sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

UMA MANHÃ DELICIOSA

O que vou relatar aconteceu em uma destas manhã que a gente não sabe o que vai acontecer, tocou a companhia e ao atender era duas pessoas da religião testemunha de Jeová, como foi elas que me acordaram fui atender só de cuecas e ao olha pelo olho magico e perceber que era duas mulher, abri a porta me mostrando e como levantei com tesão de urina estava de pau duro notei que as duas ficaram de olho regalado e uma chegou a passar mal ao me ver, sendo assim convidei elas para entrar o que aceitou mandei se sentar e fui a cozinha buscar um copo de agua, mais continuei só de cuecas, notei que as duas era casada pois trazia consigo as alianças em seus dedos não sei que só para disfarçar, depois que a menina melhorou me falou irmão vai colocar uma roupa que assim não da para nos falar com você, com uma cara de bravo lhes falei não me venha dar ordem para mim estou em minha casa e fico do jeito que quiser pois foi vocês que me acordaram, e para provocar mais ai que tirei de uma vez a minha cuecas ficando nu na frente delas e dizendo olha bem pois acha que isto que falta para vocês pois deixa as casas de vocês e vem acordar as pessoas com a desculpa de falar de Deus suas safadinhas, onde uma delas me olhou e riu mais a outra não gostou nada e quis sair, o que lhe falei agora vai ter que me ajudar pois quero que sejam minhas viu e sem reclamar pois sei que esta molhadinha só de me ver pelado senão não tinha passado mal viu vadia, e colocando minha pica no seu rosto lhe falei me chupa vai sua falsa putinha evangélica, a outra que ajudou lhe falou já que estamos aqui irmã vamos fazer o que ele nos manda e pegou minha pica e começou a chupar e em seguida deu para outra chupar que pegando colocou tudo na boca dizendo Deus que me perdoe e mamava gulosa como fosse um sorvete.

Mandei as duas tirar a roupas e ao vê-las nuas, que corpo lindos que tinha escondido por debaixo aquelas roupas que usavam, a morena em sua boceta só tinha um tapete. A branca tinha sua boceta depelida onde a outra lhe falou ao ver nossa irmã com todo este seu pudor e, tem a vagina raspada, o que lhe falou é que meu marido gosta que me depilo fica mais fácil para que me chupe. 

Elas começaram a rir e em seguida mandei que ficassem de quatro com as mão apoiadas no sofá e assim mandei pica nelas sendo uma de cada vez, tirava de uma e colocava na outra, o que foi uma gemedeira só, a que estava fazendo cu-doce no começo era a mais safada, pois me pedia para meter com força em sua boceta, e para judiar delas mandei uma chupar a outra o que mesmo reclamando fizeram e com isto a que ficou por cima fui e mandei pica na sua boceta enquanto a outra lhe chupava.

Ai lhes apliquei um castigo maior já que a morena estava por cima tirei minha pica da sua boceta e apontei para seu cuzinho e mandei-lhe pica ao percebe,r me pediu que não, pois era virgem ali. Issi que mw swiaou mais tarado e, mandei-lhe pica cu a dentro fazendo até parar de chupar a outro e dar um grito de dor, e segurando pela cintura com sua amiga lhe chupando mandei pau o que em seguida começou a rebolar e mamar sua amiga com mais ferocidade e dizendo: "vai seu safado, nos fode, nos faz de suas puta faz!" em seguida mandei que trocassem de posição e fiz a mesma coisa com a branquinha, o que se mostro Abel na maneira de levar pica no cuzinho pois rebitou a bunda e me falou, vai irmão mete na sua vadia mete.

Depois me deitei no tapete e pedindo para que a morena viesse por cima enquanto a branquinha ficando de coque na minha cara lhe chupava e as duas se beijavam, onde lhes avisei que ia gozar o que me disseram então vamos gozar juntos, e em uma gemedeira só todos anunciou o gozo, assim que acabamos as duas me pediu para se lavar o que deixei e depois conversando comigo me falou que adorou ter vindo falar comigo e se podiam voltar mais iria vim com mais calma pois nunca foram tratada tão bem em uma casa quando as visita, e como se nada tivesse acontecido foram embora para continuar o que estavam fazendo agora quem fica na espera e o velho safado aqui para que as duas voltem para que podemos repetir tudo novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário