quarta-feira, 19 de abril de 2017

SEQUESTRADA, ESTUPRADA, MAS SACIADA.

SEQUESTRADA . ESTUPRADA MAS SACIADA

Oi gente o que vou relatar aconteceu comigo há uns 2 meses atrás. Eu estava namorando e tudo em paz, eu e me namorado transamos só transamos uma vez, pretendemos casar e ser felizes .

O meu fogo estava controlável e nossos amasso apesar de quentes não estavam me motivando muito .
Bom um certo dia saí de manhã para trabalhar. Eu pego uma rodovia porque trabalho em uma cidade vizinha , assim que chego na cidade em que trabalho sinto q tem um carro me seguindo , até então pensei ser coincidência , quando paro em um semáforo, este tal carro toma a minha frente me fechando , um individuo desceu do carro com uma arma apontou para mim dizendo :" sai do carro , sai do carro , eu em choque saí e ele me pegou pelo braço me jogou dentro do carro e, saiu em disparada para algum lugar. O rapaz de trás colocou um capuz em mim e segurou a minha cabeça em seu colo e andamos e, andamos. Eu não conseguia descrever o tempo porque estava assustadíssima; então um tempo depois pararam e, pude sentir cheiro de terra , um dos homens me pega pelo braço e, me coloca dentro de um quarto vazio somente uma cama e água , eu chorava e pedia para que não me machucassem nessa hora. 

Eu fiquei neste quarto já sem o capuz, eu ouvia eles ligando para minha família (minha família não é rica , somos classe media ), mas por uma acaso não estavam conseguindo falar. 

O tempo foi passando e, eu desesperada sem saber o q fazer, escuto um deles dizendo : " nossa que menina deliciosa! Ela tem uma bunda linda e cara de santinha, mas que deve adorar uma vara ", Aquilo me deixou ainda mais assustada . tentaram mais umas vezes o contato com minha família, mas sem sucesso; então um homem negro , devia ter seus 40 anos, barrigudo, feio e fedido; entra no quarto, começa a conversar comigo, dizia que a tempos estavam me estudando e tal . Eu apenas ouvia e, em choque respondia algumas perguntas e ele diz, 

Fica tranquila , trataremos você como rainha e, manda um outro rapaz trazer comida para que eu coma . Já no inicio da tarde, este mesmo homem entra na sala e, colocando o capuz em mim me levanta e grita : sua filha da puta não estamos conseguindo contato com a porra da tua família , você vai se foder agora , pensei chorando , morri. 

Este homem abre meus braços, amarra minhas mãos na janela e tira meu capuz , eu chorava e gritava. 

_ Não não me mate! Ele então diz

_ Você  vai tomar o que merece!  Sem medo de me olhar nos olhos, aquele homem começa acariciar meu corpo com as mão e, dizer palavrões para mim e, eu dizia o que ele ia fazer.  Ele só respondia:

 _Eu vou fazer aquilo que  sei que seu namorado não faz . Nós estudamos tudo sobre você .

Isso me deixou em choque . então ele começa a beijar meu corpo por cima da roupa, mas já estava sentindo aquele pinto encostando em mim, como uma puta aquilo foi me excitando num mix de tesão e medo .

O tiozinho até que sabia fazer direito , beijava os meus seios , minha barriga , meus braços e todo meu corpo. Ele passou a acariciar minha boceta .

 Eu apenas dizia neste momento:  "você é um louco, a policia vai te pegar", mas ele nem aí, Ele me beijava no pescoço, mas não conseguia disfarçar o medo, os biquinhos do meu seio traspassavam minha blusa.

O negão quando percebeu disse : "deixa eu ver isso, rasgando minha blusa com as duas mãos, onde viu meu peitinho com aquele biquinho louco para ser chupado. Ele chupava  com carinho e mordia ao passo que meu medo já se tornara um gemido discreto.   Ele pegou na minha cintura ,começou a desabotoar minha calça jeans me deixando nua porque já foi tirando a calcinha junto . Ele abriu minhas pernas ( o salafrário era carinhoso ), começou a beijar minhas virilhas,  lambendo como se fosse um picolé foi quando senti aquela respiração ofegante na minha chana e já sem muito o que fazer, abri as pernas. Ele disse :

_ Que isso dona! Que coisinha mais cheirosa e linda que você tem e enfiou a língua em mim lambendo todo meu clitóris , o grelo e me deixando louca de tesão .  Ele chupava gostoso a ponto de entrelaçar minhas pernas em seu pescoço para não deixar saí-lo e depois de algum tempo me chapando, ele começa tirar a roupa. Quando ele tirou a cueca, aparece  um pinto do tamanho do bispo, só que mais grosso.

 Ele chega perto e começa beijar meu pescoço, roçando a rola em mim. Eu já tomada por aquilo peço a a ele. Você me pega no colo , eu ainda presa ele levanta minhas pernas e me segura suspensa pela janela já na posição papai e mamãe em pé e, vem devagarinho ingundando meu corpo com aquela monstruosidade , ele coloca a cabeça , vai enfiando devagarinho, o resto até entrar tudo. Eu sentia dor porque era grande a vara.  Eu apertadíssima, mas o tesão era maior, ele segurando na janela para me manter suspensa, começa um vai e vem lindo, me levando a gritar de tesão, minha chana pegava fogo de tanto que eu queria uma rola em mim, foi quando um outro deles sequestradores entra no quarto e diz :

_ Nossa como você é louco cara! Ele disse para mim:

_  Você é uma crentinha puta mesmo! Ele não tinha o pau grande como o negro que continuava no vai e vem e anunciando que ia gozar, me segurou forte, pude sentir aqueles jatos batendo dentro da minha vagina.

Ele imediatamente sai, e o outro magrelo sobe em cima da janela, ordena que eu chupe seu pau.  Eu a contra gosto, comecei a chupar aquele pinto, lambendo como um sorvete. Ele começou a me foder no sexo oral, segurando minha cabeça, socando pau na minha boca. Eu engasgava daqui, de lá, mas ele nem quis saber: socou o pinto , pegou meus seios, colocou em meio ao seu mastro fazendo uma espanhola com meus peitos.

A essa altura sentia muita dor, pois meus braços estarem presos, ele entrando atrás de mim, fazia um vai e vem na minha bunda me deixando louca. Então ele também levanta minhas pernas e atrás de mim começa a penetrar minha chana, mas o garoto devia ser inexperiente, deu algumas bombadas, gozou na minha bunda . 

O negro voltando com o pau duro solta um de meus braços, diz que quer comer meu cu, mas implorei a ele que não. Ele abrindo a minha bunda, colocou aquela cabeça vermelha na porta, deu uma forçada e já tirou. 

De repente ele saiu ficando ali sozinha, Eu coloquei minhas roupa , a calça jeans e a blusa mesmo rasgada. Um outro homem apenas entrou, colocou em mim o capuz preto,. passado algum tempo alguém me pegou pelo braço, me levando para o carro , Ele me deu algo para que eu bebesse, onde apaguei acordando mais tarde em uma delegacia de policia.  Eu contei a todos o que aconteceu menos a parte do sexo é claro .


FONTE DE CONSULTA: http://www.contoseroticos.com.br/conto.php?go=3751


Apesar de noiva, meu ex, meu grande amor.

Depois do sequestro fiquei muito mal comigo por tudo que tinha acontecido , estava meio depressão e e com síndrome do pânico , continuava indo na igreja normalmente, sendo a santinha até que um certo dia.

Eu estava correndo pelo parque próximo da minha casa quando encontro meu ex correndo também . Ele me viu, mas me ignorou, poisdesde que terminamos faz um bom tempo que não nos víamos. Na última vez, eu estava com meu noivo, eu como odeio ser ignorada fui atrás dele, parei ele, começamos a conversar. 

Ele é muito atencioso , educado , muito macho e devasso também ; enquanto ele me olhava passava um filme na minha mente daquilo q poderia ter acontecido e, não rolou na época .

Ele me secava muito porque estava de top branco, calça de lycra azul ( a roupa que e ele adorava que eu vestisse). Conversa vai e conversa vem, quando algumas gotas de água começam a cair, nós no meio do parque ,  logo em instantes se tornou uma tempestade. 

Como estávamos no meio do parque, não tinha lugar para se esconder; então corremos para as arvores próximas, mas isso não evitou de me molhar toda deixando meus biquinhos durs . 

Ele via e lambia os beiços , a chuva não parava. Eeu disse a ele que estava ficando com frio, ele logo me abraçou e pude sentir seu pinto ficando duro na minha barriga. 

Ele começou a relembrar dos nossos momentos juntos, aí não aguentamos e nos beijamos , era um bjo cheio de tesão guardado que ele não resistiu apertando minha bunda. 

Ele esperava que eu pararia na hora como fazia antes, mas nem liguei.  Ele apertava-me chamava de delicia , gostosa etc . Ele disse que iria me levar embora , correu até o carro e voltou para um lugar mais próximo onde eu conseguiria entrar rápido , como chovia muito. Ainda ficamos um tempo no carro. Ele me puxava para cima, eu entrelaçava minhas pernas na dele fazendo ele sentir minha chana quente na sua perna quando para minha infelicidade toca o telefone , meu noivo dizendo que ia para casa , enquanto ele falava meu ex chupava meu pescoço fazendo eu suspirar baixinho no telefone mas sem reação disse ao meu noivo ok. 

Ele teria que ir embora rápido porque eu estava sozinha em casa . Fomos para minha casa e chegando lá meu ex já desce, me beija muito, passava a língua pela minha nuca , beijando meu braço , mordendo meu queixo , eu estava louca de tesão,não conseguia pensar muito em resistir. 

Nós subimos no elevador com ele me apertando na bunda, nos seios e eu tentando me controlar para não por a mão no seu pinto, mas quando entramos no apartamento, não aguentei e apertei seu pinto. Ele estava incontrolável, começou a me xingar de puta , de crentinha biscate,pois sabia que eu era louca para fazer isso, mas segurava e que durante os anos que namoramos, bateu várias punhetas pensando nesse momento .Ficamos um tempo nos beijando alucinados, mas não pretendia dar para ele porque era noiva, estava feliz não querendo dar mais mancada . 

Ele pediu para ir tomar banho , eu deixei pq ele estava todo molhado, poderia pegar uma gripe , assim q ele entrou no banho toca a campainha, era meu noivo. Eu fiquei desesperada porque tinha me esquecido desse detalhe , meu noivo entra me beija perguntndo o que aconteceu que eu estava toda molhada. 

Eu respondi a ele que havia pego chuva na volta do parque e ele me pergunta :

_ Você estava indo tomar banho? e eu pergunto 

_ Porque ? Ele responde

_ Porque o chuveiro esta ligado. Eu bem louca digo: 

_ Que sim e que já volto.  Aí fodeu porque teria que entrar no banheiro com meu ex tomando banho. A essa altura o meu tesão deu lugar ao medo de ser descoberta e jogar tudo por água abaixo, mas fechei os olhos e entrei no banheiro e olho pelo box aquele macho com o pau duro. Eu comecei a imaginar a deixar o tesão me inundar .  Ele abriu a porta do boxe e me viu tirando a roupa quase pelada e ele mal imaginava que já tinha sido desvirginada nesse tempo que terminamos . 

Ele me puxa, começa me beijar com aquela rola linda esfregando na minha barriga. Eu já louca para ser invadida , ele diz hoje você vai tomar um banho demorado viu! Ele me colocou em cima da pia, abriu minhas pernas caaindo de boca . Ele chupava meu grelo , lambia minhas virilhas, passava a lingua por toda extensão da minha xana . Ele sabia muito bem fazer aquilo só que comecei a gemer alto e,le disse seu noivo vai ouvir sua vadia . Eu como uma crentinha putona que sou, saí do banheiro pelada e fui até meu quarto ligar o som , fechar a porta que dava acesso aos quartos e banheiro e disse só com a cabeça na porta “me espera ta amor”! Eu voltei ao banheiro e ele tornou a chupar minha xoxota, aí eu podia gemer a vontade . 

Ele continuou chupando meu grelo , sugava o todo , enfiava a cara sem dó na minha chaninha . Ele me levantou e mandou que eu sentasse no vaso., Eu puta, obedeci na hora, ele disse que eu ia aprender a chupar uma rola ( mal sabia ele que já era experiente nisso ), e pegou no meu cabelo e diz abocanha ele , eu não aguentei cai de boca bonito e chupava , lambia a cabeça, passava no rosto , mordia e olhava pra ele com cara de puta.  Ele filho da puta fazia eu quase vomitar porque enterrava a rola na minha boca e apertava minha cabeça contra seu corpo. Ele quase gozou na minha boca, mas parou e deitou no chão e disse se eu sabia o que era 69.

Eu respondi que não.  Claro e ele me explicou e, aí ficamos um tempo nesse maravilhoso 69 até que comecei a me contorcer de tesão e disse q ia gozar .

 Ao anunciar isso, ele aumenta freneticamente a penetração com a língua e tomar todo meu caldinho, isso me deixou mole 

O Meu ex me pegou no colo encaixou o pinto na entrada da minha gruta, foi me descendo devagarinho, fazendo eu sentir cada centimetro do seu pinto me invadindo até que chegou no fim . Eu comecei a cavalgar no colo dele e nos beijavamos demais. Eu cavalgava que nem uma vaca, até esquecendo do meu noivo. Ele me colocou na pia onde começou um papai e mamãe delicioso que me alucinava de tesão. Eu olhava para ele e via com aquela cara de malvado, foi então que ele disse:

 _ Quero te comer na tua cama!  Eu neguei, mas ele insistiu,; eu possuída de tesão acatei . 

O danado me abraçou por traz, foi batendo com o pinto na minha bunda até minha cama. Lá ele me pôs de 4 . Ele começou a meter gostoso e segurava meu cabelo , dava tapa na minha bunda , segurava nos meus ombros e metia forte até que anunciou que ia gozar e em segundos. Ele esporrou muito na minha bunda sujando toda a cama , pensei q ele ia querer parar, mas seu pau nem amoleceu e ele ordenou , vai lá e abre a porta da sala e, eu fiquei com medo, mas ele mandou e, eu fui , Eu abri a porta e voltei para o quarto e o safado, deitado disse: 

_ Vem e me fez sentar na sua rola e chupava meus peitinhos lindos, me abraçava e dizia que era o sonho da vida dele ( era o meu tb , dei pra ele com gosto , foi a minha melhor trepada ),sentada na sua vara. Ele me manda chamar meu noivo para conversar com ele e sentando no seu pinto eu disse a ele:

 _ Você é louco !  Ele disse 

_ Quer que eu o chame ? Eu chamei meu noivo que ficou na porta perto do quarto. Eu dizia a ele:

_ Eu estou trocando de roupa , já vou ta! Eu dizia que o amava muitas vezes e sentando naquela rola linda, que delicia! Por incrive que pareça, ele não percebeu. Eu estava ofegante .

O meu ex então me põe de 4 novamente em frente ao espelho, começa a brincar de por a cabeça e tirar da minha chana.  Aquilo me levou a outro gozo que chorei porque não podia fazer barulho, foi então que ele apontou no meu cu e empurrou. Eu já havia negado meu cuzinho várias vezes a todos que me comeram mas como ele era o homem da minha vida ..., )eu apenas olhei no espelho. Eu fiquei vendo ele empurrando e devagarinho foi penetrando , eu comecei a chorar num mix de tesão dor e medo de tudo aquilo que estava acontecendo. 

De tudo q eu era capaz de fazer por causa de um pinto . ficamos ali pouco tempo (durante todo este tempo havia perguntado ao meu noivo como havia sido sua semana e, o corno disparou em falar,e eu levando rola até que meu ex me segura pelas ancas ,e eu olhando pelo espelho, o vejo virando os olhos sentindo dentro de mim sua porra esquentando ainda mais meu cuzinho .

 Depois disso eu mandei meu noivo para sala e meu ex que fosse ao quarto do meu pai para me trocar de ir a sala enrolar meu noivo e despedi– lo . 

Assim q o fiz pensei que meu ex continuaria a cena, mas ele já estava de roupa trocada e me deu um beijo na testa e saiu sem me dizer nada . 

Depois dessa foda ligava para meu ex e dizia que queria ve lo mas ele dizia que não porque era noiva, não queria atrapalhar minha vida na igreja e minha futura vida conjugal . Detalhe meu ex e meu noivo se conheciam !





Um comentário: