quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

A HISTÓRIA DE PENNY 1

Estava no início da manhã, no oeste das Montanhas Rochosas. Apenas ficando luz em nossa pequena cidade rural de ao sul de Utah. Estamos para correr nos dias mais frios do final da primavera, antes do calor do verão. Enquanto eu preparava minha corrida, olhei para a cama com o meu marido ainda dormindo, Jim. alheio o mundo na terra dos sonhos do que é o que lhe agrada.

Eu sou Peggy. Uma mãe mórmon casada com um filho de quinze anos de idade e uma filha, acabou de completar 18 anos. Minha filha em seu último ano de ensino médio. Conheço a maioria das pessoas que moram aqui e eles me conhecem. Na época, eu estava na nossa presidência da sociedade de socorro. Meu marido, Jim, era um membro do bispado da nossa ala; não o bispo, um conselheiro. Vou deixar de fora nossos sobrenomes, é claro. Você sabe, cidade pequena, e tudo isso!

Se eu pudesse me descrever, eu pareço uma certa estrela de música country. Isto é, se ela tivesse 35 anos de idade e tivesse dois filhos no ensino médio. Eu tenho 1,73m "e peso 125 quilos. Mesmo agora, com um pouco de grisalho em meus cabelos escuros, eu ainda posso girar uma ou duas vezes.

Eu senti que deveria exigir mais atenção do meu marido Jim do que eu tenho. Na verdade, comecei a correr só para irritá-lo. Sair com alguma liberdade para ir onde eu queria, sem a sua bênção, me sentia bem, mesmo que seja apenas alguns quarteirões.

Enquanto eu estava na luz fraca que filtrava as sombras, olhei para Jim e reflita nos primeiros anos de nosso casamento. Percebi que ele sempre foi um chato de controlador, não tanto assim como agora.

Meu marido e eu estávamos com o casamento em situação ruim. Nós éramos pouco ativos em sexo, talvez uma vez a cada dois meses. Eu estava farta de sua atitude mais santa. Ele agiu como se eu estivesse lá para servi-lo. Com o apoio dos líderes da igreja e seu precioso sacerdócio, ele pensou e agiu como se sua porcaria não fedesse.

Se você não conhece a igreja ou a religião Mórmon, você precisará seguir. Casais mormóns não se casam com a vida, mas para a eternidade. Eu não podia nem morrer para me afastar dele. Eu tinha uma bunda cheia e estava com raiva dele a maior parte do tempo. Tudo o que ele faz parecia me irritar. Eu estava realmente questionando minha religião e era isso tudo o que havia para a vida ... um pouco de uma festa de piedade.

Saindo de Jim, peguei meu sutiã esportivo e voltei para o espelho. Meus peitos 36B ainda pareciam ótimos. Permanecendo ereto com orgulho. Mesmo que eu não tenha mais vinte anos, as tetas ainda eram firmes e alegres. Quando coloquei o sutiã e enganchado na frente, meus mamilos se endureceram contra o tecido. Minha mente vagou um pouco e eu me peguei com uma mão em meus pêlos pubianos. Partindo-o o suficiente para deslizar um dedo ao longo da minha buceta lábios e dando o meu clitóris um pouco de carícia.

"Porra. Eu tenho que sair disso", eu sussurrei para mim mesmo quando senti um pouco de umidade começar a se formar nos labios internos. Se fosse mais tarde no dia, com Jim ido ainda no trabalho, eu teria jogado minha bunda na cama e terminado o trabalho. Eu não costumava ser assim. Eu nunca teria sonhado em me tocar. Mas, tanto quanto eu amo meu marido, eu precisava sentir algum amor de volta. Eu precisava de mais do que um homem com um Livro de Mórmon em uma mão e um pau de cinco polegadas na outra.

Ao longo dos últimos anos, ou então, comecei a notar outros homens na igreja e até me perguntando como um turista ocasional seria no saco. Então, um dia depois de limpar depois de um dia de trabalho no campo, eu estava no chuveiro desejando que eu estivesse me sentando com mais freqüência. Então eu percebi que eu realmente tinha ensopado meus seios e estava pensando em estar com um estranho e tinha começado realmente trabalhando em minha buceta.

Me senti bem. Muito bom mesmo. Deixei-me continuar por vários minutos, enquanto eu corria minhas mãos sobre os meus seios e arrebatar com um vigor que eu raramente tinha experimentado. Eu não me fiz cum. Eu não estava certa o que era como embora eu acho que eu tinha gozar algumas vezes no início do nosso casamento. O sexo era para a proximidade e o bom sentimento de ter meu homem dentro de mim. Eu tinha ouvido referências no grupo de senhoras em relação ao orgasmo feminino, mas na verdade não estava segura de ter tido nunca como elas descreveram.

Minha rotina de vida mudou. Eu não me importaria se Jim escalasse em mim para todos os outros meses de sexo. Adorei os sentimentos que recebi de meus próprios dedos. Eu estava me masturbando às vezes várias vezes por dia. Às vezes eu ainda estava empurrando um dedo dentro de mim enquanto Jim e eu tomamos café da manhã. Ele estava muito ocupado lendo seu jornal na mesa de mim para notar. Minhas fantasias nunca foram sobre o mesmo cara. Eu tinha uma dúzia de homens que eu poderia colocar em minha mente enquanto minha mão me traria aquela sensação calorosa através do meu ventre.

Minha fantasia favorita tornou-se comigo sendo com Mike. Mike e sua esposa Lisa (não seus nomes reais) e sua filha Kaylee eram membros da nossa igreja.

Nossa filha, Cindy (não seu nome real) babá Kaylee em uma base regular. Eu pensei que Mike era um dos homens mais bonito que eu já tinha vista. Estar em sua presença era o suficiente para me molhar, ele era tão sexy. Ele tornou-se a minha obsessão quando me masturbei para aliviar as minhas necessidades sexuais. Então um dia aconteceu ... o grande! Eu tinha três dedos em mim mesmo fingindo que era o pau de Mike me fodendo quando eu tive um orgasmo que me atingiu tão forte que eu saltei ao redor da cama como uma boneca de pano.

Então ... isso foi um verdadeiro orgasmo! O Grande O. Eu teria que dizer que, evidentemente, nunca teria tido com meu marido depois de tudo! Não é assim mesmo assim. E, eu queria mais! Mike era o único em que eu podia pensar e eu estava masturbando duas a três vezes por dia e ejaculando sempre.

Mike trabalha em um banco aqui nessa localidade. Ele e sua esposa eram muito ativos na igreja e pensei que estava felizes no casamento. Um dia, Jim informou-me que Lisa tinha deixado Mike. Rumor foi que ela o pegou tendo um caso. Eles disseram que ela arrumou as malas e foi para casa com seus pais. Jim não estava vindo em outros detalhes, como quem Mike estava supostamente tendo um caso. Fiquei estressado por dias durante as notícias ... perguntando quem, por que, etc.

Eu gostava de Mike; talvez até o amei. Eu estava definitivamente apaixonado por ele. Isso me machucava para saber que ele estava doendo. Falei com outras senhoras da nossa igreja e da presidência da Sociedade de Socorro sobre a situação de Mike e Lisa. Discutimos o que poderíamos fazer para ajudá-los. Mas, a palavra do bispo que ignorasse o assunto.

Nossa filha, Cindy, também ficou chocada com a ruptura. Ela disse que não tinha idéia de que Mike estava vendo. Cindy especulou que possivelmente era Lisa que era infiel e deixara de estar com amante.

Só não sabíamos os fatos e isso estava me deixando louco. Pensei em visitar o Mike, mas não consegui encontrar uma razão ou reunir coragem. Eu me vi preocupado com ele durante todo o meu tempo livre.

Correndo com minha amigas para o exercício a maioria das manhãs entre 6 e 7, nos encontraríamos com Mike. Às vezes, ele corria junto com nosso grupo de todas as mulheres. Não o vimos desde a separação com a esposa Lisa.

Então, uma manhã, minha vida inteira mudou para sempre. Nós, em grupo, corremos em direção de Mike, também em sua corrida matinal. Meu coração pulou no meu peito. O suor que corre pelas minhas coxas pode ser o meu suco de boceta apenas em questão de momentos. Eu queria perguntar como ele estava fazendo, mas não podia com minhas amigas presentes.

Quinze minutos depois, eu me afastei de garotas, usando uma nomeação apenas lembrado como uma desculpa. Corri até a casa do Mike na esperança de voltar a encontrar-me com ele. O meu libido conduzia as minhas acções. Fui direito à sua porta e toquei a campainha da porta. Não houve resposta, mas a porta da garagem estava aberta. Entrei e a porta entre sua garagem e sua cozinha estava destrancada.

Toquei, mas não houve resposta. Abri a porta e entrei, chamando seu nome. Eu estava tão animada, mas dirigido, sem saber o que eu ia dizer ou porque estava fazendo isso. Ok, então eu sabia o porquê. Eu simplesmente não podia acreditar que estava fazendo isso. Ouvi o banho, então fui ao banheiro onde a porta estava aberta. Eu podia ver o corpo nu de Mike através do vidro da porta do chuveiro.

Então eu fiz a coisa mais louca e selvagem que eu já fiz, não sei como eu tive coragem. O meu poder de vontade havia derretido. Eu silenciosamente me despi e entreu no banho com Mike. O olhar em seu rosto foi de um choque total. Ele não podia e não disse nada.

Eu rapidamente o beijei, aumentando o choque do momento. Então apertei meu corpo nu contra o dele e intensifiquei o beijo. Depois do que parecia uma eternidade, ele começou a me beijar de volta. O que você faria se mulher nua entrando no seu banho com você?

Eu segurei seu crescente pênis e apertei-o e segurei-o enquanto nosso beijo continuava. Empurrando minha língua para dentro de sua boca enviou a mensagem de que eu estava pronta para ser fodida. Ele voltou a intensidade do beijo, sua língua agora sondando profundamente na minha boca.

Deixando cair de joelhos, beijei ligeiramente a cabeça de seu lindo pênis. Olhei nos olhos enquanto lambia a cabeça e depois levei-o até minha boca. Nós nunca quebramos o contato visual quando comecei a sugá-lo. Esta foi a coisa mais erótica e impertinente que já fiz. Eu pensei que o coração iria bater fora do meu peito.

Ele então colocou a mão na parte de trás da minha cabeça e orquestrou um ritmo agradável dentro e fora. Quando o clímax de Mike se aproximou, ele empurrou forte e fundo, fodendo minha boca. Quando o clímax de Mike se aproximou ele empurrou forte e profundo, fodendo minha boca. Ele gemeu alto e tentou me afastar. Ele estava prestes a gozar. Recusei-me a parar e ele ejaculava na minha boca. Eu engoli e continuei sugando. Então eu peguei o meu dedo para pegar o pouco que tinha escapado em meus lábios.

Quando ele terminou, eu me levantei e beijei-o, compartilhando o gosto de seu gozo com ele. Suas mãos apertaram as bochechas da minha bunda e me puxaram firmemente em seu corpo. "Isso foi bom", nossas primeiras palavras faladas. Concordei com ele. Foi mais que bom. Eu tinha sugado o pau de outro homem e ainda não terminei. Eu era uma esposa traiçoeira. Eu queria ser fodida com muita força.

Ele usou a lavagem do corpo e ensaboou cada parte do meu corpo. Trabalhando das minhas tetas e o meu bumbum, e entre minhas pernas. Suas mãos massageando meus seios eram o sentimento mais erótico que eu tinha nos anos. Eu o virei para o chuveiro e lavei suas costas. Concentrei-me no seu fundo. Sentindo suas bochechas de bunda que ele estava apertando. Empurrei meus dedos entre as bochechas e toquei seu ânus.

Eu cai de joelhos no spray pela segunda vez e lavei suas bolas e bom pau de seis polegadas. Ele estava ficando duro novamente. Eu gostei da sensação dele. Adorei tocá-lo por toda parte. Eu beijei seu pênis de novo, mas não o chupava.

A água rapidamente passou de quente para fria. Nós fomos forçados a rir do banho. Ele me retirou. Eu correspondi. Eu ser secada por um homem sexy com uma toalha esponjosa é tão erótico. Ele não disse nada, apenas peguou minha mão e me levou para o quarto e me sentou na cama.

Eu estava tão molhado lá embaixo. Foi a minha primeira vez com um homem nu que não era meu marido. Eu queria tanto um pênis em mim.

Eu notei seu telefone celular em sua posição noturna. Eu dei-lhe o sinal de um minuto com o dedo, peguei seu telefone e liguei para o telemóvel da minha filha. Cindy respondeu com voz suave e sexy. Quando ela me ouviu, ela gaguejou com confusão.

Eu disse a ela para pegar o carro e ela transportar seu irmão para a escola. Ela perguntou onde eu estava e eu menti, dizendo que eu estava na Elizabeth, ajudando-a com um projeto. Cindy perguntou se tudo estava certo e eu assegurei que estava bem. Que eu a virei depois da escola.

Mike me empurrou de volta para a cama. Eu me deitei olhando para seus olhos sexy, tentando controlar minha respiração, como eu podia sentir meu coração bater.

Ele tocou meus seios nus e então curvou-se e beijou cada mamilo. Ele mordeu-os suavemente em primeiro lugar, em seguida, mais difícil e sugado neles enquanto eu me sentia derretendo na cama. Eu podia sentir a umidade crescer entre minhas pernas. Quando ele colocou a mão lá, foi como pressionar um botão. Eu instantaneamente abri minhas pernas , dando boas-vindas ao seu toque.

Mike olhou para o meu arbusto molhado, escuro e excessivamente peludo. Tenho muitos cabelos grossos logo abaixo da minha naval até o ano. Era uma sensação tão erótica que seus olhos explorassem meu corpo totalmente exposto, pois só meu marido, Jim, tinha me visto assim.

"Você gosta do que você está vendo?" Eu perguntei.

"Eu nunca soube que a boceta de uma mulher tenha muito cabelo".

"A minha boceta peluda te excita?"

"Oh, gata, é muito erótico. Seu amplo arbusto realmente me excita. O que você tem lá escondido de mim?"

Ele colocou os dedos no meu arbusto explorando cada um deles. Eu me deitei observando seu belo rosto quando ele olhou para mim e encontrou minha feminilidade. Gostei de tê-lo tocar e explorar-me.

"Oh meu!" Ele provocou quando encontrou minha abertura.

Mike mexeu um dedo dentro de mim e descobriu como eu estava molhada. Trabalhando o dedo em mim, ele empurrou-o em um par de centímetros. Ele encontrou o meu clitóris e começou a esfregá-lo suavemente com o polegar. Estava me excitando. Ele estava me fazendo tão quente. Eu podia sentir um orgasmo construindo. Formigamentos poderosos estavam atirando entre as pernas e a minha espinha.

Mike empurrou minhas pernas para trás me expondo mais, se possível, e começou a me beijar no topo do mato. Ele tinha as mãos no lado de trás das minhas coxas segurando-me e abrir enquanto beijando em torno de minha abertura me fazendo tremer. Ele chupou meu clitóris inchado em sua boca mordiscando suavemente, fazendo-me querer que ele nunca pare.

Eu vim pela primeira vez com Mike, tremendo muito. Gozando tão poderosamente, eu estava à beira de desmaiar na cama de um homem que não era meu marido.

O Mike não parou. Eu teria que ferí-lo se ele o fizesse. Ele colocou a língua na minha abertura e começou a degustar meus sucos. Ele empurrou a língua tão fundo quanto podia na minha buceta molhada e pingando. Nós dois estávamos gemendo de prazer. Meu orgasmo continuou a enviar calafrios por todo o meu corpo. Fazendo meus dedos ondular e apontar.

Mike deixou cair minhas pernas e subiu em cima de mim, me beijando de forma agressiva. Eu podia me saborear os lábios dele. Todos tão malditos eróticos! Ele se levantou de joelhos e apontou o seu pau agora duro na minha boceta completamente encharcarcada.

Lembrei-me de pensar, "Estou prestes a ser fodida." Eu escorreguei uma mão entre nós, e guiou seu falo para a minha abertura.

Ele empurrou tão suavemente, a cabeça rachando meus lábios como ele começou a entrar na minha buceta. Eu estava tão molhada que ele empurrou e escorregou todo o caminho até mim. Nossa primeira foda começou... lento no início, então mais poder e intensidade como cada um de nós se aproximou de outro clímax. Eu queria tanto que a gente viesse junto.

Depois de mais de dez minutos de bombeamento quente e pesado, que veio junto. Ele balançou meu mundo e balancei o dele. Nós gemendo muito como se fossemos apenas nós ... duas pessoas fodendo como ninguém mais existia.

Mike desabou em cima de mim. Ele estava ofegante tanto quanto eu. Eu podia sentir seu coração bater correndo. Ele puxou e abraçou-me. Agradeci-lhe por fazê-lo comigo.

"Eu realmente precisava ser fodida assim!"

"Esse foi o sexo mais gratificante que tive ao longo do tempo".

"Então, agora, o que você acha de uma senhora nua subindo em seu chuveiro?"

"Ele foi de choque total e surpresa para o que um homem sortudo sou eu. O que você possuía para fazer tal coisa?"

"Eu sempre tive muita paixão por você. Achei que você era tão bonito e você me ativou. Quando ouvi falar de sua esposa te deixar, eu queria fazer algo, mas não sabia o que. Quando você passou correndo antes da manhã eu precisava seguir você em casa ".

O telefone celular de Mike tocou. Ele olhou para a identificação do chamador e depois respondeu.

Eu poderia dizer que suas respostas eram guardadas. Ele escolheu suas palavras cuidadosamente enquanto ele me olhava deitado nua na cama.

"Eu estou indo para o trabalho. Eu não sei o que você está falando. Tenho reuniões o dia todo, então será mais tarde esta noite". Eu presumi que era sua esposa ligando.

Eu não queria falar sobre a esposa dele. Especialmente desde que eu tinha acabado de foder seu marido em sua cama conjugal. Um caso de "culpa" estava começando a rastejar dentro de mim. Eu me perguntei o que diabos eu pensei que eu estava fazendo?

Mike estava aparentemente falando com sua esposa e eu estava deitada em sua cama com o seu esperma correndo para fora de mim. Eu estava prestes a levantar e sair quando a chamada terminou.

le voltou para a cama comigo e perguntou: "e agora?"

Começando a pegar a folha para esconder minha modéstia, eu respondi: "Eu poderia estar satisfeita fazendo amor com você o dia todo, mas melhor deixá-lo agora. O que estávamos fazendo não está certo".

Mike chamou seu trabalho e disse-lhes que não iria entrar, dizendo que ele não estava se sentindo bem.

"Eu sou todo seu, ele disse enquanto desligava o telefone".

Eu o beijei. Um longo, lento e doce beijo. Colocando minha mão em seu pênis, estava crescendo de novo.

Não seria ruim para ajudá-lo junto, então eu comecei a chupar seu pau novamente.

"Eu não quero gozar na sua boca".

"Onde você quer gozar?" eu perguntei

"Naquela doce boceta."

"Minha buceta é muito vibrante agora. Parece que alguém deixou uma bagunça e não a limpou quando terminaram com isso. Eu vou te dar uma escolha, quer me limpar ou obter alguns segundos descuidados". Eu brincou.

Meu novo amante subiu entre minhas coxas e facilitou seu pênis maravilhoso em mim e começou a me foder novamente em cursos lentos deliberada.

"Fique de joelhos e vamos tentar Doggy" Mike soou animado, como uma criança com um brinquedo novo favorito.

"Os cães farejam antes de fazê-lo." Eu brincava, me sentia muito atrevida.

Tendo instruído ele a cheirar e lamber-me eu perguntei. "como eu cheiro?"

"Como uma cadela no cio!"

"Eu sou definitivamente uma cadela no cio", eu disse a ele, "e, é por causa de você. Eu quero todo esse seu pau que eu possa conseguir. "

Mike se moveu atrás de mim e guiou seu pau duro na minha boceta de espera. Colocando as mãos nos meus quadris, ele começou a me foder até que ele estivesse dentro de mim em apenas alguns golpes. Senti-me tão bom que o fiz subir o tempo para tentar me acompanhar.

Na pior das vezes, seu telefone tocou, mas ele ignorou e manteve minha boceta disposta por trás.

Mike veio novamente dentro da minha buceta pela terceira vez em uma hora. Nós caímos na cama exaustos.

Depois de recuperar o fôlego, voltamos para o chuveiro. A temperatura da água foi restaurada, tivemos uma segunda deliciosa ducha mútua. Ensaboando uns aos outros e explorando as partes do corpo uns dos outros com as mãos e os dedos. Mike realmente trabalhou sobre a minha buceta, permitindo que um par de dedos para trabalhar dentro de mim novamente.

Ele me surpreendeu caindo de joelhos para que seu rosto estivesse perto com meus pentelhos, perto o suficiente para dar minha boceta abrindo para receber lambidas. Eu estava tão molhada com o pensamento de que ele estava prestes a enfiar a língua em mim, lá quase comecei a gozar sem ele me tocar.

Então ele levantou-se e afirmou que estava faminto. Merda! Eu estava pronto para o que comeu. Jim nunca teria comido minha buceta para mim. Eu estava ansioso para ter o rosto de Mike enterrado na minha virilha novamente

Depois de ter vestido a sua e de Lisa seu e suas vestes veludo branco nós invadimos o frigorífico em busca de alimento. Mexi-nos uns ovos enquanto ele estava atrás de mim, com os braços à volta da minha cintura, a beijar-me o pescoço enquanto me dizia como sou encantadora.

Quando terminamos de comer nossos ovos, torradas e suco de laranja, Mike, de repente, sentindo-se brincalhão, atinge o roupão solto de sua esposa que eu estava vestindo e começou a brincar com meus seios.

"O que as pessoas estão dizendo sobre mim?", ele perguntou como belisca meu mamilo e me diz para ser verdadeiro.

"Os rumores são de que você foi pego em um caso e sua esposa deixou você por causa disso e que ninguém sabe quem é sua amante".

"Eu não tenho uma amante", ele disse, "pelo menos eu não fiz".

"Eu também tinha ouvido uma história que Lisa estava tendo o caso e tinha deixado de estar com seu amante. Então... qual é o Skinny? Você tem um amante? Lisa levou Kaylee e deixou para estar com seu amante?

Mike estava prestes a responder quando a campainha da porta tocou. Ele respondeu que ficaria na esquina da sala de estar.

"Olá Sra. Olsen," eu ouço ele dizer: "Como você está hoje?"

Eu não podia ouvi-la muito bem. Sua resposta foi que ele não estava se sentindo bem, então não estava indo para o trabalho.

Mais conversa ilegível da Sra. Olsen. Mike resposta foi que era ele que ela viu voltando de uma corrida.

ntão, depois do que ela diz em seguida, "você não tem que fazer isso Sra. Olsen, eu tenho uma reunião esta tarde, eu só vou descansar. Obrigado por sua preocupação Sra. Olsen, mas eu vou ficar bem.

Mike retornou murmurando em voz baixa. Entrou na garagem e fechou a porta da frente.

"Ela viu você entrar na garagem, e ela realmente estava pescando", ele relatou. "Eu disse a ela que não estava me sentindo bem e ela me ofereceu para me trazer uma sopa de frango".

"Velhinha intrometida", eu sorri.

Mike riu: "Não se preocupe, ela vai se esquecer, desde que ela não te veja sair".

"Você quer que eu saia?"

"Não, pensei que íamos ter o Festival de sexo do dia todo. Estamos apenas no intervalo.

Tive que rir da resposta dele. Ele realmente não queria que eu saísse. Ele estava gostando da nossa peça de sexo tanto quanto eu.

"Eu tenho uma idéia", ele disse, "Vá para a cama. Eu vou estar lá em um minuto.

Não tive que esperar muito. Ele veio para o quarto com três frascos; manteiga de amendoim, geléia de uva e mel.

Ele gotejou lentamente um pouco de mel em cada um dos meus seios, cobrindo os mamilos. Depois lambeu o mel de meus peitos. Eu tenho que dizer que isso me transformou como uma louca.

"Adivinha o que eu quero". Ele disse, segurando os outros dois frascos. Eu quero um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia! "

Do primeiro frasco ele pegou três dedos de manteiga de amendoim cremosa e aplicou-o na minha buceta peluda.

Não pude deixar de rir. "Você sabe o quão difícil será para sair?" Eu perguntei.

Em seguida, ele pegou três dedos de geléia de uva e manchou isso em cima da manteiga de amendoim e ao redor.

"Você está fazendo uma bagunça de mim e seus lençóis". Comentei

"Nós dois vamos lavar. Eu garanto isso". Ele me informou.

Então ele foi comer a mistura da minha buceta... ficando tudo sobre seu rosto; triturando-o mais fundo na pele da minha abertura. Depois de quase me limpar ele parou e acrescentou mais geléia. Desta vez entrou na minha abertura molhada.

"Eu queria usar sorvete, mas pensei que o frio seria muito doloroso".

Não havia dor para a sua exuberante remoção da geléia de dentro de mim. Sua língua foi profunda; sondando para o deleite doce. Ele chupou, lambeu, e comeu por uma hora; Eu fui ao topo da montanha pelo menos uma dúzia de vezes.

"Vira-te." ele instruiu, "Fique de joelhos."

Fazendo isso apresentou o meu fundo muito exposto. Espalhando minhas bochechas, ele aplicou uma quantidade liberal de manteiga de amendoim ao redor do meu ânus. Ele empurrou um dedo carregado com o material marrom passado meu esfíncter e em meu reto. Esse jogo de bunda também estava me deixando na parede com sentimentos eróticos que eu não tinha há anos, se nunca.

"Oooohhh. Você tem material marrom desagradável ​​vazando de sua bunda!" Ele me informou com uma risada.

"É cocô?" Ele passou a língua sobre a abertura comendo a descarga... "não tem gosto..."

Ele empurrou a língua no meu esfíncter. Ele chamou de aro e este foi outro primeiro para mim. Ele me fez rir, meio chorando. Eu nunca tinha experimentado tais sentimentos. Formigamentos eróticos originaram-se no meu núcleo subindo minha espinha. Nosso riso era de crianças da escola... quase incontrolável

"Minha vez", agarrei o mel e espremendo a doçura pegajosa em todo o seu falo e bolas. Então eu fui trabalhar comendo o doce material de fora de seu falo bonito. Eu chupei e lambi até minha boca doer.

Seu riso diminuiu e foi para gemidos de puro prazer. Eu poderia dizer que ele estava chegando perto assim pegou ritmo sugando e acariciando o falo dentro e fora da minha boca. Isso fez o truque. Ele descarregou uma carga enorme que deslizou em minha garganta.

Mel e esperma; Ele tinha um gosto tão bom.

Nós nos abraçamos muito para saborear o momento porque tive que fazer xixi na pior maneira. Eu me desculpei para usar o banheiro. Acabei de me instalar no assento para iniciar o processo de alívio quando entrou e se ajoelhou, me separou os joelhos e me disse para ir em frente e fazer xixi. Em todos os meus anos de casada, eu nunca tinha feito meu marido fazer algo assim. Fiquei envergonhada, mas soltei o xixi enquanto observava.

Inesperadamente, ele colocou a mão no meu riacho espirrando minha urina em minhas coxas e até seu braço. Fiquei tão chocada que não pude dizer nada. Com a boca larga em choque, acabei de terminar a tarefa. Ele esfregou a mão agora molhada através do meu arbusto; minha manteiga de amendoim e geléia cobertas de arbusto. Nunca tinha estado tão molhada e desarrumada.

Sua ação desagradável e erótica me fez fazer um dos meus próprios. Puxei-lhe a mão entre as pernas, trouxe-a à minha boca e lambi a porcaria molhada. Apenas o suficiente para reconhecer o que ele/nós tinhamos feito para deixá-lo saber que era eroticamente Ok.

Mike, por sua vez lambeu meu xixi e geleia coberto bagunça de sua própria palma. Isto selou o momento entre nós. Nossa experiência de brincar com o xixi.

Ele rapidamente saltou, anunciou que era a vez dele e apontou o pénis entre as pernas. Antes que eu pudesse reagir, ele deixou seu fluxo ir e começou a fazer xixi no banheiro entre minhas pernas abertas. Menino que ele era, ele deixou seu córrego se afastar e fazer xixi atingindo meu arbusto exposto.

Eu gritei algo como: "Você está fazendo xixi de mim, Deus pra que você!" Exigindo que ele parasse. Ele não e eu estava mais molhado do que antes. Eu estava cuspi-lo, dizendo-lhe que homem desagradável e imundo ele era fazer isso comigo.

Ele parecia estar me ignorando; Ele virou e começou a tomar banho. Então ele me puxou para fora do banheiro. Eu ainda estava jurando sua ação grosseira e desagradável. Ele me beijou; Parando minha queixa no meio da frase. No entanto, outro momento sexual muito memorável.

Nós nos apreciamos mais durante o banho. Este envolveu muita atenção para remover os guloseimas do cabelo preto do meu arbusto e do meu bumbum. Nós rimos muito  enquanto eu continuava a xingá-lo por seus hábitos de higiene desagradáveis. Advertindo-o para nunca mais fazer isso de novo. Tentei ficar louca, mas não estava.

"você sabe o que é um chuveiro dourado é?", perguntou ele, em seguida, descreveu para mim. Eu não tinha ouvido falar dele antes e agora eu tinha experimentado um. Ele me disse que eu poderia checar na minha lista erótica de sexo. Eu nunca soube que tal cenário estava sempre em qualquer lista.

Desnudamos a cama e tiramos os lençóis e toalhas para a lavanderia. Nós conversamos sobre nossa aventura e as coisas desagradáveis ​​que acabamos de fazer. Eu disse-lhe que era surpreendente e erótico que eu fizesse coisas com ele que eu não tinha feito nos quase 20 anos de casamento com meu marido. Percorrer a casa nua era divertido, natural e tão erótico.

Eu disse a ele que realmente estava preocupada com a Cindy, triste com a situação e perdeu Kaylee. Ele comentou que gostava muito de Cindy. Ele tinha gostado de ter sua babá no ano passado.

"Você acha que Lisa irá retornar?" Eu perguntei. Ele simplesmente encolheu os ombros e passou de alegre para sóbrio. Seu humor mudou como lançar um interruptor leve. Tentei fazê-lo falar sobre isso, mas ele ficou frio e evitou o assunto.

Eu ia rever as outras mensagens dele quando ele entrasse. Eu sabia que "chips" não era sua esposa. Eu dei-lhe o telefone e disse: "você tem uma mensagem de texto urgente de chips."

A cor escorrida de seu rosto. Ele estava obviamente aborrecido com meu comentário ou com a mensagem. Ele pegou o telefone e jogou-o na gaveta do guarda-roupa; sua ira mostrando.

"Você não vai responder a ela?" Eu perguntei.

Ele olhou para mim e disse: "NÃO!"

"Quem é Chips?"

"Ninguém especial".

"Ela deve ser especial, ela tem seu próprio apelido e tudo".

"Eu acho que nossa relação de hoje acabou", disse ele. Sua raiva e frustração mostram grande momento.

"Não, não é nada da minha conta".

"Isso mesmo não é da sua conta!" ele concordou.

Eu concluí que ele tinha mentido para mim. Ele realmente tinha uma namorada. Ele estava tendo um caso. Levantei-me e fui ao banheiro para me vestir com toda a intenção de sair.

"Onde você vai?"

"Para casa. É óbvio que o humor está quebrado. Eu não me sinto mais bem-vinda".

"Você não pode entrar em minha casa, subir no meu chuveiro, me foder e esperar que eu coloque meu mundo em espera".

"Você está certo, mas você não precisa mentir para mim. Apenas me diga a verdade. Você tem uma namorada. Eu não preciso saber quem ela é. Inferno, eu não quero saber ( Eu mentalizei). Apenas me trate com algum respeito. "

"É complicado."

"Aposto que é". Continuei em direção à porta.

"Volte aqui!" Ele exigiu.

"Por que eu deveria?"

"Porque eu tenho algo para te mostrar".

"O que?"

Ele puxa uma longa caixa para fora da cama. "É a caixa de brinquedos de Lisa. Venha olhar."

Era óbvio que ele não queria que eu fosse embora. Ele queria voltar ao nosso jogo e esquecer a situação dos Chips ... e nossa discussão.

A caixa de brinquedos de Lisa estava cheia de vários brinquedos sexuais; a maioria das quais eu nunca tinha visto antes na minha vida protegida. Só vai para mostrar que você acha que conhece alguém, mas você nunca pode ter certeza. Eu nunca teria imaginado Lisa ou Mike usando tais dispositivos.

A caixa continha vários vibradores de tamanhos e tipos variados, incluindo um preto muito grande. Havia várias garrafas e tubos de lubrificantes e óleos adoçados e vários vídeos. Notei que eu pensei que deve ser um plug Butt e uma cinta no vibrador (não sabia o que eles estavam no tempo). Havia também um chicote curto ou colheita de equitação.

Apenas vendo estas coisas, decidiu competir; fantasias de Mike e Lisa que aparecem como pipoca. Mike pegou um saco de veludo e desfez o cordão de estiramento sacudindo duas bolinhas de metal de aproximadamente 2 centímetros de diâmetro.

"Você já viu isso?" Ele perguntou.

Eu balancei a cabeça dizendo que não.

"Eles são bolas de ben-wa?"

"O que?"

"Bolas Ben-wa". e ele explicou o uso deles. "Quer experimentá-los?"

"Eu não penso assim. São da Lisa. Eu estou pensando que estes são usados e não tenho certeza que eu quero seguir a sua esposa.

"Eu tive uma ideia." ele disse, enquanto recuperava um presente embrulhado do fundo do armário. Abra ele disse que me entregava a caixa

"O que é isso?" "

"Originalmente um presente para Lisa, mas agora, estou dando a você. Te asseguro que é novo". Ele deve estar lendo minha mente. Meu fetiche sobre não usar outras coisas pessoais.

"Você tem certeza?"

"Absolutamente, ela nunca voltará e nunca saberá".

O presente continha uma roupa muito sexy na cor azul real mais gostosa. Era um top deslizante sedoso com cintas de espaguete finas e os fundos eram calças

"Coloque-o". ele encorajou.

Se encaixar bem. Eu gostei. Um presente do meu amante.

"Você parece tão sexy". Mike afirmou.

Olhei para mim mesma no espelho da cômoda e tive que concordar. "É lindo e me sinto tão sexy".

"Sente-se e espalhe suas pernas". Mike instruiu.

Ele começou a me beijar e mexeu a mão na minha virilha. Ele correu os dedos dentro da perna solta da calcinha azul e começou a acariciar o meu sexo. Ele logo encontrou a minha abertura e umidade. Eu estava pingando.

"Incline-se para trás." e como eu fiz ele gentilmente inseriu uma das Bolas Ben-WA em minha umidade.

Eu ofegante em sua ação e ele me disse novamente para relaxar como ele colocou o segundo no fundo da minha vagina

"Agora faça uma curta caminhada".

Eu tive que manter os músculos da minha vagina clinched para mantê-los de cair como eu atravessei a sala. Fiquei surpresa com o quão pesado eles eram. As bolas esfregaram juntos me dando um sentimento muito intenso sexual

"Oh meu!"

"Use-os em casa", disse ele, "e com essa roupa, seu marido vai ter uma verdadeira surpresa nesta noite".

"Acho que não."

"Por que não?"

"Porque você já me deixou fodida hoje, e duvido que eu possa ser capaz e muito menos ter um bom sexo missionário".

Mike riu. "Você poderia tentar isso". Ele disse, abrindo uma pequena caixa de madeira.

"O que é isso?"

"Um ovo vibratório controlado remotamente". Ele me mostrou ovo e controle remoto e descreveu como funciona. Não podia acreditar.

"Lisa realmente usou isso?"

"Ela usou isso para uma Sociedade de Socorro social uma vez. Me disse que teve um orgasmo sentado em uma mesa com ele".

"Você está gozando de mim!"

"Não. Foi o que ela me disse".

Ver os brinquedos e o diálogo sexual foi tão excitante. Algo que eu queria no meu casamento. Mas depois de 20 anos, meu marido e eu nunca tínhamos feito algo assim um com o outro. Eu me perguntava o que eu estava realmente faltando. Será que as pessoas casadas realmente fazer este tipo de coisa, ou foi reservado para os amantes?

Eu tinha feito mais em poucas horas com esse amante ... meu único amante ... do que eu já fiz antes. Eu realmente não posso descrever o sentimento, a excitação, o formigamento sexual que essa situação estava causando. Eu estava gostando tanto que nunca quis parar.

"O que há nos vídeos?" Havia vários na caixa.

"Donas de casa louras com homens negros bem dotados."

Ele pegou um, inseriu no video player e ligou a TV. O que aconteceu foi exatamente isso, um homem negro bem dotado que afastava uma mulher branca. A ação estava me deixando excitada. Estiguei na cama no meu estômago para assistir. Meu primeiro vídeo x-rated!

Mike me observou por alguns minutos e começou a brincar com a minha bunda ... fazendo cócegas e acariciava. Oh, o que uma vez! Voltei e olhei nos olhos dele. A tristeza estava gravada profundamente em seu rosto.

"Você quer falar sobre isso? Eu perguntei.

Ele balançou a cabeça negativamente".

"Pelo aspecto de coisas que você e Lisa tiveram uma vida sexual muito dolorida".

"Muito ruim". foi sua resposta.

"Quero dizer, sério? Plugs bunda e Strap-on dildo ' s e chicotes? Será que ela usá-los em você?

"Sim, e outros ..."

O pensamento dos instrumentos era suficiente para me fazer corar. Mas, quando ele disse "outros", pegou o chicote de couro curto.

"Quer que eu bata no seu traseiro", ele brincou.

"De jeito nenhum!"

"Vire-se!" Ele exigiu em uma voz severa e controladora. Eu obedeci.

"Apenas vou dar-lhe um para que você saiba sobre o que se trata."

Ele me atingiu uma vez na minha parte superior da coxa logo abaixo das minhas bochechas. Fez um grito da dor porque doía como o inferno. Voltei imediatamente e apertei o instrumento de sua mão.

"Isso é o suficiente disso!" Eu anunciei.

Ele riu e me chamou de peso leve. Estudei o rosto dele; tentando ler sua tristeza.

"Diga-me o que aconteceu, Mike, por favor".

Ele olhou para mim por mais tempo enquanto acariciava suavemente o peito e o mamilo através do material sedoso. Ele deve ter decidido que ele precisava liberar a dor. Ele começou a me contar sua e a história de Lisa.

"Lisa sempre foi muito sexual e agressiva. Ela queria e estava disposta a tentar qualquer coisa. Eu gostava disso nela. Ela era a mãe de Molly Mórmon 90% do tempo. Um tigre na cama pronto e disposto para qualquer coisa os outros 10%. Ela foi reprimida como uma criança com pais muito rigorosos. Ela queria soltar-se, e eu também.

Mike continuou: "Nós fizemos muitos jogos de fantasia e conversas de travesseiros. Falamos sobre triunfos e sexo grupal e muitas outras coisas gentis. Inferno, até falamos sobre trocar com você e Bishop (apelido de Mike para meu marido)".

"Ela falou sobre balançar comigo?"

"Sim! Disse que queria me amarrar e me fazer assistir você e ela fazendo amor".

"Oh meu!" O pensamento disso foi tão rápido. Todo o tempo, Mike continuava tocando meus seios, beliscando levemente meus mamilos, esfregando suavemente o estômago.

"tudo era grande para o tempo mais longo", continuou ele; "nós abrandamos durante a última metade de sua gravidez e até Kaylee tinha cerca de um ano de idade. Ela queria voltar para a coisa de fantasia sexual, mas muito rapidamente tornou-se mais intensa e kinky do que antes.

Mike respirou fundo e continuou. "Cerca de um ano atrás, ela começou a passar mais tempo na internet. É verdade que ela estava conversando em salas de bate-papo sexualmente orientadas. Ela tinha essa fantasia de fazê-lo com um homem negro. Achei que era apenas mais um jogo sexual e nenhum mal perseguindo alguns fantasias. Depois, ela chega em casa de uma viagem a Las Vegas com o vídeo e o chicote, o plugue, a correia, etc. "

Mike continuou e eu não queria que ele parasse. "a maioria das suas fantasias envolvendo-me a ser amarrado e ela fodendo um homem negro. Nós jogávamos com eles e ela ficava tão incrivelmente. Uma noite ela se veste de ligas, meias, saltos, e me faz tirar a roupa. Ela me amarra em uma cadeira e coloca uma mordaça na minha boca e uma venda sobre meus olhos. Ela entra na Internet com um cara. Então ela se transforma em um Web-Cam mostrando o que ela está vestindo e seu marido wimp tudo amarrado."

"Você já ouviu falar de um site chamado Skype?"

Eu tinha que admitir que eu não tinha ouvido.

"De qualquer forma, eu posso ouvi-lo falar áspero e sujo com ela. Diz ela que ela é sua escrava. Seu amante preto começa a orquestrar uma sessão de sexo. Ele lhe diz o que fazer e ela faz isso enquanto ele observa. Ela me sugou para obter Eu estava com dificuldade, depois me chicoteou na bunda. Ela usou a fita adesiva em mim. Ela mostra seus seios e boceta. Eu sei do diálogo que esta não era a primeira vez que fazia isso. Ela teve sexo com ele antes! "

Mike relatou quão sexualmente estava excitada, ela conseguiu fazer isso e admitiu que ele também o ativou. Ele afirmou que ele tentou falar com ela sobre a fidelidade e as consequências da trapaça, mas ela disse que não tinha nada com que se preocupar.

"Fizemos várias sessões com este mestre negro nas semanas que se seguiram. Foi emocionante para nós dois. Incomodou-me bastante, mas podia ver como feliz a fêz, assim que decidirenovar para jogar longitudinalmente. Eu deveria ter parado, então e lá, mas eu não fiz.

Mike parou e baixou a cabeça. Eu estava começando a pensar que não iria dizer mais nada. Depois do que parecia ser para sempre, ele voltou para mim e começou a falar novamente.

"Então eu volto para casa um dia para encontrar uma nota de que ela foi visitar sua mãe, mas eu sabia melhor. Ela deixou Kaylee na casa de sua mãe, mas então ela entrou em Salt Lake por três dias. Ela chegou em casa por uma semana e Eu tentei falar com ela sobre isso, mas ela era fria e má comigo. "

"Uma semana depois, ela se foi. Kaylee está com sua avó e Lisa está com o amante dela. Foi durante as últimas duas semanas. Eu conversei com ela algumas vezes e implorei que ela voltasse para casa, mas eu não" acho que ela está voltando.

A história do Mike tocou meu coração. Como Lisa pode fazer isso com ele? Eu não podia acreditar que eles estavam realmente em uma reviravolta sexual. Só vai para mostrar que você não pode dizer nada sobre ninguém de sua aparência dominical.

Sinto muito por ele e eu disse a ele. Perguntei como eu poderia ajudá-lo.

Ele não podia pensar em nada para dizer, então eu o abracei, deixando ele saber que eu estava lá para ele. Meu carinho parecia acalmá-lo e fazê-lo sentir-se bem. Finalmente, quebrei o longo silêncio perguntando se ele gostava de uma transa com uma mulher mais velha.

"você é a melhor coisa que tinha acontecido com ele em muitos, muitos meses. Sim, ele disse, eu realmente gosto de foder você.

"Você quer me foder novamente?" Eu perguntei. Eu estava pronta se ele estivesse pronto. Eu queria o seu pênis em mim novamente.

Ele se deitou na cama e me puxou para trás. Ele estava duro e pronto. Eu estava encharcado e disposto. Levantei-me e abaixei-me lentamente sobre a dureza dele.

Que sensação deliciosa de tê-lo lentamente entrar até mim. Eu estava no controle e comecei a lenta, mas logo me levantei e me abaixei, levando seu bom e longo pau em mim. Eu estava rapidamente me aproximando de um tremendo orgasmo. Todo o tempo ele estava segurando meus seios ... massageando-os com vigor enquanto eu estabeleci o ritmo para a linha de chegada. Nós cruzamos isso juntos. Que sentimento erótico. Eu desmoroeneu nele, suando e respirando com dificuldade.

"Isso estava delicioso, eu disse a ele".

Ele respondeu sem fôlego: "Que foi o melhor transa que já tive".

Mike havia mencionado "outros" quando falava sobre os brinquedos sexuais. Pedi-lhe para esclarecer se outros queriam dizer o cara negro do bate-papo de Lisa. Ele parou, olhou-me com um longo olhar desesperado, depois sacudiu a cabeça afirmativamente.

Algo me disse que ele estava mentindo, mas eu deixei pra lá.

Mais tarde, olhei pela janela da sala de estar, voltando da cozinha para tomar um copo de água quando percebi que o SUV passava pela casa muito devagar. Cindy estava envolvendo a casa de Mike! Foi quando percebi o tempo. Era quase cinco horas da tarde. Passei o dia inteiro com Mike.

Eu apressadamente informei Mike que eu precisava ir. Encontrei minhas roupas e comecei a me vestir. Mike me deteve e me puxou para a cama. Ele me beijou, o que nos levou a fazê-lo mais uma vez.

Eu me vesti para deixar o cheiro como o sexo com uma carga de seu sêmem vazando para a virilha do meu traje de jogging.

Como eu saio daqui sem a Sra. Olsen, ou minha filha ou outra pessoa me ver?

Entrei no caminhão Mike estacionado na garagem e abaixei-me. Ele me expulsou da garagem e da rua. Ele parou atrás da igreja para me deixar sair.

Eu dei-lhe um beijo sexy e disse-lhe que tinha desfrutado o nosso dia e queria fazê-lo novamente em breve. Ele me prometeu que nos reuniríamos em breve.

Corri para casa a uma quadra e meia, enquanto Mike dirigia-se na direção oposta. Confie em que ninguém nos visse.

"Onde você esteve o dia todo?" meu marido perguntou.

Eu murmurei uma débil desculpa sobre Elizabeth.

Ele simplesmente olhou para mim como se ele não acreditasse em uma palavra que eu estava dizendo. Ele encolheu os ombros e foi até a loja de trabalho.

Eu estava na cozinha, tentando juntar meus pensamentos e decidir sobre algo para minha família comer. Cindy entrou e apenas olhou para mim com mais ódio nos olhos do que eu posso descrever.

"Eu odeio você!", disse ela com lágrimas rolando pelas bochechas. "És uma puta e eu odeio-te!"

Nunca minha filha ou qualquer outra pessoa nunca disse uma coisa tão má e odiosa para mim. Eu apenas olhei para ela com lágrimas nos meus olhos e o sêmem de Mike caindo pelas minhas coxas. Cindy girou e saiu da sala e continuei rastreando, sabendo que de alguma forma eu precisava conversar com ela.

Mais tarde, depois de um jantar sem Cindy, fui ao seu quarto para ver se ela tinha se acalmado. Ela não olhava para mim, ainda chorando, ela apenas virou-se para a parede. Depois de inúmeras tentativas e persuadir a minha bela Cindy virou-se com dor e vingança em seus olhos.

"Você o fodiu, não foi?"

"Observe sua jovem de idioma. Eu não tenho idéia do que você está falando".

"Você transou com ele, não foi?"

"Cuidado com a linguagem, mocinha. Eu não tenho a menor idéia do que você está falando.

"Mãe, falei hoje com Beth duas vezes. Ela diz que não a viu desde que pulou cedo esta manhã".

Pego nas minhas mentiras! Eu não tinha confirmado um álibi. Eu decidi confessar, mas na verdade não. Apenas para solicitar sua ajuda para manter o conhecimento de seu pai.

"OK, você está certa, eu estava no Mike falando com ele sobre Lisa deixando ele. Por favor, não conte ao seu pai."

"Você passou o dia inteiro falando com ele? Ha ... desculpe, mas eu não compro!"

"Bem, é a verdade".

"Deve ter sido muito envolvente falar. Ele não retornava minhas ligações... "

Ela tinha acabado de escorregar. De repente, apercebi-me que a minha filha era "chips". Minha filha, sua babá, era sua amante secreta.

Eu não tinha a menor idéia do que estava acontecendo. Isso me pegou como um soco no estômago. Não só minha filha estava sexualmente ativa, ela estava tendo um caso cheio com um homem casado. Como é que isto pode estar a acontecer?

O que eu faria?

Como é que eu ia conseguir resolver esta confusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário