segunda-feira, 17 de abril de 2017

COMO ARROMBEI A CRENTINHA MULHER DO MEU AMIGO

Ola! É a primeira vez que relato alguma experiência sexual aqui. bem 
Eu vou contar como comi uma mulher de um amigo, o qual relutei um pouco por ele ser meu amigo, mas depois não resisti, porque a mulher dele é muito gostosa.
Eu tenho 26 anos e, aconteceu a pouco tempo; enquanto ela é morena clara e tem uma bunda enorme e também é linda de rosto. A minha preferência sempre foi por loira, mas ela é uma morena perfeita.
Nós íamos a uma igreja juntos e sempre sainos juntos para comer lanche e muitas outras coisas. Eu percebia que ela me dava muita atenção e que também dava risada de qualquer coisa que eu falava e, eu achava estranho e, as vezes até ficava com vergonha na frente do meu colega.
Num certo dia ela foi em casa sozinha porque ele estava trabalhando de domingo e depois de passarmos o dia conversando, eu e ela, minha esposa e as crianças brincando na piscina (tenho dois filhos e ela também). 
Ela sempre dando seus sorrisos me deixando parecer que estava dando mole. Como ela sempre foi meio descuidada com os filhos, sobrava para minha esposa ir olhar as crianças quase toda hora e, ela falava comigo olhando nos meus olhos e sorrindo, mas ainda quando minha esposa não estava perto e, eu como não sou de ferro, comecei a olhar para suas pernas, o qual eu estava sentado de frente para ela. 

Ela estava de saia, então dava para ver o inicio de suas coxas, pois ela sempre usava saias longas, mas naquele dia ela estava com uma menos longa e sentada vinha um pouco acima do joelho. 

Ela percebendo que eu tentava ver, mas sempre se mexia, cruzando as pernas e abrindo um pouco, quando descruzava, eu fiquei muito excitado e ficando de pau duro. Então falei que iria tomar um banho porque estava com calor. 

Ela sorrindo meio maliciosamente, falou que tudo bem. Quando fui me levantar, não deu pra disfarçar o volume nas minhas calças. 

Ela fitou os olhos com uma cara meio assustada, então me virei e, fui para o banheiro, aproveitando que minha esposa não estava la. Eu vendo ,que ela demorava deixei a porta meio aberta (a porta é de correr) e fui tomando banho e passando a mão no meu pau pensando naquela situação e, naquele tesão de mulher que estava me dando mole, mas depois vinha um certo arrependimento por causa do meu amigo, até que ouvi uns passos vindo da sala de onde dava para ver que a porta não estava totalmente fechada. Era ela, a gostosona. Eu fiquei com o pau a mostra para que ela me visse; ela passou arregalou os olhos para o meu lado e, depois pegou as crianças rapidamente e foi embora antes de eu me trocar.

Depois de quase duas semanas ela me ligou no meu celular dizendo que uma irmã de igreja tinha falecido. Eu nem conhecia a pessoa, mas antes de desligar, ela me disse que eu era um bobinho. Eu perguntei porque disfarçando, estava falando sério e, ela foi direto ao assunto, dizendo que sabia que eu tinha visto ela me olhando no banheiro e, que eu tinha deixado a porta de propósito para ela passar e me ver. Depois daquele dia, ela não parava de pensar em tudo aquilo que ela tinha visto. Eu disse ainda cínico tudo oque e la me respondeu esse pau que você tem. 


Eu perguntei se o do marido dela era do mesmo tamanho. 

Ela falou que se chegasse metade era muito pelo que ela tinha visto, e depois de muito papo fiquei sabendo que ele só comia ela de papai mamãe.  não fazia mais nada; ele era o primeiro e único homem da vida dela. Eu nem preciso dizer que marquei para encontrá-la, mas só vou dizer como arrombei ela e ensinei de tudo num outro dia pois tenho que dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário