terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EVANGÉLICOS TAMBÉM GOSTAM DE SEXO

O que vou relatar aconteceu estas semana em que venho ajudando um Pastor de uma denominação que não vem ao caso aqui e, sim aos fatos, vou aqui lhes dar um nome que para muito pode ser conhecido, mas não é. Os seus nomes, como todos sabem, as Igreja evangélicas sempre trocam os Pastores de cidade. 

Um certo tempo que os mesmos estão ali para não criar muito vinculo por onde passa e sim evangelizar, pois bem, assim que o Pastor aqui chegou e arrumou um nova casa,foi feita sua mudança e com isto o mesmo sabendo dos meus serviços, veio e me pediu se poderia ajudar na desmontagem e montagem dos moveis da sua casa o que concordei e la fui para lhe fazer o serviço.

Já no dia que fui até onde o mesmo estava morando, notei algo estranho em suas atitude, mas fiquei na minha, mas com o passar das horas e muita conversa fomos ficando relaxados e ai para a minha surpresa, notava que sempre ficávamos a só em algum local da casa enquanto sua mulher ficava em outro local, e em uma destas horas foi que tive a surpresa, onde ao estar em uma escada para retirar umas das cortinas que o Pastor me surpreendeu me passando a mão nos meus órgãos genitais, o que me assustei no começo, mas fiquei na minha, como tinha muita coisa tive que passar a noite por lá. e, ai que fiquei de boca aberta quando estava deitado no sofá, percebi que uma pessoa pelo escuro veio e começou a bolinar em mim e para minha surpresa era nada menos nada mais que a Pastora, 

Como sei é que ao ficar passando a mão em meu cacete, seu cabelo esbarrava em minhas pernas. Eu fiquei quieto para ver onde iria aqui e não demorou para que a mesma tirasse minha pica para fora e incisasse uma punheta, pois estava de pau duro e em seguida começou a me chupar, Eu ai que notei que a luz de fora por estar a sala sem cortina deixa a sala clara e pude notar que a Pastora estava só de calcinhas e sutiã, percebendo que a mesma queria, mas puxei para mim e lhe falei esta carente é então vamos fazer melhor ,me levantei e pegando pelos braços fomos para o outro quarto onde tinha um colchão, jogando ele no chão mandei deitar e comecei a lhe dar um amasso onde a Pastora adorou e me dizia nossa como estava precisando deste tipo de carinho, para me sentir que sou mulher ainda pois esta com uns dois anos que só faço o tradicional, chupei fizemos todas as posição ali naquele colchão onde percebi que a mesma gemia baixinho e me dizia hoje quero só você não vou dividir com ninguém aquilo me deixou encucado e ai lhe perguntei o porque falava daquele jeito em meu ouvido ai me falou que o Pastor também adora uma pica no seu cuzinho mas isto era segredo pois só que ficava com o mesmo que sabia e quando queria uma pica o mesmo ia a uma cidade distante da nossa e arrumava um parceiro.

Sabendo daquilo imaginei então estes dias vou ser macho dos dois e não deu outra, assim que fizemos sexo a Pastora se levantou e colocando sua calcinhas me deu um beijo e me falou dorme ai mesmo pois aqui esta mais escurinho e se foi, como tinha perdido o sonho fiquei olhando para o tecto quando alguém apareceu novamente e achando que fosse a Pastora fiquei na minha ai que veio a surpresa na verdade era o Pastor que deitando ao meu lado me falou da conta de mim também, passei a mão e vi que o safado estava pelado da cintura para baixo e pegando em minha pica e me dizendo vou sentir o gosto da boceta da minha esposa nesta pica e foi me chupando, como não tenho preconceito minha pica ficou duro e o safado foi sentando nela e metendo em seu cuzinho e rebolando e se deitando sobre mim procurava minha boca para me beija o que deixei e nos beijamos de língua o que não demorou tanto para mim como para ele gozarmos e o safado gozou na minha barriga e depois lambeu tudinho a sua própria porra, depois me pediu para lhe comer de quatro e com isto o safado gozou novamente depois de brincamos bastante falou agora sim vou dormir gostoso, se levantou me falando que não precisava levantar muito cedo, me dizendo vamos curtir muito viu pois sempre fico só em casa ainda mais agora que vamos estar por perto não vou precisar sair longe para ter um macho, e só pedir para vir fazer algo em minha casa.

Faz dois meses que se mudaram para cá e com isto sempre estou indo até a sua casa lhe fazer alguma coisa e mais, outro dia o mesmo me chamou para fazer um serviço só que ao chegar por lá só encontrei a Pastora e acabamos ficando e que delicia que foi pois comi a mesma em sua cama me dizendo isto meu macho me come faz comigo aquilo que meu bichinha não faz, já chegou dia em que o Pastor me convidou para sairmos juntos em sua pregação e com isto ter que dormir em sua casa e acabarmos dormindo os três junto na mesma cama.

A Pastora adora ver o seu marido sendo enrabado e me contou que desde que se casarão sabe da tendência do Pastor e vive numa boa com o mesmo pois até filhos eles tem o que não e novidade, como a Pastora dis notou o bicho com um cajadada só, pois não a proíbe de ter alguém e com isto não precisou sair por ai a procura de um macho para viver junto, e realizou o desejo de ser pai e tudo esta nos conforme, comigo já posso dividir com o mesmo os meus macho e os deles como no seu caso onde você tem nos dois e tudo bem, só espero ter saúde para aguentar os dois pois são muito tarados na cama principalmente ele que adora fazer de tudo e gosta de dar comendo a mulher e depois chupar nos dois, a única coisa que a Pastora me falou e que tenho a pica maior que o Pastor e quando acabamos fica muito dolorida pois não e fácil aguentar duas pica na mesma noite já que tanto eu como o Pastor somos muito tarados, mais mesmo assim a safada adora fazer dupla penetração comigo no seu cuzinho e o Pastor na sua boceta, já chegamos a colocar as nossas picas tanto em sua boceta como no seu cuzinho a safada adorar que geme que o Pastor fica com medo que os vizinho escute o seus gemidos.
Se alguém se encaixa neste meu relato e adora ver sua esposa metendo com outro e adora ser enrabado com o consentimento dela e mora pela minha região e não tenha preconceito com idade pode me adicionar, sou da região do Vale do Ribeira, adoro fazer sexo com evangélicos e evangelicas independente da placa pois e como dis o nome do meu relato: - EVANGÉLICOS TAMBÉM GOSTA DE SEXO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário