domingo, 28 de maio de 2017

O PECADO BOM

Olá, meu nome é Diana, sou branquinha como leite, de olhos verdes e cabelos ruivos, tenho 1,65 de altura e peso 59 kg, digamos que sou um tanto gostosa, com peitos e bunda perfeitinhos e durinhos, 

O que vou contar ocorreu a uns 10 anos, hoje estou com 24, mas na época tinha apenas 1.4 de idade. Sou de Família cristã, frequentamos a Assembleia e sempre foram muito rígidos comigo em tudo, desde criança uso apenas saias, não corto o cabelo, enfim uma tipica garota para casar. 

Sempre tive amizade forte com um menino da minha igreja de nove Joabe, ele era moreno de olhos verdes, tocava saxofone na igreja e acabamos ficando algumas vezes, mas apenas nos beijávamos, certo dia depois do culto como de costume fomos todos juntos para a pizzaria, pois ele morava próximo de casa e ia de carona, mas neste dia foi diferente, na última vez que havíamos nos beijado ele disse que gostava muito de mim e queria algo a mais, eu toda santinha não entendi.  Ele já tinha 17 de idade e não era mais santo rsrsrsrsrsrs. 

Neste dia minha avó passou mal, ela morava numa cidade a uns 180 km de distância, Então ao receber a ligação meus pais logo saíram e nos deixaram a sós, ele se comprometeu a me levar para casa, pois a pizzaria ficava a duas quadras. Acabamos de comer e sainos, no caminho Joabe e eu conversamos e ele falou umas coisas que tive receio de responder, sobre a minha virgindade, e se eu tinha vontade, claro que tinha, mas era uma menina nova e cristã, não podia. 

Ao chegar em casa ele me ... disse que precisava usar o banheiro com urgência,. Eu logo disse que ele entrasse, eu estava sozinha em casa, meus pais haviam ido socorrer minha avó e voltariam de madrugada só, e sou filha única. Ao chegar na sala ele me beijou e eu aproveitei a situação, lógico que eu gostava muito dele, mas ele começou a fazer coisas que eu não pude resistir rsrsrsrs eu estava com uma saia social até o joelho, salto alto preto e uma blusinha social branca, Ele me jogou no sofá e começou a me beijar, e sua mão desceu até minhas coxas, eu me arrepiei toda… 

-Joabe pare com isso, estamos em pecado! 

-Calma Diana, não estamos fazendo nada demais…riu ele eu já sentia minha calcinha molhada, 

Eu não entendia ao certo o que estava acontecendo, só sabia que era bom, ele logo tirou meus sapatos e começou a beijar meus pés, eu me arrepiava toda, parecia estar em chamas por dentro, minha boceta virgem se contraia toda. Ele foi subindo, beijando minha perna e minha boca e já começou a desabotoar minha blusa, eu tentava me negar a tudo aquilo, mas o desejo não me deixava, logo tirei a blusa e a camisa dele, estava apenas de saia a sutiã, tirei o sinto dele e desabotoei sua calça e ele ficou apenas de cueca. 

-Deixa eu te fazer mulher… 

-Não podemos Jô, não é certo…ahhh…to 

Nesse momento, ele tirou minha saia e tocou minha boceta, pela primeira vez em minha vida senti uma mão ali. Ele começou passar o dedo e eu a esta hora já estava lambuzada do meu melzinho, ele logo tirou meu sutiã e minha calcinha e me deixou nua, e também se despiu, eu nunca havia visto um pênis em minha vida desde que me conheço por gente, não tinha noção na época do tamanho, mas hoje sei que era grande, devia ter uns 15 cm, e era grosso, Eu fiquei com medo, mas ele me fez carinho e me beijou, me fez sentir-se segura. Comecei a bater uma para ele e ele dedilhando minha boceta que se contraia toda, o dedo dela já estava doendo, imagina aquela pica, mas eu estava tomada pelo prazer e desejo, sem nem ele pedir já logo comecei a chupar ele, Eu achava nojento, mas aquilo tava me dando muito prazer, ficamos nisso, ele chupava minha boceta e eu sua piroca, então ele veio por cima de mim, abriu minhas perninhas brancas e delicadas e começou a roçar seu pau na minha boceta e forçar a entrada, Doía muito, mas eu estava tomada… -aaahhh que delicia….ahhhh para estamos em pecaaaahhhdoo…aii que pecado ahhhhh bom…eu gemia como uma puta de tando tesão… quando entrou a cabeça o resto foi fácil, eu estava sangrando mas não estava nem ai, o prazer era demais…logo mudamos de posição, eu fui por cima dele e ele gemia, eu não queria mais parar, ele me pegou de quatro, depois de pé, ficamos nisso por umas 2 horas, 

Quando terminamos eu já não aguentava ficar em pé, nos limpamos, nos beijamos, ele foi embora, mas depois disso transávamos uma vez por semana, depois da aula, depois do culto, depois do ensaio, inventávamos trabalho de escola, namorei com ele por 3 anos até que ele me traiu.

http://contoseroticos-xxx.com/4138_o-pecado-bom
http://contoseroticos-xxx.com/4138_o-pecado-bom?pagina=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário