Neia é uma morena de pele bem clara 1,75 m 60 kg cintura fina bunda grande empinada seios médios.
Sempre tentei a aproximação mas ela me tirava falava q sabia q era gostosa mas como evangélica e filha de pastor não era fácil.
Mas como dizem água mole pedra dura tanto bate ate que fura, era sábado de sol estava na praia quando do quiosque avistei duas gatas com biquínis bem cavados vindo em minha direção para minha surpresa era Neia e Patricia uma japonesinha deliciosa. As duas me falaram que estavam sozinhas na casa do pastor pai de Neia , falei que estava fazendo um bate e volta, pois moramos próximos da praia. A Patricia falou que se quisesse poderia ficar com elas na casa, pois os pais da amiga só chegariam na segunda. Eu aceitei chamei as duas para conhecerem uma praia deserta Neia não queria mas Patricia de novo a convenceu.
Chegando lá fomos os três para água já dentro da água tirei minha sunga e comecei a gira-la atirando na cara de Patricia que também tirou sua calcinha e atirou em mim, Neia vendo aquilo falou q iria sair da água pois não estava gostando, Patricia falou larga de ser boba aqui é deserto vamos zuar e para minha surpresa Patricia segurou Neia e falou, vem Doni vamos tirar a calcinha dela também, Neia começou a ficar nervosa e se debater tentando escapar da amiga mas quando deu por si sua calcinha já estava em minhas mãos poi era de amarrar dos lados de fácil remoção.
Que visão uma bunda linda e um sexo todo depilado, eu fiquei em estado de ereção agora parecia trincar eu e Patricia a arrastamos para areia enquanto eu massageava a perereca de Neia. Ela se contorcia e falava que seu pai me mataria e ela a amiga , foi ai que Patricia segurou Neia fazendo ela ajoelhar de frente para minha vara e falou: "vai chupa esse membro antes de matar a gente, você vai ter que gozar torcendo o braço da amiga". A crentinha estava chupando, eu massageando ora seus seios ora sua xereca e passando o dedo sobre seu ânus quando fazia isto ela parava com a chupeta , comecei a bater com o membro na sua cara Patricia fez a amiga ficar de quatro jogando aquela bumbumzão para cima e os seios na areia e falou "vai Doni mete na periquita dessa crentinha safada". Cuspi na cabeça do falo e comecei a penetração enquanto Neia falava se meu pai ver isto mata vcs quando a pênis entrou ela começou a rebolar e gemer repetindo para,para eu não posso gozar tenho medo de apaixonar ai que comecei a ir mais rápido quando percebi q ela iria gozar tirei e soquei de uma vez em seu ânus, segurei forte enquanto a cadela gozava em enchia seu orifício de esperma ela caiu desfeita na areia enquanto Patricia se masturbava assistindo a tudo.
A noite nem saímos tracei as duas a noite toda inclusive uma beijando a outra na boca enquanto eram penetradas por mim , nunca mais esquecerei desse dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário