sábado, 27 de janeiro de 2018

ADOREI SAIR COM RAQUEL

Raquel é uma mulher em que o marido a deixou por segundo. A mesma estar fora do peso, com isto para não se estressar, ela voltou a estudar, Com isto acabei conhecendo, conversa vai e conversa vem, lhe contei o meu fetiche por mulher do seu biotipo, o que a deixou muito contente pois muitos se aproximavam da mesma, só para lhe usar e esperava que não fosse o meu caso.

O que lhe falei que era de fato, o meu fetiche tanto e que só de vê-la, eu ficava com um tesão danado em ver o tamanho de sua bunda, coxas, seu peitos; com isto Raquel me falou que estava lhe deixando muito envergonhada, o que lhe falei nada disto e com carinho fui levando a ficar mais tempo comigo e como na escola que estudamos fica sala de aula vazia convidei para irmos para uma o que aceitou e la demos o nosso primeiro beijo e onde Raquel me falou que era evangélica e tudo tinha que ficar em segredo o que concordei.

Com aqueles carinhos acabamos marcando um encontro. Para isto tínhamos que cabular aula. Então ficou para uma quinta feira, em vez de irmos a aula e acabamos indo para uma construção que tinha próximo a escola, e pelo visto era frequentado por alguns alunos quando faltava as aulas, Nós escolhemos um local onde ninguém nos incomodaria. Nisso comecei a beijar, passar as mão pelo corpo de Raquel onde a mesma me falava: "isto meu macho, me faz de sua puta!" Ai ouvimos uma voz que veio de outro cômodo que dizia: "fala baixo sua vaca, que estou comendo minha mina aqui," Dei uma parada, fui até o cómodo, vi que quem estava por lá; era outra amiga nossa que tinha matado a aula, e foi para lá fazer sexo com o namorado que viera lhe ver, por não poder ficar em casa marcaram ali para fazer sexo, o que nos ajuntemos a eles, Como naquele cômodo tinha mais luz fui deixando Raquel nua e com isto comecei a meter a mão em sua boceta e vendo que tinha um colchão ali, deitei a mesma que ficamos ao lado do casal e pude perceber que o namorado da nossa amiga passava a mão na bunda de Raquel que estava por cima de mim já que o mesmo comia a Fernanda de frango assado, como um safado meteu o dedo no cu de Raquel. 

Com isto a safada dizia não tira a mão dai que estou gozando na pica do velho tarado e, com isto aproveitei e dava beijos em Fernanda que me dizia depois quero sua pica dentro de mim viu pois do jeito que Raquel esta gozando deve ser muito gostosa mais mal sabia a mesma que seu namorado estava metendo o dedo no cu dela, o que fazia a safada gemer daquele jeito.

Assim fizemos uma troca de casal e com isto, acabei comendo Fernanda também e com tudo o seu namorado comia o cuzinho de Raquel e a safada gemia e dizia não para soca tudo com força enquanto Fernanda me dizia isto amigo me fode me faz de sua puta, só paramos quando ouvimos o sinal que as aulas estava acabando e com isto com a maior cara de pau la estavamos na frente como estivesemos saido das aulas e fomos cada um para o seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário