visto isso,ficou vermelha e foi embora..

Passei um bom tempo preocupado pensando o que o pastor acharia disso.. Um belo dia ,minha vizinha amiga de criança,diz que quer falar comigo urgente a respeito de Cátia,fiquei muito preocupado,pensei:-Agora o Pastor me mata.. Então que minha vizinha que frequentava a Igreja me diz:

-Nossa Marcos ,o que você fez c/a Cátia? Repondo:

-Foi um erro estou arrependido, o pastor vai me matar não é? Ela me diz:

-Não, Marcos ele não sabe,mas você não sabe o que vi o que presenciei no banheiro, a Cátia gritando seu nome ,te xingando das mais inimagináveis palavras,Puto,vagabundo, caralhudo, safado.

Eu me assustei pensei que estivesse sendo violentada,quando me deparo c/uma cena maluca. Fico pasmo pergunto:

-O que me diz ,o quê? O que ela me fala é pior ainda. -

A Cátia enfiando o cabo de uma escova na boceta,sem roupa nenhuma, toda arregaçada e lambuzada, dizendo p/acabar c/ela ,estava fora de si..

-O quê mais ,me diga..supliquei. Ela então continuou:

-Cátia parecia que tinha gozado,se levantou, e parecia que tinha se controlado, quando então fiquei surpresa,aparece ao lado dela adivinha quem? -Quem ,pergunto louco de curiosidade e meu pau quase estourando a cueca. Ela então dá uma risadinha e responde:

-Pastor Hélio,de pau duro ,cheio de hematomas, parecia que tivesse apanhado de vários homens.. Quase desmaio,l evei umas boas horas p/acreditar naquilo que minha vizinha me relatou. Saindo na rua quase de noite observo,Cátia e o Pastor Hélio se dirigindo ao carro,realmente o Pastor estava c/uma cara de espancado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário