quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

QUANDO MOREI COM UM CASAL EVANGÉLICO

Ola galera vou conta algo muito gostoso que me aconteceu quando morei em BH no ano de 2005, 

Uma empresa abriu inscricão de estágio. Eu entao me inscrevi e, fui selecionado, mas a empresa não fornecia moradia , mas mesmo assim parti para BH , por sorte conheci no ônibus Cláudio conversando ele me disse que também iria fazer estágio na mesma empresa, então falei: 

- "Você vai morar onde cara?" 

Ele disse iria que alugar um local.

Eu falei cara vamos dividir um apartamento , não tenho ninguem em BH.

Ele topou. Um ainda bem menos. 

Eu reparei enquanto conversava  que ele tinha uma alianca no dedo como não sei nada de aliança perguntei você é casado?

- Não colega. eu sou noivo, deixei minha noiva para trás , para realizar este estágio. ela aceitou pq saber que e melhor para nós.

Eu perguntei com todo respeito. Claudio você não tem medo dela te chifrar, 

- kkkk ele sorriu e disse que ela é evangelica, eu confio completament nela,

- Está certo desculpa falei, então aét que fim chegamos na capital, pegamos um táxi e fomos para um hotel! em frente havia um prédio com placas de anúncio de aluguel de apartamentos. 

Então amanheceu, Cláudio foi lá correndo e alugou o apartamento para gente. Eu nem tnha acordado, Beleza levamos nossa malas para nossa nova casa! às 16hrs. 

Era a hora que tinhamos que comparecer na empresa então deu tudo certo na entrevista comecamos o estágio cada um na sua área, todas as noite o Claudio ligava para a mariana sua noiva um loirinha linda vi na foto! Eu falei claudio porque você não trazer e para cá?

Cláudio disse: eu vou falar com ela, Nossa ela estava só esperando o convite, ela topou na hora, fiquei preocupado aqui muito pequno para três; mas Cláudio falou que não tinha problema e só você sair quando a gente for transar, assustei. Uai ela não é crente?

Ele disse e mas a gente vai se casar. Não tem problema, transamos sempre. 

Eu pensei: tá bom!

Passou uns dias o celular de Cláudio toca. era Mariana que  já tava na rodoviaria de surpresa, Entao ele foi ao encontro com ela, depois de algumas horas chegaram, Nossa como ela é linda ele me aapresentou eu fiquei sério afim noiva do meu parceiro amigão, 

Nesta noite acho que os 2 já tinham dado uma parada no motel e tirou o atraso! Mesmo asim fiquei preocupdo com a privacidade dos 2, mas Cláudio me disse que agente for transar te dou um toque, Entao quase tdos os dias tinha que sair como já estava cheio daquela situacão mas o apartamento só tinha 3 comodos, Numa noite de sexta feira ele me deu o sinal, sapi mas já estressado resolvi voltar qundo cheguei na porta assustei com os grito e gemidos da crentinha entrei a calado e fiquei espiando aquela transa parecia uma profissional tirei meu cacete para fora comencei bater uma gostosa punheta quase um mês sem transar. Estava louco já! Gozei rápidao de ver aquele grelo vermelhinho de 4, quando virei para sair nao queria se visto ne, chutei um vaso de vidro, nossa ela asustou falei desculpa gente! ele me surpreendeu quando me convidou, vem para a festinha; você também pe de casa, 

Nossa foi a melhor transa da mha vida na sabia q aquela garota crente era tao quente e safada dai para frente transpavamos todos dias, ela adorava sentir o gosto da mha porra, ela chupava e gritava muito akela tezuda me matava de prazer, acabou meu estágio nçao fui contratado, já Claudio foi. Eu fui embora, perdi o contato com eles! mas sinto mtas saudades do casal evangélico! fiquei imaginando o que ela fazia quando estava longe de claudio?             obs:eles frequentava a igreja todos os dia.

FONTE DE CONSULTA: https://www.contoerotico.com/conto/15889/559982/qndo-morei-com-um-casal-evangelico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário