sexta-feira, 16 de junho de 2017

CRENTE DE 19 ANOS E VIRGEM ATÉ EU CONHECER

O meu nome fictício é César, a história que vou contar aqui, aconteceu de verdade há uns dois anos atrás. Eu sou moreno claro, 1,70 m, 75 kg, um cara normal, tenho 35 anos. Eu gosto muito de salas de bate papo. Certa vez eu entrei numa sala de bate papo de minha cidade à noite, e conheci uma negra deliciosa, conversamos sobre muitas coisas, inclusive sobre sexo, Ela me falou que tinha 19 anos, 1,68 m, 68 kg, cabelos compridos até a cintura, uma negra deliciosa. Nós trocamos os telefones e começamos a conversar no zap. Nós marcamos um encontro na faculdade em que ela estudava. Chegando lá, eu pude ver ela de perto: linda, cheirosa e uma delícia de bunda suculenta. Nós fomos para um lugar mais reservado da faculdade, começamos nos amassar, chupei os deliciosos seios, enfiei minha mão dentro da calça dela e percebi que sua boceta estava encharcada. Pedi para ela chupar, mas ela não deixou, pois não era local. Uma pena, eu estava doido para sentir aquele mel na minha boca, Ela bateu uma punheta gostosa para mim, que gozei em sua mão. Foi uma loucura. Depois do encontro na faculdade, continuamos a nos falar por mensagem. Ela me revelou que era virgem ainda. Isso me deixou maluco de verdade de tirar aquele cabacinho da minha negra deliciosa. Passaram os dias e as nossas conversas começaram a ficar mais quentes, troca de fotos e tudo mais. Certo dia convidei para ir ao trabalho, pois ficava sozinho lá e daria para a gente ficar de boa e dar um amaço nela. De imediato ela aceitou. Nós marcamos para um sábado a noite, pois eu trabalhava de noite. Eu não via a hora de chegar o dia e a hora para beijar e chapar aquela delícia... e que delícia! Quando o sábado chegou, ela veio até mim, conversamos um pouco e começamos um amaço delicioso. Ela sem eu pedir, ela pega no meu pau, que a essa altura estava mais duro que ferro. Ela tomou um susto e disse. - "Isso tudo por minha causa?" Eu falei que sim. Ela baixou e começou a me chupar deliciosamente, quase gozei. Peguei ela e coloquei deitada na mesa, tirei sua calça, voltei a beijar sua perna até chegar sua virilha. Que cheiro de novinha!Passei minha língua por cima da calcinha. Ela respirou fundo e deu um gemido. Sua boceta estava encharcada, uma delícia! Coloquei a calcinha de lado, comecei a lamber, experimentar aquele mel delicioso, ela tinha um clitóris enorme, chupando demoradamente, até que ela gozou em minha boca melando toda minha cara.. Depois disso coloquei ela deitada no chão, fui beijando ela toda até encostar o meu pau na boceta virgem. Ela só falou uma coisa: "vai devagar!" Eu falei com muito carinho: "só de sentir o calor do meu pau, eu fui ao céu". Eu comecei a meter, ela gemendo no meu ouvido, meu pau entrando bem devagar naquela boceta apertada. Na hora que meu pau estava na metade, ela deu um grito e um pequeno salto, que meu pau entrou todo de uma vez. Que delícia, tinha tirado o cabaço da negra. Fiquei parado por um tempo até sentir ela rebolando no meu pau. Aí comecei a bombar gostoso naquela boceta quente e apertada. Ela gemendo. falando para foder ela. Eu obedeci, fodi muito. Eu a coloquei de quatro, meti nela com força, ela gemia muito, até que ela gozou no meu pau, ficando toda trêmula, continuei até encher aquela boceta de porra. Fiquei com o meu pau dentro até ele dar uma adormecida. Ela falou: "Posso chupar ele assim?" Eu falei: "claro!" Ela chupou e deixou o meu pau limpinho. Nos arrumamos, ela teve que ir embora. Antes dela ir embora me falou que queria mais. Marcamos uma outra vez para foder gostoso. damilocesar.aa@hotmail.com FONTE DE CONSULTA: http://www.contoseroticoscnn.com/2016/04/crente-de-19-anos-e-virgem-ate-me-conhecer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário